Powered by vBulletin

Ford F1000 96/97 MAXXION HSD ------- HOMEM DE FERRO------

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2013, 09:07
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por TADEUBRANCO Ver Post
    Anexo 416341
    esta criança precisa de um motor x10 com câmbio para tração.....
    Já estou colocando o diferencial dianteiro!!!!!
    Alguém sabe onde posso arrumar este ou outro motor bom, barato e potente!!rs

Manda bala Tadeu!
  • 08/07/2013, 18:25
    SFeitosa
    ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::..

Entre em Fotos

Informações uteis para o seu propósito:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...h-motoren.html
  • 10/07/2013, 08:23
    lenderson
    4 Anexo(s)
    Olá Galera 4x4. Novo no Forum. Tenho uma F1000 Cabine Dupla e não sei as especificações dela. Gostaria se alguem souber me dizer e conhecer o modelo por favor me ajude. Só sei que o seu motor é Maxion HSD(Turbo). Irei postar algumas fotos qualquer informação é de grande ajuda. E se possível deixem tbm dicas para eu deixar ela SHOW!!!
    Desde ja Grato!
    Anexo 421017Anexo 421018Anexo 421019Anexo 421020
  • 10/07/2013, 22:59
    Edintruder
    Grande Lenderson! Bem vindo ao maravilhoso mundo das F1000.

Bem, não te deixa levar pelos comentários maldosos que muitos fazem sobre os Maxion HSD. É um baita motor e não se entrega fácil. Infelizmente tem muito mecânico burro que não consegue solucionar problemas simples e condenam logo o motor todo, fazendo a má fama desse motor.

Ela está precisando urgente de um DONO! Parece que foi somente usada e sem ganhar manutenção adequada. Esses detalhes tu consegues consertar de forma fácil e barata se tiveres paciência para fazer em casa.

Eu gosto muito dessas cabines duplas, pois tem um conforto e espaço interno invejável.
  • 11/07/2013, 06:27
    lenderson
    Obrigado. Edintruder. Tenho duvidas, pq no painel tem informações a barrinha de baixo uma simbologia que eu não sei se ela são da caminhonete. Falo da barrinha perto do volante onde possui o símbolo do (ABS) que fica ativado e somente esse liga alguma luz, porem tem outros símbolos la que eu não sei se vale para minha caminhonete. Tipo tem la (4x4), (Reduzida), e o outro não me recordo agora, mas todos esses símbolos fica meio que escurecido. Se possível depois irei está postando as fotos. Minha intenção é conseguir o máximo de informações sobre essa caminhonete.

Obrigado pela Atenção

Ps. Colocarei tbm a Foto do Motor.
  • 11/07/2013, 17:42
    Edintruder
    A tua tem ABS traseiro, se a luz está ficando acesa é sinal que ele está inoperante.
    A parte de baixo do painel é paddrão dos EUA, então tem informação de reduzida, 4x4, ABS e afogador
  • 11/07/2013, 21:25
    lenderson
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A tua tem ABS traseiro, se a luz está ficando acesa é sinal que ele está inoperante.
    A parte de baixo do painel é paddrão dos EUA, então tem informação de reduzida, 4x4, ABS e afogador

Não. ela só acende no momento q eu ligo o carro após dar a partida ela apaga. Obrigado mais uma vez pelas informações.
  • 11/07/2013, 21:45
    RGamaJr_4x4
    Citação:

Postado originalmente por lenderson Ver Post
    Não. ela só acende no momento q eu ligo o carro após dar a partida ela apaga. Obrigado mais uma vez pelas informações.

Nesse caso é normal. É só uma checagem ao ligar o veículo.
    Apenas se insistir em ficar acesa que há problema, como o Edin já disse.
  • 11/07/2013, 23:53
    lenderson
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Nesse caso é normal. É só uma checagem ao ligar o veículo.
    Apenas se insistir em ficar acesa que há problema, como o Edin já disse.

Obrigado pela atenção Galera 4x4! Agora tenho uma duvida com relação ao meu compressor de ar. se alguém puder me ajudar. É o seguinte eu mandei o cara arrumar o ar condicionado do meu carro e o cara disse q devido uma folga na polia do compressor, ele não tem compressão o bastante para fazer o ar funcionar corretamente. Só que percebo q o ar funciona mais somente quando eu ando em alta rotação. Como na maioria das vezes ando dentro da cidade, somente na primeira e segunda marcha, o ar não gela da maneira correta só fica ventilando. Como na região que eu moro é muito quente, fica foda assim. Minha suspeita é que o cara não arrumou meu ar corretamente, para me vender um compressor de segunda mão que ele possui em sua loja. E tbm tenho uma duvida com relação a uma peça que eu percebi q esta desconectada, e que o cara do Ar condicionado isolou ela. Amanha estarei postando a Foto para vcs verem e se possível dizer qual a função dela no sistema.
  • 12/07/2013, 10:44
    lenderson
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lenderson Ver Post
    Obrigado pela atenção Galera 4x4! Agora tenho uma duvida com relação ao meu compressor de ar. se alguém puder me ajudar. É o seguinte eu mandei o cara arrumar o ar condicionado do meu carro e o cara disse q devido uma folga na polia do compressor, ele não tem compressão o bastante para fazer o ar funcionar corretamente. Só que percebo q o ar funciona mais somente quando eu ando em alta rotação. Como na maioria das vezes ando dentro da cidade, somente na primeira e segunda marcha, o ar não gela da maneira correta só fica ventilando. Como na região que eu moro é muito quente, fica foda assim. Minha suspeita é que o cara não arrumou meu ar corretamente, para me vender um compressor de segunda mão que ele possui em sua loja. E tbm tenho uma duvida com relação a uma peça que eu percebi q esta desconectada, e que o cara do Ar condicionado isolou ela. Amanha estarei postando a Foto para vcs verem e se possível dizer qual a função dela no sistema.

Anexo 421356Anexo 421357Anexo 421358

Ta ai as Fotos como eu Falei!!!
  • 12/07/2013, 12:43
    sylviocesar
    6 Anexo(s)
    Fotos
    Aí Galera seguem as fotos depois do UP.
    E quanto a luz do ABS a minha esta acesa direto, já procurei o sensor para comprar mais não acho...

Abçs
  • 12/07/2013, 12:54
    lenderson
    Citação:

Postado originalmente por sylviocesar Ver Post
    Aí Galera seguem as fotos depois do UP.
    E quanto a luz do ABS a minha esta acesa direto, já procurei o sensor para comprar mais não acho...

Abçs

Show D+ Veio....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:20.