x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 388

Hybrid View

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Lopes,

Por acaso vc "Enricou" vendeu a F sumiu no mapa????

Cade vc e todos os outros?????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Marcão trabalhando pra caraca, mas o que ganha gasta e ferro, porem semeando
    Cara quase engoli a lingua quando vi aquele churra, pela amor de Deus
    As Fs continuam aqui paradianhas da Silva, pretendo fazer algo logo, mas também estou com obra aqui na chacara, estou fazendo muros e uma reforma na minha casa e na do meu Pai ai ja viu, mas o ano que vem as coisas vão mudar, breve te conto
    grande abraço...

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    As Fs continuam aqui paradianhas da Silva, pretendo fazer algo logo, mas também estou com obra aqui na chacara, estou fazendo muros e uma reforma na minha casa e na do meu Pai ai ja viu, mas o ano que vem as coisas vão mudar, breve te conto
    grande abraço...
    E ai Lopes blz, lendo seu posti estou na mesma situacao pouca grana e muito trabalho, ate abandonei a Anita fas 2 meses que nao mexo rsrsrrs mas agora voutei , boa sorti
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    E ai Lopes blz, lendo seu posti estou na mesma situacao pouca grana e muito trabalho, ate abandonei a Anita fas 2 meses que nao mexo rsrsrrs mas agora voutei , boa sorti
    Fala garoto tudo bom!
    Diny, se fosse para fazer de qualquer jeito eu ja estaria andando com a F a tempo só que esse não é o meu objetivo, quero fazer bem feito e isso vai grana, vai tempo e culhão.
    Também tem que ficar dosando as coisas se não se torna chato, o legal e ver as coisas acontecer, se não era só comprar pronto não é, já gastei uns $20.000,00 conto parei de computar e isso é só em uma tenho tres vou desistir de uma a estendida é muito trampo o pior é que o basico como chassi, cabines eixos já tenho tudo, mas estou enrolado com o documento dois anos tentando cadastrar e tranferir de Minas para SP, ja me comeram $1.000,00 e nada e acho que perdi, mas fazer o que está cheio de picaretas por ai é isso que esta me desanimando pois o projeto é show
    vai com calma que é melhor, pode crer.
    grande abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala garoto tudo bom!
    Diny, se fosse para fazer de qualquer jeito eu ja estaria andando com a F a tempo só que esse não é o meu objetivo, quero fazer bem feito e isso vai grana, vai tempo e culhão.
    Também tem que ficar dosando as coisas se não se torna chato, o legal e ver as coisas acontecer, se não era só comprar pronto não é, já gastei uns $20.000,00 conto parei de computar e isso é só em uma tenho tres vou desistir de uma a estendida é muito trampo o pior é que o basico como chassi, cabines eixos já tenho tudo,
    mas estou enrolado com o documento
    dois anos tentando cadastrar e tranferir de Minas para SP, ja me comeram $1.000,00 e nada e acho que perdi, mas fazer o que está cheio de picaretas por ai é isso que esta me desanimando pois o projeto é show
    grande abraço

Lopes,

Quanto ao doc, ja respondi aquela pergunta que vc me fez, lembra??
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala garoto tudo bom!
    Também tem que ficar dosando as coisas se não se torna chato, o legal e ver as coisas acontecer, se não era só comprar pronto não é, já gastei uns $20.000,00 conto parei de computar e isso é só em uma tenho tres vou desistir de uma a estendida é muito trampo o pior é que o basico como chassi, cabines eixos já tenho tudo, mas estou enrolado com o documento dois anos tentando cadastrar e tranferir de Minas para SP, ja me comeram $1.000,00 e nada e acho que perdi, mas fazer o que está cheio de picaretas por ai é isso que esta me desanimando pois o projeto é show
    grande abraço
    Concordo com vc amigo, na minha Anita eu ja gastei 17 Mil reais des de que comprei ela, e eu acho que vou gastar mais uns 7 mil, Isso sem aqueles mimos e coisitas mas que colocamos sempre.
    Veja so sobre picarestas e foda, teve genti que teve coragen de vim mandar 4 mil reais na minha rural que ja gastei 17 mil, fora as outras propostas que nem cito, mas e isso ai nao vamos desanimar nao, logo acaba essa impreitada, Boa sorti
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    grande abraço...

Lopes,

Não come a lingua não..kkk
    Vem pra cá que fazemos um churras...
    Só trabalho não leva a nada, daqui a pouco morre e não curtiu nada...

Cara preciso de um tel que vc atenda e que funcione...kkk, tô pensando em ir a SP com a safira ai queria te avisar e passar ai..
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Lopes,

Não come a lingua não..kkk
    Vem pra cá que fazemos um churras...
    Só trabalho não leva a nada, daqui a pouco morre e não curtiu nada...

Cara preciso de um tel que vc atenda e que funcione...kkk, tô pensando em ir a SP com a safira ai queria te avisar e passar ai..
    Marco, não tenho duvida que você está certo!
    Cara fiz um contrato com uma empresa no papél e na palavra, que não posso falhar de jeito nenhum, e outra, quando estava com minha fabrica parada e praticamente sem credibilidade, foi essa pessoa que me deu toda a credibilidade e força para lutar e erguer a cabeça.
    Estou com um projeto aqui que o ano que vem me aposento, pelo menos parcial, ai véio você vai me tocar ai do sitio, mas por enquanto tenho que focar aqui no trampo não tem jeito. mas ainda esse ano vou ai sim, nem que seja em um dia da semana sei lá, eu e o véio, palavra.
    Quanto ao telefone, funciona assim, das 7:00 às 18:00 trabalho em uma maquina que não posso nem piscar então não posso atender telefone, ai minha secretária(minha mãe) anota todos os recados e me passa no final do espediente, meus telefones são os que você tem e também tenho os seus até estou precisando falar contigo preciso daquele serviço do seu amigo lembra, você está no sitio? amanhã vou parar às 17:00 vou ligar ok, abraço....

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco, não tenho duvida que você está certo!
    Cara fiz um contrato com uma empresa no papél e na palavra, que não posso falhar de jeito nenhum, e outra, quando estava com minha fabrica parada e praticamente sem credibilidade, foi essa pessoa que me deu toda a credibilidade e força para lutar e erguer a cabeça.
    Estou com um projeto aqui que o ano que vem me aposento, pelo menos parcial, ai véio você vai me tocar ai do sitio, mas por enquanto tenho que focar aqui no trampo não tem jeito. mas ainda esse ano vou ai sim, nem que seja em um dia da semana sei lá, eu e o véio, palavra.
    Quanto ao telefone, funciona assim, das 7:00 às 18:00 trabalho em uma maquina que não posso nem piscar então não posso atender telefone, ai minha secretária(minha mãe) anota todos os recados e me passa no final do espediente, meus telefones são os que você tem e também tenho os seus até estou precisando falar contigo preciso daquele serviço do seu amigo lembra, você está no sitio? amanhã vou parar às 17:00 vou ligar ok, abraço....
    Lopes,

Tô no sitio sim e vc e seu pai são muito bem vindos aqui...

Pode ligar aqui em casa depois das 18:00 ou no cel o dia todo.. Ok.

Te aguardo...

Abs!
    Marco Maga

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-005.jpgLopes, as fotos que tu pediu do braço pitiman..... Pela régua. de centro a centro do furos 18,00cm.

Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-006.jpgPela régua vc vê a curvatura em ambas as pontas .. o total de comprido coisa de 21 a 22 cm..
    Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-004.jpgveja que tem uma pequena elevação nas duas pontas.

Bom taí as fotos. que tu pediu..... não consigo postar fotos pelo MP... precisava saber....

Um abraço.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Chegou a polia Antonio?
    obrigado pelas fotos, vai ser de grande utilidade
    abraço.
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-005.jpgLopes, as fotos que tu pediu do braço pitiman..... Pela régua. de centro a centro do furos 18,00cm.

Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-006.jpgPela régua vc vê a curvatura em ambas as pontas .. o total de comprido coisa de 21 a 22 cm..
    Projeto F-75 (Dois Anos)-imagem-004.jpgveja que tem uma pequena elevação nas duas pontas.

Bom taí as fotos. que tu pediu..... não consigo postar fotos pelo MP... precisava saber....

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Açailândia/MA
    Boa Tarde!
    irmão parabésn pela máquina.
    quero que você me diga, qual é o código desse vermelho do motor, para mim poder pintar o meu.
    muita luz e paz.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Obrigado amigão!
    A tinta é a LAZZUDUR PU VERMELHO BONANZA COD.: 02070
    abraço.
    Citação Postado originalmente por jpsampaio Ver Post
    Boa Tarde!
    irmão parabésn pela máquina.
    quero que você me diga, qual é o código desse vermelho do motor, para mim poder pintar o meu.
    muita luz e paz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem