Diny fique sabendo que pode contar comigo, você sabe o quanto aprendemos com esses carros, não sei se você conhece o Fabiano Carraro ai da sua cidade, o cara é fera nesses carros manja muito e me ajudou pra caramba, valeu pela força amigão.
Dae Lopes!! Queria te mostrar uma lixadeira manual que fiz lá no sitio e que me ajudou muito para aplainar trechos longos de lataria. Fiz com uma chapa larga e usei lixa em metro, e como sei que voce gosta de mexer com estas coisas lembrei de ti. Dá uma olhada:
Dae Lopes!! Queria te mostrar uma lixadeira manual que fiz lá no sitio e que me ajudou muito para aplainar trechos longos de lataria. Fiz com uma chapa larga e usei lixa em metro, e como sei que voce gosta de mexer com estas coisas lembrei de ti. Dá uma olhada:
É vi que você é inventor também, eu e meu Pai temos uma serie de inventos aqui que é coisa de louco mesmo só vendo pra crer, mas sempre de boa serventia, o seu ai por exemplo
Amigão desculpa ai a minha demora para responder a ti, meus inventos estão me deixando louco, não tenho tempo para mais nada, mas é para o lado bom, muito trampo
grande abraço e obrigado por lembrar de mim
Por acaso vc "Enricou" vendeu a F sumiu no mapa????
Cade vc e todos os outros?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcão trabalhando pra caraca, mas o que ganha gasta e ferro, porem semeando
Cara quase engoli a lingua quando vi aquele churra, pela amor de Deus
As Fs continuam aqui paradianhas da Silva, pretendo fazer algo logo, mas também estou com obra aqui na chacara, estou fazendo muros e uma reforma na minha casa e na do meu Pai ai ja viu, mas o ano que vem as coisas vão mudar, breve te conto
grande abraço...
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcão trabalhando pra caraca, mas o que ganha gasta e ferro, porem semeando
Cara quase engoli a lingua quando vi aquele churra, pela amor de Deus
As Fs continuam aqui paradianhas da Silva, pretendo fazer algo logo, mas também estou com obra aqui na chacara, estou fazendo muros e uma reforma na minha casa e na do meu Pai ai ja viu, mas o ano que vem as coisas vão mudar, breve te conto
grande abraço...
E ai Lopes blz, lendo seu posti estou na mesma situacao pouca grana e muito trabalho, ate abandonei a Anita fas 2 meses que nao mexo rsrsrrs mas agora voutei , boa sorti
Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
Em breve Pronta para Rodar.