Faz tempo que não vejo este tópico e atendendo ao pedido do amigo Antonio , segue fotos da Rural.
Versão Imprimível
Obrigado meus amigos:concordo:
São vocês que fazem com que os projetos andem:)
Se tudo der certo e o clima ajudar jogo tinta sabado :cool:
abraço a todos
Diny fique sabendo que pode contar comigo:), você sabe o quanto aprendemos com esses carros, não sei se você conhece o Fabiano Carraro ai da sua cidade, o cara é fera nesses carros manja muito e me ajudou pra caramba, valeu pela força amigão.:cool:
:) Dae Lopes!! Queria te mostrar uma lixadeira manual que fiz lá no sitio e que me ajudou muito para aplainar trechos longos de lataria. Fiz com uma chapa larga e usei lixa em metro, e como sei que voce gosta de mexer com estas coisas lembrei de ti. Dá uma olhada:
Lopes,
Por acaso vc "Enricou" vendeu a F sumiu no mapa???? :shock: :violao:
Cade vc e todos os outros????? :freaking:
É vi que você é inventor também, eu e meu Pai temos uma serie de inventos aqui que é coisa de louco mesmo só vendo pra crer, mas sempre de boa serventia, o seu ai por exemplo:palmas:
Amigão desculpa ai a minha demora para responder a ti, meus inventos estão me deixando louco, não tenho tempo para mais nada:confused:, mas é para o lado bom, muito trampo:dance:
grande abraço e obrigado por lembrar de mim:bye:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK:discordo::discordo::discordo::d iscordo::discordo:
Marcão trabalhando pra caraca, mas o que ganha gasta e ferro, porem semeando:pular:
Cara quase engoli a lingua quando vi aquele churra, pela amor de Deus:freaking:
As Fs continuam aqui paradianhas da Silva, pretendo fazer algo logo, mas também estou com obra aqui na chacara, estou fazendo muros e uma reforma na minha casa e na do meu Pai ai ja viu, mas o ano que vem as coisas vão mudar, breve te conto:semideia
grande abraço...