x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 388
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops.........

Pessoal eu vejo que o pessoal, faz uma pequena confusão nesse item vidros elétricos!
    A uma grande diferença nos, com quebra vento e interiços!
    Os com quebra vento eu fiz inicialmente, usei o maquinario original da F 75 e motor do Uno, ficou excelente, parecia que subia e descia a todo o vapor , ficou 10!
    Mais como eu não paro, e acho antiquado, quebra vento, resolvi colocar interiços!
    Ai foi duro de acertar!
    eu usei o maquinario do Polo e motor universal mesmo!
    Cada instalador vai mexer com um maquinario que mais lhe interesse, e que tenha na mão
    O grande problema dessa adaptação, é que a porta da F é quase reta, é dificil achar a posição, certa e o melhor lugar para colocar o motor para levantar mais peso, pois o interiço, é mais pesado!
    Muitos desistem dessa adaptação, pois acham que não da certo, e o defeito as vezes é no vidro, que o molde foi mal feito!
    Tive que fazer uns 4 ajustes para acertar, mais como perceberam, sou meio persistente!
    Boa sorte ai a todos!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Então Santista, é por isso que cheguei a conclusão que as maquinas com dois arrastes como a do Polo classic e a do gol G3 no vidro interiço ficara mais equilibrado, mas no meu caso eu comprei um Vectra cd em um leilão só para aproveitar as peças e estou conseguindo adaptar suas maquinas de vidro, assim como bancos coluna de direção, sistema do limpardor de vidro, ar condicionado e outros, adaptação é assim você coloca o que você quizer é só estudar que coloca,agora mesmo assim pelo o que vi nos fuscas com vidro interiço, a do Uno duas portas toca bem o negocio só
    tem que desentortar um pouco a sua curvatura na bancada de preferencia em uma morsa com um pouco de cuidado, achar o seu posicionamento e é só alegria, abraço.

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Tópico muito interessante, parabèns!

Fiquei curioso para saber como anda/andará a picape com motor de Vectra e câmbio de chevete.

Abraço
    4X4 Brasil

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Vige.....

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Então Santista, é por isso que cheguei a conclusão que as maquinas com dois arrastes como a do Polo classic e a do gol G3 no vidro interiço ficara mais equilibrado, mas no meu caso eu comprei um Vectra cd em um leilão só para aproveitar as peças e estou conseguindo adaptar suas maquinas de vidro, assim como bancos coluna de direção, sistema do limpardor de vidro, ar condicionado e outros, adaptação é assim você coloca o que você quizer é só estudar que coloca,agora mesmo assim pelo o que vi nos fuscas com vidro interiço, a do Uno duas portas toca bem o negocio só
    tem que desentortar um pouco a sua curvatura na bancada de preferencia em uma morsa com um pouco de cuidado, achar o seu posicionamento e é só alegria, abraço.
    É isso mesmo amigo, ta certinho, o que tu disse, o cara que faz a adaptação, que maneja o maquinario
    Os caras ficam procurando formula secreta e não existe
    Em relação ao fusca eu tenho 2
    Um placa preta e oum Hot!
    Se ta certinho de novo, usei o do uno!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto F-75 (Dois Anos)-27-10-06latesq.jpg  

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Tópico muito interessante, parabèns!

Fiquei curioso para saber como anda/andará a picape com motor de Vectra e câmbio de chevete.

Abraço
    essa ai começo agora em março, estou ancioso já fiz a flange chevectra vou começar a montar e funcionar o motor na bancada, primeiro vou fazer a mecânica completa e depois a funeca, mas essa vai ser mais rapido, 1 ano e 9 meses, kkkkkkkkk. abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Red face

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    É isso mesmo amigo, ta certinho, o que tu disse, o cara que faz a adaptação, que maneja o maquinario
    Os caras ficam procurando formula secreta e não existe
    Em relação ao fusca eu tenho 2
    Um placa preta e oum Hot!
    Se ta certinho de novo, usei o do uno!
    Puts, depois da F, essa é minha segunda paixão autmobilistica, já fiz um fuscão de ponta a ponta, beje polar metalico perolizado, depois vendi a preço de banana, era um moleque ainda da saudade, parabéns lindo esse fusca até coça .abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

kkkkkkkkk

Puts, depois da F, essa é minha segunda paixão autmobilistica, já fiz um fuscão de ponta a ponta, beje polar metalico perolizado, depois vendi a preço de banana, era um moleque ainda da saudade, parabéns lindo esse fusca até coça .abraço
    Fusca é foda....
    voce viu o que vi agora ai em um dos tópicos?
    ta loco.........
    abraço!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fusca é foda....
    voce viu o que vi agora ai em um dos tópicos?
    ta loco.........
    abraço!
    Santista é um tópico de gaiolas, não vi não, eu vi no ano passado uma exposição de carros antigos no shoping de Suzano, um fusca que nuca tinha visto e acho que nunca verei um igual, muito lindo acho que o cara gastou no minimo ubs 150 conto naquele carro, veja só motor do audi, o ferro é que não estava com a camera, mas parece que vai ter esse ano denovo tem uns carros invocados lá, se souber te dou um alô ok, agora nanar pois amnhã é o dia todo na F, boa noite.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops............

Santista é um tópico de gaiolas, não vi não, eu vi no ano passado uma exposição de carros antigos no shoping de Suzano, um fusca que nuca tinha visto e acho que nunca verei um igual, muito lindo acho que o cara gastou no minimo ubs 150 conto naquele carro, veja só motor do audi, o ferro é que não estava com a camera, mas parece que vai ter esse ano denovo tem uns carros invocados lá, se souber te dou um alô ok, agora nanar pois amnhã é o dia todo na F, boa noite.
    Me da um alo quando acontecer essa expo..........
    Minha conexão caiu, aqui no rancho é phoda!
    abraço e boa noite!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    LOPES, Na mola espiral, não dá pra colocar pneus, maiores que o original, ao que vi parece que colocou um alargador entre o munhão da suspensão e a ponta de eixo da rural, Pergunto qual foi a espessura deste alargador. Muito boa a adaptação. apesar de hoje ser muito raro uma rural ou f de mola espiral. Tive e tenho rural espiral, comparada com as outras é bem mais macia. abraços.

Usuário
    Entrada
    09/01/2011

Thumbs up Buchas suspenssão Luxo e amortecedor dianterio

bom dia amigo, vendo seu topico vi que vc tem uma F-75 com suspenção de bandeija e mola aspiral,

onde vc encontrou as buchas e amortecedor desta suspenssão, pois tenho uma rural e não estou achando.

obrigado.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    LOPES, Na mola espiral, não dá pra colocar pneus, maiores que o original, ao que vi parece que colocou um alargador entre o munhão da suspensão e a ponta de eixo da rural, Pergunto qual foi a espessura deste alargador. Muito boa a adaptação. apesar de hoje ser muito raro uma rural ou f de mola espiral. Tive e tenho rural espiral, comparada com as outras é bem mais macia. abraços.
    Antonio sim tem um alargador sim por sinal muito simples, feito no torno com material comum aço 1020, se não me engano e de 30mm foi meu pai que fez e eu não lembro, vou ver amanhã e te falo. Antonio quando comprei essa Rural o meu objetivo era modificar para feixe de molas mas quando meu Pai viu me disse:"comparada com as outras essa é bem mais macia essa é a minha", ai comecei a pesquisar e vi que tembém era usada em carros de luxo como Itamaraty e aero-willys e esse é o objetivo dele só tirar uma onda
    grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem