Felipe um dia vou preencher esse cofre,KKKKKKKK:)
estarei acompanhando seu tópico,obrigado abraço:p
Versão Imprimível
kkkkkkkk
sou detalhista mesmo, sempre de olho!
a minha chegou o chassis do alinhamento essa semana, vão começar os trabalhos de montagem da mecanica, montado e corrigido tudo vamos para a fixação da cabine:putz:
Ai as coisas começam a clarear:semideia
Depois de pronta, vou ver se rebatizo a menina, a cor não sei tb, tudo vai depender de como ficara a estetica dela!:-o:-o
Grande abraço e boa sorte!
Lopes,
Fala meu amigo sumido... Tô esperando vc e seu pai aqui no sitio faz tempo...rsss
Lopes por acaso ve se vc pode me ajudar: O motor de arranque da minha F pifou, quebrou o fucinho, tô precisando de outro do motor OHC 4cc por acaso vc não tem um ai jogado?:semideia
Abs...
Puts Marco:oops:
Estou passando por uma turbulencia daquelas aqui, quase desisti das F`s:?, depois te conto.
estou te devendo mas não esqueço pode ter certeza:smile:
quanto ao arranque do 6cc eu tenho aqui não sei se é o mesmo, se servir sabe que é nosso certo.
Marcão você está no sitio? posso te ligar amanhã ou sabado?
grande abraço :cool:
Opa. Marcos. Boa noite,. Se vc precisa do motor de arranque pro OHC. coloca o do corsa. dizem que dá certo. É quase P&P...
OK ??.. um abraço.
Marco. Não sei de qual corsa. mas nos jeeps tem um topico sobre isto. do motor de partida.
Se não me engano tem que aumentar o furo do parafuso do focinho do motor de partida para caber no OHC.
Dá uma pesquisada Ok. um abraço...
Mais um pouco hoje....:euforico: