Hummmm....:pensativo:
Sistema hidraulico em que? :roll:
Ah!! Se quiser me ligar agora ta facil..
Ou se prefererir me mando o seu que te ligo..
Versão Imprimível
Pegou aonde os estribos amigo?
Deu certo la onde te passei?
Porra ta ficando porreta essa amarelinha.....
Me diz uma coisa, esse volante ta na posição final ou ainda vai haver regulagens?
Parabéns amigo!:palmas:
Marco já dei uma olhada la no que você precisa para o guincho acho que vai te servir, , falei com meu pai sobre a relação 8x43 / 11x47 ele disse: "se eu não conseguir subir a serra de Bertioga tranquilo pode trocar" é mole.:parede:toma mais trabalho,abraço,foi um prazer falar contigo:concordo:
Obrigado Santista, vindo de você o elogio triplica!
Santista peguei o extribo com um amigo em um deposito de maquinas usadas(leilão), cheguei la para fazer uma visita e ele estava com um lote de extribos,santo antonio,capota maritima e etc, paguei $150,00 no jogo comprei um Sto antonio e uma capota maritima também.
A direção fizemos um ajuste colocando o banco e coisa e tal, mas se precisar ajustar não é dificil não tem bastante recurso ok, agora vou me preparar para ver o tricolor ganhar,abraço:concordo:
Lopes, boa noite.
Vi um kit "chevectra" no site http://www.hotchevy.com.br/ e lembrei de vc.
Abraço
Olá amigos!
Após ter intalado o motor gm-151 com o cambio 4 marachas do Opala e relação que na minha cabeça era 47/11 andei na f-75 e não gostei:parede:, quase que não saia do lugar, então vamos para 43/8. Na desmontagem resolvi abrir o diferencial para contar a relação precisamente, o que encontrei, 45/11:pensativo:.
Agora, depois que terminei e testei com 43/8, caraca ficou bom pra caramba:concordo::palmas::dance:, é soltar a embreagem e a menina decolar show:smile:,abraços.
Marco DoctorWillys! KKKKKKKKKK:p
Marco essa sua receitinha deu certo:concordo:, ficou bom, amigão acho que é 30 ou 31 sei lá é uns scorpions que comprei 40 de um leilão .
Hoje mesmo comentei com meu Pai que você estara ai no sitio até Domingo ai ele disse;Vamos dar um pulo lá, mas sei que não vai dar pois começaram os compromissos com os clientes e você sabe como é, vacilou perdeu, não é.:pensativo:
E a Safira já esta guinchando os eucalipitos por ai ,Rssssssssss:lol:.