x
Convex Datacenter
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 388
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Cachoeira de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Lopes obrigado pelo apoio!!!
    Aqui o trabalho é merito do meu irmão e meu...porém mais dele do que meu...rs...
    O problema é que nós não temos muito tempo mesmo ficando somente com o sábado pra trabalhar....mas é isso e vamos indo.
    Tenho acompanhado seu tópico e parabéns pelo trabalho ... vc é um cara de responsabilidade e saiba que seu sucesso é garantido pois falta muito profissional de responsabilidade hoje em dia.
    Grande abraço.
    Parabéns

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Robertão,kkkkkkk, eu tenho quatro cabines aqui, uma é para eu fazer, outra é para meu Pai Fazer, outra é para você fazer e a ultima é se nós estragarmos as três sobrar pelo menos uma ,kkkkkkkkk.
    Se tudo der certo e você permitir segunda a sua chegará aqui,abraço....

kkkkkkkk!!! Huguinho, Zezinho e Luizinho fazendo desamassamentos, cada um com uma marreta de 8kg na mão... kkkkk

Já reserva o lugar da Neytiri aí!!

Abraço!!
    NEYTIRI - Rural 1976 OHC + Clark 3 m
    AZEITONA - Pickup Willys 1963 (definindo projeto...)

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    kkkkkkkk!!! Huguinho, Zezinho e Luizinho fazendo desamassamentos, cada um com uma marreta de 8kg na mão... kkkkk

Abraço!!
    KKKKKKKK, Roberto nesse caso vou poupar minhas cabines,a Neytiri sera a cobaia,kkkkkk

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post

Abraço!!
    Já que estão falando em marreta. que tal mandar as cabines pra Tupã, pois pra dar marretada, eu as dou por aqui (brincadeira)
    Mas pelo jeito, estão abandonando a velha solda de vareta. e partindo todos pra mig. mag.... Comparando uma com a outra realmente o trabalho da mig fica um serviço mais limpo. e sem aquela escoria que fica da vareta..
    É Lopes. tá fazendo um bom trabalho aí. Gostei do Azul ficou muito bom na F...
    E vamos que vamos.
    Ok. um abraco.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Já que estão falando em marreta. que tal mandar as cabines pra Tupã, pois pra dar marretada, eu as dou por aqui (brincadeira)
    Mas pelo jeito, estão abandonando a velha solda de vareta. e partindo todos pra mig. mag.... Comparando uma com a outra realmente o trabalho da mig fica um serviço mais limpo. e sem aquela escoria que fica da vareta..
    E vamos que vamos.
    Ok. um abraco.
    Antonio, também na parte de produtos para preparação e acabamento estamos passando por um processo evolutivo, existe massas no mercado que após aplicada você pode colocar um imã na lata que segura, massa plastica, massa rápida e etc não utiliza se mais , essa do Serginho está ficando muito bonita mesmo, porém ainda não é o que gosto de fazer, a funilaria dela não foi nos que fizemos só estou consertando alguns detalhes, porém outros ficarão mas coisas bem imperceptiveis que nem quase aparece o azul realmente é muito bonito, mérito do Serginho meu amigo...

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    ai voces, os tres porquinhos,,,kkkkk ah não sao os tres mosqueteiros.....ah não sao os disicipulos do dr. pardal....kkkkk(brincadeira)
    se voces querem destruir cabines, levar para o antonio umino, fica caro, eu conheço um funileiro vizinho aqui em sao paulo mesmo, que sabe fazer isso muitttoo bemmm, o marcos meca que o diga, a massa da minha ex cabine ele tirou na lixadeira, ja comeram a massa grossa da Pizza Hut, kkkkkk eh fina perto do que o cara fez na minha cabine.... mas graças a um dos tres mosqueterios,kkkkk
    "SER LOPES", a nova cabine ta ficando show, antonio umino a cor fui eu que escolhi, se quiser pode usar eh o Azul MB 5497.
    lopes como ja falei tem coisas que não tem latinhas que pagem, vc eh parceiro mesmo, parabens pela honestidade e seriedade, e pelo amor a estas nosssass viaturas que tanto fizeram pelo brasil...

E vamos que vamos.
    Ok. um abraco.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ai voces, os tres porquinhos,,,kkkkk ah não sao os tres mosqueteiros.....ah não sao os disicipulos do dr. pardal....kkkkk(brincadeira)
    se voces querem destruir cabines, levar para o antonio umino, fica caro, eu conheço um funileiro vizinho aqui em sao paulo mesmo, que sabe fazer isso muitttoo bemmm, o marcos meca que o diga, a massa da minha ex cabine ele tirou na lixadeira, ja comeram a massa grossa da Pizza Hut, kkkkkk eh fina perto do que o cara fez na minha cabine.... mas graças a um dos tres mosqueterios,kkkkk
    "SER LOPES", a nova cabine ta ficando show, antonio umino a cor fui eu que escolhi, se quiser pode usar eh o Azul MB 5497.
    lopes como ja falei tem coisas que não tem latinhas que pagem, vc eh parceiro mesmo, parabens pela honestidade e seriedade, e pelo amor a estas nosssass viaturas que tanto fizeram pelo brasil...
    É isso ai, estamos juntos, obrigado....

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    É pelo jeito. vai ter mais uma Pick-up F 75 na cor Azul do Mercedes Bens Bicudo, Gosto de caminhão e tenho um 1113 ano 72 fabricado em novembro de 72, já com os paralamas e parachoques mais largos e o volante de dois raios. Como foi usado na minha granja de ovos no transporte de materia prima para ração (milho,farelo de soja farinha de carne) está com pouca kilometragem, e ainda o banco do motorista é o original de fábrica. espelhos retrovisores, e o chassis inteiramente original sem nenhuma solda, e na lanterna trazeira ainda tem o reflexitivo (olho de gato) redondo.
    Saí um pouco do tópico. Mas é um prazer ter um veiculo antigo, como as rurais e pick-up que tenho aqui.
    É Serginho a minha Pick-up vai ficar Azul igual a sua.
    E vamos que vamos com as nossas antiguidades....
    Um abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    eh isso ai antonio, esa hora o lopes deve ta derramando tinta na "karol" tenho certeza que vai ficar show....
    pode vim quantas rurais e f-75 azul mb, que agente fica muito feliz...um abraço

É pelo jeito. vai ter mais uma Pick-up F 75 na cor Azul do Mercedes Bens Bicudo, Gosto de caminhão e tenho um 1113 ano 72 fabricado em novembro de 72, já com os paralamas e parachoques mais largos e o volante de dois raios. Como foi usado na minha granja de ovos no transporte de materia prima para ração (milho,farelo de soja farinha de carne) está com pouca kilometragem, e ainda o banco do motorista é o original de fábrica. espelhos retrovisores, e o chassis inteiramente original sem nenhuma solda, e na lanterna trazeira ainda tem o reflexitivo (olho de gato) redondo.
    Saí um pouco do tópico. Mas é um prazer ter um veiculo antigo, como as rurais e pick-up que tenho aqui.
    É Serginho a minha Pick-up vai ficar Azul igual a sua.
    E vamos que vamos com as nossas antiguidades....
    Um abraço
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    eh isso ai antonio, esa hora o lopes deve ta derramando tinta na "karol" tenho certeza que vai ficar show....
    pode vim quantas rurais e f-75 azul mb, que agente fica muito feliz...um abraço

E aeeee.............

Essa cabine vem ou não???
    Quando vem???

Cadê fotosssss.......................
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    FotosProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04856.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04855.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04853.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04852.jpgProjeto F-75 (Dois Anos)-dsc04851.jpg

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Essa "F" indo na Boate Azul, vai ser um sucesso!
    Parabens!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem