Powered by vBulletin

Ford F1000 96/97 MAXXION HSD ------- HOMEM DE FERRO------

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 15/09/2013, 11:34
    bruntins
    concordo com o waldir.mas é soda conseguir isso.
    manutenção tudo bem,mas estrada de chao,lama(sal)no caso do edin é fogo,tiro pela negona,quando estou no mato grosso com ela se tiver dó ai nao nao faz nada.levar óleo,carregar peças,entrar no mato nao tem jeito,acaba msm com o carro.ate galho seco ja caiu na negona,mas vai indo.
    o duro é ter um carro novo e nao poder usar pq vai estragar.
  • 15/09/2013, 13:21
    SFeitosa
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Me pergunto, como vocês conseguem conservar as picapes tão limpas e alinhadinhas??? A Femil está sempre podre de sujeira e sempre tem algo rangendo ou batendo! Preciso tirar o painel para arrumar ele.

Edin, Tudo depende de onde mora e o que faz com o carro. Pra mim é natural o carro sempre limpo. Moro no Distrito Federal, sou bancário, utilizo o carro todo santo dia pra ir trabalhar. No meu trabalho o Hulk é um bicho meio exótico, a galera dos carrinhos de plástico PIRA com a F1000. Terra só no Mato Grosso, uma ou duas vezes por ano pra visitar meus pais (Vila Rica-MT). Mais umas duas pescarias boas por ano, e uns 5 passeios por ano no oeste baiano. No mais é só asfalto.

Sem neura pra limpeza, somente o devido cuidado e manutenção em dia.

Suja ou limpa é sempre uma F1000, um carro fantástico.

O Hulk arranca as vezes até umas boas torcidas de pescoço na rua. Um carro velho bem cuidado tem seu valor.
  • 16/07/2015, 18:49
    sylviocesar
    Falaeeee pessoALL, VOltei despois de algummmm Tempinho afastado.
    Mais a F1000 tá show
    sem estresse.:euforico:
  • 03/02/2016, 12:58
    sylviocesar
    Pessoall Boas.
    Depois de algumas idas e vindas tenho uma dúvida aos plantonistas.

Se é possível adaptar um diferencial dianteiro na HSD e também se já existe algum tópico sobre o assunto.
    Obrigado e abs
  • 03/02/2016, 13:23
    rfdex
    Possivel é. ja que sua Efe tem motor hsd, usa o cambio com a caixa de tracao da ranger. eixo dianteiro tenta um dana 44. abraco
  • 04/02/2016, 09:04
    Edintruder
    Sylvio, tem sim. Espera um pouco pois abrirei um tópico mostrando a fabricação de um eixo dianteiro rígido para a F1000 4x4.

A receita valerá para qualquer veículo 4x2 que queira transformar em 4x4. Basicamente vais precisar de um eixo dianteiro de bandeirante 83 em diante com homocinéticas e um diferencial traseiro com a mesma relação do teu, dana 44 33 estrias. Com isso na mão o eixo tomará forma.

A suspensão dianteira poderá ser com feixe de molas ou um link igual ao dos trollers.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:56.