x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 388
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Lopes não consegui postar as fotos.....
    abçs

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Antonio, manda no e-mail, rerplast@ig.com.br,abraço...

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Serginho!

Você já comprou a direção do Opala?
    A F-75 que estou quaaaaaaaaaaase "terminando" eu coloquei a do santana com guia dos braços, lingueta e etc, ficou bom mesmo porem ainda não rodei,
    mas ficou bem robusto e seguro. A outra que vou começar vou de S-10 vou ficar véio morrer e ela não vai quebrar, e se você ainda não comprou a do Opala é o que eu te indico, nunca instalei a do Opala mas nas pesquisas que fiz me parece que para colocar na F-75 tem que abrir um buraco no paralama, já a da S-10 só é preciso fazer um suporte que inclusive tenho aqui o passo á passo e medidas se interessar passo para você, já em relação a instalação do vidro eletrico estou adaptando o motor do vectra direto na maquina original das nossas Fs, também ficou legal só estou resolvendo uma leve trepidação que é a incompatibilidade das catracas mas acho que amanhã resolvo, mas a maquina do Uno Serginho não tem segredo é só posicionar corretamente que fica bom também e barato não é. Estou adaptando também as maçanetas e as fechaduras (maçaneta externa do mb-608, interna do Cargo e fechadura da Brasilia) receita do nosso amigo Santista, cara vai ficar muito bom pouquissima funilaria e muito barato. se precisar te dou o caminho ok. grande abraço;

OBS: Cara não sei bem se a inversão do pitmam resolve seu problema, mas me parece que tem um tópico bem antigo aqui que trata sobre isso e se não me engano é a saida,
    Lopes. Boa tarde revendo o seu topico encontrei. Estou precisando de dados sobre o suporte da caixa de direção da S 10.. Vc pode me passar a receita do suporte.?????
    Vi muitas e também não queria cortar o bico ou paralama para adaptar..
    Muito agradecido..... um abraço...

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Lopes. Boa tarde revendo o seu topico encontrei. Estou precisando de dados sobre o suporte da caixa de direção da S 10.. Vc pode me passar a receita do suporte.?????
    Vi muitas e também não queria cortar o bico ou paralama para adaptar..
    Muito agradecido..... um abraço...
    Opa Antonio. sim é verdade vou procurar aqui nos arquivos e mando para você, abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Antonio, tudo que tenho aqui consegui com pesquisa não tenho nada feito na pratica em relação a DH da S-10, estou postando algumas fotos que encontrei e aos poucos vou colocando ok
    tem alguma coisa ai que é de cj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-26_23.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-dcp00512.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-p6170002-2520x550.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-11_08.jpg   Projeto F-75 (Dois Anos)-dsc01848.jpg  

E ai Lopes Blz como anda a reforma da sua viatura, Bom a minha Anita estou fasendo algumas coisas, assim que terminar vou postar fotos la no topico, o foda e que estou sem maquina digital Mas vamos que vamos
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Antonio, tudo que tenho aqui consegui com pesquisa não tenho nada feito na pratica em relação a DH da S-10, estou postando algumas fotos que encontrei e aos poucos vou colocando ok
    tem alguma coisa ai que é de cj.
    Lopes.... a Primeira foto. chassis de que viatura?
    terceira foto. vc tem as medidas??

Obrigado por enquanto.
    abraços.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    E ai Lopes Blz como anda a reforma da sua viatura, Bom a minha Anita estou fasendo algumas coisas, assim que terminar vou postar fotos la no topico, o foda e que estou sem maquina digital Mas vamos que vamos
    Faaaaaaaaaaala garoto!
    Então Diny, mais parado do que estatutua,kkkkk
    tive uns problemas com os ajudantes do papai noel que entraram aqui na chacara e roubaram alguns pertences, mas grassas a Deus nem os vimos, poderia ter acontecido algo pior, mas já está tudo sobre controle depois de ter que fazer grades para 10 janelas, cerca instalar cameras e alarmes,KKKKKK, posta logo as novidades ai, abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Faaaaaaaaaaala garoto!
    tive uns problemas com os ajudantes do papai noel que entraram aqui na chacara e roubaram alguns pertences, mas grassas a Deus nem os vimos, poderia ter acontecido algo pior, mas já está tudo sobre controle depois de ter que fazer grades para 10 janelas, cerca instalar cameras e alarmes,KKKKKK, posta logo as novidades ai, abraço
    estatutua e ferro, "estatua"

Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Faaaaaaaaaaala garoto!
    Pois é Lopes, acho que os ajudantes passaram por aqui antes. Também tive problemas de furto aqui no sítio. Por sorte também não chegaram perto de casa.
    Mas isso fez com que colocássemos alarme. E por conta destes gastos, vou ter que ir um pouco mais devagar com a minha "nova" F...
    Abraços a toda a família.

Faaaaaaaaaaala garoto!
    Puts que foda ne, Mas e assim mesmo esses malditos, Mas vamo colocar na mao de Deus, tudo que vc perdeu vai vim em dobro.

A ums 8 meses eu vindo da chacara tambem fui asaltado, so me levaram a carteira com os doc e 50 pila,Os caras tavam noiados e travados de droga, sei la Crak ou Coca,

Mas e isso ai nao vamos desanimar, Bom as novidades da Anita sao.......
    Mandei faser soleiras de aluminio chdres, estou 90% com os vidros colocados,vou terminar de estalar o alternador do tempra 120 amp,tambem terminar de estalar o o motorsinho de limpador de parabrisa com temporisador, E o mais caro mandei faser os bancos todos em Couro e estou ajuntando grana para ir para o Paraguay buscar um guincho eletrico.
    Bom minha maquina ta quebrada , mas assim que eu arumala rsrsrsrrs posto fotos da Anita. Boa sorti ai no citio, ate.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de oliverasap
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    santo antonio do pinhal/SP
    e ai sr. lopes to tendo oportunidade agora de agradecer pela hospitalidade oferecida..abc a todos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem