Manda bala Tadeu!
Versão Imprimível
..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..
Entre em Fotos
Informações uteis para o seu propósito:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...h-motoren.html
Olá Galera 4x4. Novo no Forum. Tenho uma F1000 Cabine Dupla e não sei as especificações dela. Gostaria se alguem souber me dizer e conhecer o modelo por favor me ajude. Só sei que o seu motor é Maxion HSD(Turbo). Irei postar algumas fotos qualquer informação é de grande ajuda. E se possível deixem tbm dicas para eu deixar ela SHOW!!!
Desde ja Grato!
Anexo 421017Anexo 421018Anexo 421019Anexo 421020
Grande Lenderson! Bem vindo ao maravilhoso mundo das F1000.
Bem, não te deixa levar pelos comentários maldosos que muitos fazem sobre os Maxion HSD. É um baita motor e não se entrega fácil. Infelizmente tem muito mecânico burro que não consegue solucionar problemas simples e condenam logo o motor todo, fazendo a má fama desse motor.
Ela está precisando urgente de um DONO! Parece que foi somente usada e sem ganhar manutenção adequada. Esses detalhes tu consegues consertar de forma fácil e barata se tiveres paciência para fazer em casa.
Eu gosto muito dessas cabines duplas, pois tem um conforto e espaço interno invejável.
Obrigado. Edintruder. Tenho duvidas, pq no painel tem informações a barrinha de baixo uma simbologia que eu não sei se ela são da caminhonete. Falo da barrinha perto do volante onde possui o símbolo do (ABS) que fica ativado e somente esse liga alguma luz, porem tem outros símbolos la que eu não sei se vale para minha caminhonete. Tipo tem la (4x4), (Reduzida), e o outro não me recordo agora, mas todos esses símbolos fica meio que escurecido. Se possível depois irei está postando as fotos. Minha intenção é conseguir o máximo de informações sobre essa caminhonete.
Obrigado pela Atenção
Ps. Colocarei tbm a Foto do Motor.
A tua tem ABS traseiro, se a luz está ficando acesa é sinal que ele está inoperante.
A parte de baixo do painel é paddrão dos EUA, então tem informação de reduzida, 4x4, ABS e afogador
Obrigado pela atenção Galera 4x4! Agora tenho uma duvida com relação ao meu compressor de ar. se alguém puder me ajudar. É o seguinte eu mandei o cara arrumar o ar condicionado do meu carro e o cara disse q devido uma folga na polia do compressor, ele não tem compressão o bastante para fazer o ar funcionar corretamente. Só que percebo q o ar funciona mais somente quando eu ando em alta rotação. Como na maioria das vezes ando dentro da cidade, somente na primeira e segunda marcha, o ar não gela da maneira correta só fica ventilando. Como na região que eu moro é muito quente, fica foda assim. Minha suspeita é que o cara não arrumou meu ar corretamente, para me vender um compressor de segunda mão que ele possui em sua loja. E tbm tenho uma duvida com relação a uma peça que eu percebi q esta desconectada, e que o cara do Ar condicionado isolou ela. Amanha estarei postando a Foto para vcs verem e se possível dizer qual a função dela no sistema.
Anexo 421356Anexo 421357Anexo 421358
Ta ai as Fotos como eu Falei!!!
Aí Galera seguem as fotos depois do UP.
E quanto a luz do ABS a minha esta acesa direto, já procurei o sensor para comprar mais não acho...
Abçs