Prezados BOASS.
Depois de algum tempo namorando uma F 1000 resolvi casar......
Fui buscá-la em São Roque-SP em 02/2012, e vim me divertindo com minha Maria Fumaça pela Pres.Dutra, a chamei de maria fumaça pois ela tava igual ao fumacê, queimando óleo que era uma beleza, mais como não achei um carro mais inteiro de lata optei por pegar um inteiro de lata e interior e susp e com motor arruinado.......
Primeiramente mandei fazer o motor COMPLETO, sem pena, pois quero o carro inteiro, para ficar melhor comprei uma turbina NOVA e para apimentar mais ainda esta relação, adquiri os bicos preparados do Mauricio da Rash.
E ficou bom, agora ta tudo justinho , parti para o diferencial, um DANA 46 (acho que com bloqueio automático), desmontei por completo, trocando relação(coroa x pinhão),rolamentos, retentores,arruelas de atrito, chapas de fixação e tudo o mais que se movia dentro dele, ficou uma luva, sem ruido algum, aproveitando que o diferencial tava fora, arranquei a caixa e troquei a embreagem e o acionador da mesma.
Agora virou carro de passeio, leve como uma pluma......
Pedi um kit de body Lift de 2" ao Sandro da Adams, e o HOMEM DE FERRO ficou com cara de mau.
E esta semana para dar prosseguimento ao meu ideal encaminhei meu "brinquedo"

Pois já o aguardo com mais algumas mudanças.

Lentes de cristal para a lanterna dianteira

Lanternas Gringas(vermelhas) para a traseira

4 BF 33 x 12,5 x 15

Kit suspen Lift Adams 2"

Embuchamentos de poliuretano para a suspenção.

e até a próxima.
prezados tenho lido vários relatos de vocês sobre as MILONAS e tenho adorado e tenho algumassss duvidas de alguns item em breve posto algumas para obter ajuda dos mais experientes.
Qto a foto não sei postar, quem quiser me ajudar agradeço.....

abçs