Li o tópico todo. Post por post.
Trabalho meticuloso. Parabéns.
Vou acompanhar a saga.
Versão Imprimível
Li o tópico todo. Post por post.
Trabalho meticuloso. Parabéns.
Vou acompanhar a saga.
passando pra dar um alo o marcos falou que eu sumi, mas nao,, ainda estou por aqui, e vc lopes espero que tenha melhorado da gripe.... sai da batcaverna, e posta fotos da nova black kkkkkk um abraço
Fala Serginho, tudo bom! ainda estou meio zuado mas em relação a que estava estou zerado, obrigado véio:concordo:.
Amanhã vou dar um pulo lá no Marcão, já pesquisei não vai chover nem nada,KKKKKKKKKKK:euforico:.A The Black, estou terminando a reforma do chassi e vou começar instalar motor,cambio tudo que der para instalar antes da gabine, já já abro o tópico,abraço:bye:...
Olá Amigos!:cool:
Sei que o clima natalino nos deixa um pouco molenga, mais flexivél, e as vezez até mais bobão,KKKKKKK:pipoca:
Mas não é por isso que vou deixar um recado aqui de Natal e etc, e sim poque realmente sou e estou Feliz em participar aqui desse forum "RURAL E F-75".:euforico:
Desejo à todos uma Feliz comemoração dessa data, com muita paz, amor e felicidade e que 2012 possamos além dos nossas vidas e negócios, termos um ano de muitas alegria, conclusões(F`s e Rurais) e muita saúde sem dúvidas. Deixo aqui também um abraço diferenciado à: Marco Maga,Antonio Umino,Fornara,Serginho, Santista,Diny,Thê,Marcelo e Jane,Fabiano Carraro, Taynan,Dalmo, e os mais de 15.000 amigos que já passaram aqui para ver a Rayo-Vac e apoiar o meu trabalho:pular:.
ABRAÇO A TODOS:euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico::euforico::euforico::eufo rico::euforico::euforico:
Parabéns Lopes estou seriamente inclinado a comprar uma F com carroceria de madeira e fazer como você. Ir fazendo Eu mesmo tudo que for possivel é claro!! sera um projeto de vida nem que demore uns 10 anos mais a deixo como senpre sonhei
Valeu Lopes!! Isto aqui se transformou numa grande familia, e esta fraternidade, irmandade é o que dá gás para tocarmos nossas vidas e nossos projetos! Como diz o Diny, faço também as minhas suas palavras, e vamos colocar muito amor em tudo que fizermos pois é só ele que pode mover e modificar o mundo!!! (nossa acho que estrapolei mais foi sincero!! rsrsrs)
Abraço a todos e Feliz Natal!!