x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 90

Hybrid View

Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    4X4 Brasil
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera 4x4. Novo no Forum. Tenho uma F1000 Cabine Dupla e não sei as especificações dela. Gostaria se alguem souber me dizer e conhecer o modelo por favor me ajude. Só sei que o seu motor é Maxion HSD(Turbo). Irei postar algumas fotos qualquer informação é de grande ajuda. E se possível deixem tbm dicas para eu deixar ela SHOW!!!
    Desde ja Grato!
    Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------1366822080_498291088_6-ford-f1000-hsd-xlt-1997-cabine-dupla-diesel-maranhao.jpgFord    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------0961767749.jpgFord    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------0938477620.jpgFord    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------0921430982.jpg

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Grande Lenderson! Bem vindo ao maravilhoso mundo das F1000.

Bem, não te deixa levar pelos comentários maldosos que muitos fazem sobre os Maxion HSD. É um baita motor e não se entrega fácil. Infelizmente tem muito mecânico burro que não consegue solucionar problemas simples e condenam logo o motor todo, fazendo a má fama desse motor.

Ela está precisando urgente de um DONO! Parece que foi somente usada e sem ganhar manutenção adequada. Esses detalhes tu consegues consertar de forma fácil e barata se tiveres paciência para fazer em casa.

Eu gosto muito dessas cabines duplas, pois tem um conforto e espaço interno invejável.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Obrigado. Edintruder. Tenho duvidas, pq no painel tem informações a barrinha de baixo uma simbologia que eu não sei se ela são da caminhonete. Falo da barrinha perto do volante onde possui o símbolo do (ABS) que fica ativado e somente esse liga alguma luz, porem tem outros símbolos la que eu não sei se vale para minha caminhonete. Tipo tem la (4x4), (Reduzida), e o outro não me recordo agora, mas todos esses símbolos fica meio que escurecido. Se possível depois irei está postando as fotos. Minha intenção é conseguir o máximo de informações sobre essa caminhonete.

Obrigado pela Atenção

Ps. Colocarei tbm a Foto do Motor.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A tua tem ABS traseiro, se a luz está ficando acesa é sinal que ele está inoperante.
    A parte de baixo do painel é paddrão dos EUA, então tem informação de reduzida, 4x4, ABS e afogador
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A tua tem ABS traseiro, se a luz está ficando acesa é sinal que ele está inoperante.
    A parte de baixo do painel é paddrão dos EUA, então tem informação de reduzida, 4x4, ABS e afogador
    Não. ela só acende no momento q eu ligo o carro após dar a partida ela apaga. Obrigado mais uma vez pelas informações.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por lenderson Ver Post
    Não. ela só acende no momento q eu ligo o carro após dar a partida ela apaga. Obrigado mais uma vez pelas informações.
    Nesse caso é normal. É só uma checagem ao ligar o veículo.
    Apenas se insistir em ficar acesa que há problema, como o Edin já disse.

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Nesse caso é normal. É só uma checagem ao ligar o veículo.
    Apenas se insistir em ficar acesa que há problema, como o Edin já disse.
    Obrigado pela atenção Galera 4x4! Agora tenho uma duvida com relação ao meu compressor de ar. se alguém puder me ajudar. É o seguinte eu mandei o cara arrumar o ar condicionado do meu carro e o cara disse q devido uma folga na polia do compressor, ele não tem compressão o bastante para fazer o ar funcionar corretamente. Só que percebo q o ar funciona mais somente quando eu ando em alta rotação. Como na maioria das vezes ando dentro da cidade, somente na primeira e segunda marcha, o ar não gela da maneira correta só fica ventilando. Como na região que eu moro é muito quente, fica foda assim. Minha suspeita é que o cara não arrumou meu ar corretamente, para me vender um compressor de segunda mão que ele possui em sua loja. E tbm tenho uma duvida com relação a uma peça que eu percebi q esta desconectada, e que o cara do Ar condicionado isolou ela. Amanha estarei postando a Foto para vcs verem e se possível dizer qual a função dela no sistema.

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Citação Postado originalmente por lenderson Ver Post
    Obrigado pela atenção Galera 4x4! Agora tenho uma duvida com relação ao meu compressor de ar. se alguém puder me ajudar. É o seguinte eu mandei o cara arrumar o ar condicionado do meu carro e o cara disse q devido uma folga na polia do compressor, ele não tem compressão o bastante para fazer o ar funcionar corretamente. Só que percebo q o ar funciona mais somente quando eu ando em alta rotação. Como na maioria das vezes ando dentro da cidade, somente na primeira e segunda marcha, o ar não gela da maneira correta só fica ventilando. Como na região que eu moro é muito quente, fica foda assim. Minha suspeita é que o cara não arrumou meu ar corretamente, para me vender um compressor de segunda mão que ele possui em sua loja. E tbm tenho uma duvida com relação a uma peça que eu percebi q esta desconectada, e que o cara do Ar condicionado isolou ela. Amanha estarei postando a Foto para vcs verem e se possível dizer qual a função dela no sistema.
    Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dsc00931.jpgFord    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dsc00932.jpgFord    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dsc00933.jpg

Ta ai as Fotos como eu Falei!!!

Lenderson Boas.

Ela está com um BL de 2" + um SL de 2".
    Abçs

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Açailândia/MA
    Citação Postado originalmente por sylviocesar Ver Post
    Lenderson Boas.

Ela está com um BL de 2" + um SL de 2".
    Abçs
    SYLVIO
    explique mais detalhado o q é isso?

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Ficou muito bonita. Parabéns!
    Mas eu teria pintado os para-choques de prata.
    Os pneus são 31" mesmo? Parecem maiores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. Vendo rodas de ferro aro 15 furação Ford (Jeep/F1000)
      Por Xédão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/01/2012, 02:27
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Coletor de Escape Ford Falcon 3.6 - Ferro Fundido
      Por jdutra no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2011, 01:39
    5. 5 Rodas de ferro F1000 16x 6