Postado originalmente por
Lopes
Fala Serginho!
Você já comprou a direção do Opala?
A F-75 que estou quaaaaaaaaaaase "terminando" eu coloquei a do santana com guia dos braços, lingueta e etc, ficou bom mesmo porem ainda não rodei,
mas ficou bem robusto e seguro. A outra que vou começar vou de S-10 vou ficar véio morrer e ela não vai quebrar, e se você ainda não comprou a do Opala é o que eu te indico, nunca instalei a do Opala mas nas pesquisas que fiz me parece que para colocar na F-75 tem que abrir um buraco no paralama, já a da S-10 só é preciso fazer um suporte que inclusive tenho aqui o passo á passo e medidas se interessar passo para você, já em relação a instalação do vidro eletrico estou adaptando o motor do vectra direto na maquina original das nossas Fs, também ficou legal só estou resolvendo uma leve trepidação que é a incompatibilidade das catracas mas acho que amanhã resolvo, mas a maquina do Uno Serginho não tem segredo é só posicionar corretamente que fica bom também e barato não é. Estou adaptando também as maçanetas e as fechaduras (maçaneta externa do mb-608, interna do Cargo e fechadura da Brasilia) receita do nosso amigo Santista, cara vai ficar muito bom pouquissima funilaria e muito barato. se precisar te dou o caminho ok. grande abraço

;
OBS: Cara não sei bem se a inversão do pitmam resolve seu problema, mas me parece que tem um tópico bem antigo aqui que trata sobre isso e se não me engano é a saida

,