Lopes não consegui postar as fotos.....
abçs
Versão Imprimível
Lopes não consegui postar as fotos.....
abçs
Antonio, manda no e-mail, rerplast@ig.com.br,abraço...
Lopes. Boa tarde revendo o seu topico encontrei. Estou precisando de dados sobre o suporte da caixa de direção da S 10.. Vc pode me passar a receita do suporte.?????
Vi muitas e também não queria cortar o bico ou paralama para adaptar..
Muito agradecido..... um abraço...
Antonio, tudo que tenho aqui consegui com pesquisa não tenho nada feito na pratica em relação a DH da S-10, estou postando algumas fotos que encontrei e aos poucos vou colocando ok:euforico:
tem alguma coisa ai que é de cj.
E ai Lopes Blz como anda a reforma da sua viatura, Bom a minha Anita estou fasendo algumas coisas, assim que terminar vou postar fotos la no topico, o foda e que estou sem maquina digital:sad: Mas vamos que vamos
Faaaaaaaaaaala garoto!
Então Diny, mais parado do que estatutua,kkkkk
tive uns problemas com os ajudantes do papai noel que entraram aqui na chacara e roubaram alguns pertences, mas grassas a Deus nem os vimos, poderia ter acontecido algo pior, mas já está tudo sobre controle depois de ter que fazer grades para 10 janelas, cerca instalar cameras e alarmes,KKKKKK, posta logo as novidades ai, abraço
Pois é Lopes, acho que os ajudantes passaram por aqui antes. Também tive problemas de furto aqui no sítio. Por sorte também não chegaram perto de casa.
Mas isso fez com que colocássemos alarme. E por conta destes gastos, vou ter que ir um pouco mais devagar com a minha "nova" F...
Abraços a toda a família.
Puts que foda ne, Mas e assim mesmo esses malditos, Mas vamo colocar na mao de Deus, tudo que vc perdeu vai vim em dobro.
A ums 8 meses eu vindo da chacara tambem fui asaltado, so me levaram a carteira com os doc e 50 pila,Os caras tavam noiados e travados de droga, sei la Crak ou Coca,
Mas e isso ai nao vamos desanimar, Bom as novidades da Anita sao.......
Mandei faser soleiras de aluminio chdres, estou 90% com os vidros colocados,vou terminar de estalar o alternador do tempra 120 amp,tambem terminar de estalar o o motorsinho de limpador de parabrisa com temporisador, E o mais caro mandei faser os bancos todos em Couro e estou ajuntando grana para ir para o Paraguay buscar um guincho eletrico.
Bom minha maquina ta quebrada , mas assim que eu arumala rsrsrsrrs posto fotos da Anita. Boa sorti ai no citio, ate.
e ai sr. lopes to tendo oportunidade agora de agradecer pela hospitalidade oferecida..abc a todos..