Deu tudo certo então..........:pensativo:
Menos seu tricolor conseguiu ganhar..........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sem novidades no front..........
Abraço!
Versão Imprimível
Lopes,
Fico feliz que deu certo e que a F ficou boa com essa receita..
Pois é, ainda num tô guinchando os eucaliptos, pq cheguei aqui e vendi o guincho 9000l pro meu visinho...kkk
Mas ja comprei outro mais parrudo, um 12000l...:concordo:
Tenho que chegar em Sp pra pega-lo...kkk
Sei como é trabalho, mas faz uma força de vir... conhecer aqui e a safira..
Tô esperando vc e seu pai...:concordo:
Marco, percebi no começo que você queria um mais parrudo, estava com dúvidas quanto ao 9000, mas você é ligeiro logo resolve:palmas:.
Cara tenho que trabalhar até sabado para concluir um pedido e mesmo assim acho que não vai dar, mas te garanto vou até ai logo:concordo:
Marco aquele MWM já foi, estava com todos periféricos?....
Lopes,
Pois é, num tava muito contente com o 9000, ai dei meu jeito..kkk
Quanto a sua vinda ve ai, my casa su casa..:concordo:
Quanto ao motor, não é MWM é um Iveco 2.8, não é meu, e sim de um amigo daqui da cidade de onde tenho sitio, tá aqui a venda ainda..
Ele esta completo...
Opa obrigado Hiroshi:razz:
A amarela é 1969 ano do meu nascimento, a 1964 é Diesel original marrom e também tenho uma 1976 azul, todas em reforma mas tudo bem devagar para ficar legal, posta logo ai para vermos a nossa proxima queridinha a 1966 do Hiroshi tenho certeza que vamos admirar e se preciso te ajudar, parabéns,grande abraço:concordo:
A minha é azul tbem: Safira III kkkkkkkk
Lopes, vai colocar freio de mão na amarelinha?
A posição do volante ficou legal como esta na foto?
E a pedaleira do acelerador é de que carro?
Calma que parei com as perguntas:lol:
Abraço e parabéns pelo trabalho :concordo:
Fornara o lance da Safira já esta virando senha, 1,2,3,4,5, e etc......
o Marcão é que deve estar gostando:p
Ó freio de mão c;oloquei o original mesmo aquele que parece um cabo de guarda chuva
Quanto ao volante eu já estou ficando preocupado, pois você ja é o segundo que me diz isso:pensativo:, colocamos o banco e ajustamos de acordo com o que vimos, tanto eu como meu Pai sentimos conforto mas se depois percebermos algo errado não é dificil mudar não, a pedaleira do acelerador coloquei a do Palio só precisou entortar um pouco.
Fornara não se preocupa em perguntar não, porque funciona assim; agora é minha vez de perguntar,KKKKKKKKKK, Me passa por favor o codigo dos amortecedores traseiro da band ai ? quanto você pagou? parei Rssssssssssss, obrigado abraço:concordo: