x
Convex Datacenter
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 388
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredoProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04825.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04826.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04827.jpg
    aos poucos vai ficando melhor.

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredoProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04825.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04826.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04827.jpg
    Parabens Lopes pela aquisição, agora vc vai ter soldas com mais qualidade sem esquentar muito a lata
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    lopes, essa cor eh linda demais.....kkkkkkk

QUOTE=Lopes;1750251]Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredoProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04825.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04826.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04827.jpg
    aos poucos vai ficando melhor.[/QUOTE]
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    lopes, essa cor eh linda demais.....kkkkkkk

QUOTE=Lopes;1750251]Hoje fiz algumas soldinhas com a mig, não tem segredoProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04825.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04826.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04827.jpg
    [/QUOTE]
    Serginho na minha mão vai ficar mais bonita, estou eliminando detalhes,abraço....

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Mto bom, Lopes!!! Parabéns pela aquisição!!

Fiz alguns testes com a minha MIG este final de semana com chapas de 0,8mm, mas não deu mto certo. A corrente mínima de trabalho da minha é mto alta e derrete a chapa...

Abraço!!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    Parabens Lopes pela aquisição, agora vc vai ter soldas com mais qualidade sem esquentar muito a lata
    Luciano é isso ai, obrigadp....

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Mto bom, Lopes!!! Parabéns pela aquisição!!

Fiz alguns testes com a minha MIG este final de semana com chapas de 0,8mm, mas não deu mto certo. A corrente mínima de trabalho da minha é mto alta e derrete a chapa...

Abraço!!
    Roberto eu apanhei no começo também, mas é o seguinte tem que ajustar a velocidade do arame de acordo com a potência, a sua pega mais que 0,8? A sua trabalha com gas mistura ou Co2?, se você tiver muita dificuldade o gas pode resolver na qualidade segundo me disseram ele diminui essa agressividade da centelha, abraço.

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Roberto eu apanhei no começo também, mas é o seguinte tem que ajustar a velocidade do arame de acordo com a potência, a sua pega mais que 0,8? A sua trabalha com gas mistura ou Co2?, se você tiver muita dificuldade o gas pode resolver na qualidade segundo me disseram ele diminui essa agressividade da centelha, abraço.
    Eu uso uma MIG200 da LeeTools. Ela não usa gás, mas arame protegido. Quando nós compramos esta MIG, era pra trabalhar com ferragens mais pesadas (aí sim ela é mto boa). Fiz alguns testes este final de semana, principalmente por conta do curso de funilaria automotiva que estou fazendo, mas não dá. A corrente mínima desta MIG é de 90A, e mesmo o fluxo mínimo de arame, ela derrete a chapa. Não é máquina pra este tipo de trabalho.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Cachoeira de Minas/MG
    Roberto o problema está neste arame protegido que vc está usando, cara apanhamos muito aqui em casa também com a MIG usando este arame e na minha opinião ele não vale a pena, e só resolveu quando compramos o cilindro de gas mistura, eu aconcelharia, vale o investimento pois vc nunca mais vai ter problema com a solda....vai até empolgar e querer soldar tudo que ver na frente...rs....
    Abraço.

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Helindolfo Ver Post
    Roberto o problema está neste arame protegido que vc está usando, cara apanhamos muito aqui em casa também com a MIG usando este arame e na minha opinião ele não vale a pena, e só resolveu quando compramos o cilindro de gas mistura, eu aconcelharia, vale o investimento pois vc nunca mais vai ter problema com a solda....vai até empolgar e querer soldar tudo que ver na frente...rs....
    Abraço.

Oi, Helindolfo!

Antes de mais nada, parabéns pelo belíssimo trabalho no assoalho da sua F. ficou show!!! Restauração de verdade!!!

Coincidentemente, hj começaremos a trabalhar com solda e lérica e MIG/MAG no curso, aí eu dou uma corrida na oficina do Lopes pra brincar com a MIG dele....

Lopes, prometo que eu não quebro! kkkkk

Abraços!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Helindolfo Ver Post
    Abraço.
    Com o gas muda tudo amanhã começo a trabalhar com ele é isso ai amigo,abraço...

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Oi, Helindolfo!

Antes de mais nada, parabéns pelo belíssimo trabalho no assoalho da sua F. ficou show!!! Restauração de verdade!!!

Coincidentemente, hj começaremos a trabalhar com solda e lérica e MIG/MAG no curso, aí eu dou uma corrida na oficina do Lopes pra brincar com a MIG dele....

Lopes, prometo que eu não quebro! kkkkk

Abraços!
    Robertão,kkkkkkk, eu tenho quatro cabines aqui, uma é para eu fazer, outra é para meu Pai Fazer, outra é para você fazer e a ultima é se nós estragarmos as três sobrar pelo menos uma ,kkkkkkkkk.
    Se tudo der certo e você permitir segunda a sua chegará aqui,abraço....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem