Lopes,
Show heim...
Cada carro...:concordo:
Versão Imprimível
Fala Serginho!
Na semana vou abrir o tópico dela sim, estou juntando as fotos desde que comprei até como elá está agora:cool:
Amigão na quarta não vou está por aqui, quinta estarei tranquilão, diz o Marcão que vai passar aqui será que ele vai estar no sitio? Mas vamos combinar um dia desses que será um prazer receber você aqui praticamente somos vizinhos, gostei pra caramba do seu video do bf, você deveria trabalhar na Globo, KKKKKKKKK, ficou bom pra caraca:razz: e o motorzão ta bala, parabéns..:cool:
:euforico:Lopes, que baita salão meu!!
Aquela bicudinha azul e branca é meu sonho de consumo, digo, reforma!!:dance:
A F-75 amarela é show. O Marcão com suas novas aquisições derepente podia encarar um projeto destes!
Se vou num salão destes não saio antes da meia noite nem a pau:chorandoderir:
Abraço e concentração na BLACK, hehe
Fornara foi bom mesmo:pular:
Se tudo der certo estou de olho em uma bicudinha americana cinquenta e alguma coisa toda original,pickup, é um de meus sonhos também.:dance:
O Marcão já está com o projeto de uma toda original, e acho que ele vem forte por ai, o bicho tá com febre nuns 45 graus, isso anima a turma....:karate:
to de olho no seu tópico amigo, abraço
QUOTE=Fornara;1579082]:euforico:Lopes, que baita salão meu!!
Aquela bicudinha azul e branca é meu sonho de consumo, digo, reforma!!:dance:
A F-75 amarela é show. O Marcão com suas novas aquisições derepente podia encarar um projeto destes!
Se vou num salão destes não saio antes da meia noite nem a pau:chorandoderir:
Abraço e concentração na BLACK, hehe[/QUOTE]
É pessoal, hoje foi um dia muito bacana, conheci o Marcão e a Safira:euforico:
Dia muito esperado esse, pois sabia que iria encontrar uma grande pessoa:p
valeu Marcão...:cool:
Fotos da Safira na toca das F`s.:bye:
Lopes,
Valeu a recepção, vc e seu Pai são pessoas especiais..:cool:
Mas aqui comigo, só entre nós, ninguem ta ouvindo..:shock:
Vc pensou que eu fosse como vc né, marca e não aparece ...kkkkk.. Oiaaaaaaaaa..:violao:
Vc ja me deve no minimo umas 5 visitas 4 ja marcadas e não apareceu e agora essa que vc prometeu de novo...kkk