Fala Marcão!
Andando a passos lentos, porem andando:screwy::zzz:
obrigado pela força, estou para te ligar:stop:, tive
umas idéias sobre o que conversamos lembra?:semideia
abraço:bye:
Versão Imprimível
Lopes o suporti eu vou colocar depois, primeiro vou colocar a Anita para rodar ai depois reforço a direçao, Semana que vem ela ja esta indo para o eletricista :cool:
Lopes estou precisando de uma ajuda!!!Voce saberia me dizer onde ligo a saida da bomba no setor e onde ligo o retorno do setor no reservatorio(posição 1 e 2 na foto abaixo).A poucos dias liguei todo o sistema e quando fiz o motor funcionar a bomba esquentou pra caramba e a mangueira que vai da bomba ate o setor explodiu.Sei que existem varia versoes de setor de Santana/Gol mas se o seu for igual ao meu....
Adrio tudo bom!
A minha é ZF, mas acho que todas são iguais na ligação, fiz um esqueminha ai pra você:cool:
abraçoAnexo 290303Anexo 290304
Olá pessoal!
Larguei tudo e hoje fiz alguma coisa na F:euforico:
vejam ai:bye:
:shock: Show de bola Lopes!! De que carro é? e quantas latinha$$$ e para completar comprou onde?:oops:
Deve ter dado um trabalho mas valeu a pena o efeito visual ficou bem legal:euforico:. Parabéns e vai mostrando o resto qdo der que estamos acompanhando! Abraço amigo:bye:
Fala Fornara!
É da L-200 hpe, eu namoro essa adaptação a anos até que um dia vi que o Santista havia feito, ai ficou facil:pular:, não achei dificil não um lado em um dia, amanhã faço o outro, o preço é variado pois nova sem chance, tem que comprar em desmanche, paguei 400,00 no par mas pedem até 1.000,00 tem que caçar com calma como eu fiz :semideia, no Ml as vezes aparece alguma, obrigado amigão sempre que fizer algo postarei aqui sem dúvidas, agora vai embalar denovo.
acompanhando seu tópico;
grande abraço:bye:
Rapaz, o cofre do motor desses carros é uma maravilha ahushaus , tem espaço para colocar outro motor praticamente ...
abraços e parabéns pela máquina.
Fala Santista!
Essa é sua receita amigão, por isso que vai ficar bom:euforico:
Santista depois de um dia inteiro cortando lata, soldando e etc eu nem olhei para esse detalhe da cor das lanternas cara ali ta tudo solto, ainda tem um trampinho, agora nos olhos de um cara detalhista como você não passa nada,KKKKKKKK, um dia chego lá, obrigado.
E a jóia preciosa como andas, vai mudar nome, cor e etc...
abraço:cool: