Lopes,
Vi a colocação dos cintos. Ficou muito bom, parabéns.
Já vi um cinto 3 pontas colocado em uma f e achei que ficou pequeno. Vou tentar explicar melhor: a parte do cinto que corre, fica curta.
Essa do Vectra ficou confortável?
Taynam gosto é uma coisa complicada, se a adapitação não for feita da forma que fique confortavél e confiável, para mim está errado, a do vectra ficou ao meu ver perfeita, ela é bem comprida e você tem a opção de regular a altura na parte superior, indico essa adapitação, abraço
Lopes. Coloquei na Rural, o cinto de 3 pontas do Gol... Na coluna, foi feito uma rosca de 7/16 do parafuso do cinto... Como foi colocado muito alto, o cinto fica roçando o pescoço, então tive que alongar uma chapa de ferro para descer a fixação do cinto. Explicando melhor
foi colocada na metade superior da janela, e tive que abaixar para colocar o cinto bem no meio da janela. não sei se nas Pickup como fica mas a posição do banco deve ser a mesma. Ok. apenas uma observação. até mais..
Entendi Antonio, o que ganhei com essa adapitação, foi que a do vectra tem um ajuste na parte superior podendo subir um pouco ou descer um pouco, bem legal, procuramos centralizar, para que possa ser regulado para todas as pessoas ok, valeu...
Amigos, hoje a Rayo-vac recebeu os sintos de segurança
baita trabalho do meu Pai, ficou muito Bom
Salve Lopes! Ficou muito bom, vou me espelhar para colocar os meus, mas só depois que tiver os bancos no lugar e ainda não comprei!
Este banco que vc colocou é muito legal, parabéns!
Sera que não daria para colocar a parte debaixo do cinto (2ª foto) atras embutida na coluna. O meu eu medi e caberia certinho lá atras e ficaria escondido...
Este suporte de cima já veio com o cinto? O meu tô pensando em rebitar direto naquela haste ( a do meio na foto) que passa o cinto
Abraço
Fornara. para colocar o cinto na coluna faz o seguinte...
O parafuso do cinto é na medida de 7/16 rosca fina. ... Pegue uma porca solde uma arruela nela. Faça um furo na coluna (não muito alto o cinto fica pegando no pescoço) mais ou menos na metade da janela. em que a porca atravesse a coluna e fique a arruela e solde a arruela na coluna fica muito bom. quer dizer a porca pelo lado de dentro e arruela por fora...
Na parte de baixo onde vai o carretel solde ou parafuse uma chapa e nesta chapa parafuse o suporte do Rolo do carretel...
No cinto a parte que fica no assoalho. tem um macete de desmanhar a costura e trazer para fora dos bancos (banco inteirisso). para deixar mais comprido . Ok.... até mais.
Salve Lopes! Ficou muito bom, vou me espelhar para colocar os meus, mas só depois que tiver os bancos no lugar e ainda não comprei!
Este banco que vc colocou é muito legal, parabéns!
Sera que não daria para colocar a parte debaixo do cinto (2ª foto) atras embutida na coluna. O meu eu medi e caberia certinho lá atras e ficaria escondido...
Este suporte de cima já veio com o cinto? O meu tô pensando em rebitar direto naquela haste ( a do meio na foto) que passa o cinto
Abraço
Fornara, acredito que sim,mas não achamos um angulo legal para que ele ficasse com um bom funcionamento, da forma que ficou ele está perfeito, confortável e seguro,logico tudo isso ainda sera testado na pratica e nesse caso eu prefiro a segurança do que a estetica, se tiver que fazer um acabamento para o carretel não ficar aparecendo não será dificil, a sua idéia funciona sem dúvidas´, fica com segurança também só precisa tomar cuidado para não deixar o sistema desconfortável como disse o Antonio, segue os passos do Antonio junto com suas idéias mais um pouquinho das minhas e dos outros amigos que não tem erro não, procura fazer o que não vai te dar dor de cabeça no futuro
abraço...
Fornara. para colocar o cinto na coluna faz o seguinte...
O parafuso do cinto é na medida de 7/16 rosca fina. ... Pegue uma porca solde uma arruela nela. Faça um furo na coluna (não muito alto o cinto fica pegando no pescoço) mais ou menos na metade da janela. em que a porca atravesse a coluna e fique a arruela e solde a arruela na coluna fica muito bom. quer dizer a porca pelo lado de dentro e arruela por fora...
Na parte de baixo onde vai o carretel solde ou parafuse uma chapa e nesta chapa parafuse o suporte do Rolo do carretel...
No cinto a parte que fica no assoalho. tem um macete de desmanhar a costura e trazer para fora dos bancos (banco inteirisso). para deixar mais comprido . Ok.... até mais.
Muita boa Antonio! Eu pensava em rebitar para não queimar a pintura com solda, mas derepente faço como me falou e repinto depois!!
Pretendo colocar bancos individuais e quero ver se consigo alocar a chapa que me falou, atras da coluna para não aparecer a maquina do cinto.
Obrigado pelas dicas amigo Antonio!
Lopes as fotos da sequência do aperto e da regulagens de valvulas. ......
A regulagem de valvulas de admissão.
a regulagem da valvula de admissão e de escape siga a sequência. A sequencia da regulagem de valvulas tanto do cabeçote (admissão) como o do bloco (escapamento)
A regulagem da valvula de escape. siga a sequencia.. O aperto do cabeçote. nos parafusos tem os numeros a ser seguido...
Fala Santista!
Sem dúvidas, caneco para o Brasil........
Por enquanto só meu pai está trabalhando nela, estou me recuperando de uma baita gripe que me jogou na cama febre direto, e 90% do trampo agora é tinta, ainda não tem como encarar, mas o chassis já está limpo estamos ajeitando as soldas e o bicho já vai receber tinta,aguarda ai....
grande abraço amigão.
"agora quem da a bola é o Santos",
mas amanhã vai ser o tricolor....kkkkk....
Vai ser gostoso ganhar do Barça, que os Deuses autorizem!Quero ver o chassi, revitalizado, por voce, é uma grande satisfação, boa sorte ai no seu projeto!
Grande abraço!