Como vc fez pra deixar sua F1000 Alta desse jeito? Ta muito SHOW!!!
Versão Imprimível
Lenderson Boas.
Ela está com um BL de 2" + um SL de 2".
Abçs
Ficou muito bonita. Parabéns!
Mas eu teria pintado os para-choques de prata.
Os pneus são 31" mesmo? Parecem maiores.
SL = Suspension Lift = Lift de suspensão, alteração na suspensão, erguendo a caminhonete
BL = Body Lift = Lift de carroceria, coloca-se calços de carroceria, erguendo a carroceria
Ai uma fotinho duma F toda prata, a minha kkk
essa peça que ele isolou é um atuador a vácuo, ele tem a função de abrir e fechar uma portinhola que deixa entrar ar externo para a cabine, quando você coloca o botão do ar na posição "AC/norm" esse atuador abre a portinhola e deixa entrar ar externo.
Vi na segunda foto que ele cortou um tubo que faz o vácuo chegar no atuador, logo ele isolou também todos os outros atuadores do sistema de ar, (caso ele não tenha vedado esse tubo) se ele estiver aberto isso afeta também o sistema de freio.
Muito Obrigado amigo. Existe a possibilidade dessa alteração ter sido feita para piorar o sistema de ar, para que com isso ele me consiga vender um compressor novo, condenando o mesmo. O defeito que o mecânico de Ar condicionado disse pra min que devido a uma folga na polia dianteira do compressor, ele não teria compressão o bastante para fazer o ar rodar normalmente. Vc acha que isso tem algo a ver?
Grato pela atenção Robson!
Ah, tá!!! 33"!! Perfeito, Sylvio! Tirei esse 31" porque alguém te o indicou no início do tópico.
Para-choque preto tá bonito, só falei do prata pois acho que faria a frente "crescer" conferindo aspecto mais robusto. Já tinha visto as fotos dela antes da pintura.
Abraço.
sylvio,
O Sup lift dianteiro foi com calços ou molas maiores?
Quais as impressões que teve com os 33", comparativamente à situação anterior :
1- arrancada no plano;
2- arrancada em aclive;
3- retomadas de velocidade na rodovia;
4- frenagem.
5- diminuiu o curso da direção nas manobras (pneu pegando no braço da suspensão dianteira)?
6- a relação continua original?
Faltou perguntar mais oquê? ... kkkkkkkkkkkk
Informações muito úteis para donos de F1000 HSD
Abraço galera