x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90
  • #25



    Edintruder.

    O projeto esta parado, pois estou com um escritório novo juntando uma moeda.

  • #26

    Fotossss

    Seguem algumas fotinhas, antes da pintura e do UP.
    Mais ela já esta com um Body Lift de 2".

    Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------100_6879.jpg   Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------100_6880.jpg   Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------100_6883.jpg   Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------100_6893.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    Ansioso pra ver as fotos depois da pintura, e principalmente SAPATOS NOVOS... Posta as impressões que tiver com os novos pneus.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    asuncion/PR
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    olha depois que colocar esses pneus, me conta como ficou, acho que com o motor que tem a viatura não vai aguentar muito
    melhor pensr em trocar de motor

  • #29
    Citação Postado originalmente por akira f1000 estendida 4x4 Ver Post
    olha depois que colocar esses pneus, me conta como ficou, acho que com o motor que tem a viatura não vai aguentar muito
    melhor pensr em trocar de motor
    Na verdade já troquei os pneus e fiquei dois dias como carro antes de mandá para o lift de suspenção.
    E a impressão que tive foi boa.

    Mais depois que estiver nas mãos te digo com certeza.

    Abçs

  • #30
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por akira f1000 estendida 4x4 Ver Post
    acho que com o motor que tem a viatura não vai aguentar muito
    Os pneus vão fazer o motor fundir?

    Trocar motor?

    Motores de 2.5 litros podem ser preparados para despejar mais de 150 hp. E o custo disso não chaga a 30% do custo da adaptação de outro motor. Fora os imprevistos.

    A mudança de motor? Depende de um monte de coisa: O motor atual tá fundido; Encontrou motor, caixa, diferencial, preço bom; Um meca de responsa que encare a tarefa sem te deixar pobre. Ainda assim tem que fazer contas. Vai gastar tranquilo o correspondente a 50% do valor do carro na adaptação.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O HSD aguenta muito sim! Se não fosse por isso, não teria Ranger com pneus 35"...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Prezados boas.

    Fiz o motor a exatos 11 meses.
    COMPLETO.
    Trocando inclusive a turbina, e lhe digo que ficou BOM D+.
    Então não me passa pela cabeça esta ação.

    Acho que esta semana o UP estará pronto.

    Logo logo posto fotos.

    Abçs

  • #33
    Citação Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Os pneus vão fazer o motor fundir?

    Trocar motor?

    Motores de 2.5 litros podem ser preparados para despejar mais de 150 hp. E o custo disso não chaga a 30% do custo da adaptação de outro motor. Fora os imprevistos.

    A mudança de motor? Depende de um monte de coisa: O motor atual tá fundido; Encontrou motor, caixa, diferencial, preço bom; Um meca de responsa que encare a tarefa sem te deixar pobre. Ainda assim tem que fazer contas. Vai gastar tranquilo o correspondente a 50% do valor do carro na adaptação.
    Feitosa quando vc fala 150 HP, me dê detalhes de como fazer, pois penso de dar uma preparada.

    Abçs

  • #34
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    Basicamente.
    Aumento da pressão do turbo. Rotor maior e regulagem da valvula de alívio para chegar perto de 2k;
    Redimensionamento e reposicionamento do intercooler;
    Bicos de maior vasão(os conhecidos RASCH);
    Abertura da bomba, aumentando o débito. Tem doido dando 4 voltas (mais diesel);
    Regulagem do LDA(injeção de mais diesel antes da ação do turbo sobre a bomba);


    Efeitos colaterais:


    Menor vida útil do conjunto;
    Mais diesel na camara = menos lubrificação;
    Mais fumaça preta nas acelerações.


    Principal ponto positivo:


    Satisfação do maluco acelerando a f1000




    Tem uns caras perambulando o post da Milona que podem te orientar a fazer os ajustes da bomba.
    Acho que o Edintruder tem até um tutorial.




    Particularmente prefiro intervenções suaves e vida longa ao 2.5. A potencia de fábrica me atende bem. A simples F1000 HSD 2.5 tem muitos fans aqui em BSB.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Um upgrade forte no HSD é colocar a bomba injetora do 2.8 PS da Ranger, bicos injetores do Rasch Motoren, turbina TGV, intercooler da Ranger 2.8. Isso faz o HSD chegar perto dos 150 cv com certeza, e a vida útil não se reduz muito não, desde que as trocas de óleo e filtros seja feitas criteriosamente e não ficar andando a todo momento acima dos 3500rpm.

    Na minha ex-Ranger andei com 4 voltas na BI e 1,6 Bar na turbina por cerca de 3 anos. Nunca tive problema nenhum.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    O Rasch oferece um kit "Bi-Turbo" para o Maxion, que dizem ficar muito forte!
    Existem várias Land com este set a muito tempo.
    Se não me engano, gera 180 cv.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. Vendo rodas de ferro aro 15 furação Ford (Jeep/F1000)
      Por Xédão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/01/2012, 02:27
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Coletor de Escape Ford Falcon 3.6 - Ferro Fundido
      Por jdutra no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2011, 01:39
    5. 5 Rodas de ferro F1000 16x 6
      Por Andrejur no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/11/2008, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade