x
Convex Datacenter
Página 15 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 388
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por almir moreira Ver Post
    quero saber de qual carro
    os vidros das portas da na f75
    quero coloca um unico vidro en cada uma .
    Salve Almir! De qual carro dá certo não sei mas vc encontra o kit pronto aqui:
    http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/
    Abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Opa Fornara!
    Amigo desculpe a demora pois estava off-line ontem, aqui está tudo bem sim só estou ancioso pois não pude mais mexer com a rural, ai fica uma baita tristesa, mas um dia termino espero poder começar agora no proximo sabado, vamos ver.
    Fornara quanto ao vazamento pelo furo onde vai o prisioneiro do coletor de escape, também refurei os dois da ponta não observei isso acho que não pode vazar agua ali não, vou verificar amanhã e te falo, o furo onde sera conectado a mangueira do hidrovacuo é esse mesmo no meu teve vacuo suficiente procure usar a mangueira correta que fica bom sim, não faz redução na saida não ok, quanto ao vidro eletrico fiz toda a funilaria da porta para trocar as maçanetas e agora só falta repinta-las ai vou fazer a montagem e postar um video aqui, você conseguiu o porta fisivél com o caveso?
    grande abraço
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Lopes! Espero que esteja tudo bem contigo! Deixa eu te contar uma e se puder me dê sua opinião: Quando tirei o coletor, os parafusos estavam emperrados, e um quebrou dentro e tive que refurar, mas não fiz rosca ainda e esta sem o parafuso. Ontem fui mexer com o motor, e ao colocar agua no radiador tive a surpresa de sair agua pelo buraco do parafuso! Provavelmente ao refurar furei parede que não devia, ou é normal isso O que voce me diz, fiz caca ou não?
    Outra coisa, como esta o projeto da maquina de vidro? posta as novidades que estamos curiosos Abraço amigo!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Opa Fornara!
    Amigo desculpe a demora pois estava off-line ontem, aqui está tudo bem sim só estou ancioso pois não pude mais mexer com a rural, ai fica uma baita tristesa, mas um dia termino espero poder começar agora no proximo sabado, vamos ver.
    Fornara quanto ao vazamento pelo furo onde vai o prisioneiro do coletor de escape, também refurei os dois da ponta não observei isso acho que não pode vazar agua ali não, vou verificar amanhã e te falo, o furo onde sera conectado a mangueira do hidrovacuo é esse mesmo no meu teve vacuo suficiente procure usar a mangueira correta que fica bom sim, não faz redução na saida não ok, quanto ao vidro eletrico fiz toda a funilaria da porta para trocar as maçanetas e agora só falta repinta-las ai vou fazer a montagem e postar um video aqui, você conseguiu o porta fisivél com o caveso?
    grande abraço
    Beleza Lopes! É eu tbem acho que não poderia sair agua por ali. Vou esperar vc ver se o seu não sai! Mas caso tenha furado o que não devia, com o prisioneiro recolocado deve estancar a agua ou não
    Qto ao hidrovacuo, veja, se o furo é 1/4 e o cano de freio tbem é 1/4 será que não poderia ser usado e fazer uma redução para encaixar este cano na cuica, entendeu? Será que fará diferença o cano ser de borracha, sendo que mesmo assim ele terá uma redução para 1/4. Ou voce aconselha eu aumentar aquele furo?

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Qto a cx fusivel do Caveso, ele deve ter esquecido pois qdo falei com ele, estava viajando e só retornaria em casa no fds pra ver se tinha sobrado algum, mas já faz mais de 15 dias e nada. Estou negociando uma caixa do gol bem completinha, acho que vai ficar legal

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Ae Lopes! Tive olhando este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...07#post1420307 e parece que o negocio de sair agua pelo buraco do prisioneiro é normal!! Ufa, que alivio!
    Dá uma olhada lá!
    Abraço

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Fornara. boa tarde., aquela rosca no cabeçote em que vai colocado a mangueira do hidrovacuo, faz o segunite, retira aquele tampão, vai em uma loja de fogão ou coisa parecida, e lá voce encontra na medida da rosca e da medida da mangueira (peça de metal). se não tiver procura lojas que fazem encanamento de gás. \OK?. abraços.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara. boa tarde., aquela rosca no cabeçote em que vai colocado a mangueira do hidrovacuo, faz o segunite, retira aquele tampão, vai em uma loja de fogão ou coisa parecida, e lá voce encontra na medida da rosca e da medida da mangueira (peça de metal). se não tiver procura lojas que fazem encanamento de gás. \OK?. abraços.
    Salve Antonio! Bem lembrado, achei que podia derepente usar o cano de freio que dá certo na rosca, mas o Lopes achou melhor usar a mangueira de borracha própria do hidrovacuo! Amanhã vou dar uma percorrida no comercio ver se acho esta peça. Valeu amigo!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Fornara olha ai o mestre Antonio, mata a cobra e mostra o pau, um bico rabo de tatu na medida da mangueira e sua rosca correspondente e pronto, não sou contra o cano não só que acho bem simples a mangueira, em relação aos furos dos prisioneiros acho que alguns são passantes e outros não, taca o prisioneiro lá com cola de alta temperatura e faz o teste, mas é comum encontrar BF-161 com os dois das pontas quebrados, estou me animando para dar continuidade na minha, logo tenho novidades, boa sorte ai, a lembrei, na cuica onde recebe a mangueira tem um anel para engatar o bico com pressão esse anél costuma ter fissuras e dar vazamento e muitos mal intencionados logo já diz"a cuica está furada" verifica isso e se conseguir compra o bico de latão, abraço
    cano LHA AIQUOTE=antonio umino;1420315]Fornara. boa tarde., aquela rosca no cabeçote em que vai colocado a mangueira do hidrovacuo, faz o segunite, retira aquele tampão, vai em uma loja de fogão ou coisa parecida, e lá voce encontra na medida da rosca e da medida da mangueira (peça de metal). se não tiver procura lojas que fazem encanamento de gás. \OK?. abraços.[/QUOTE]

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fornara olha ai o mestre Antonio, mata a cobra e mostra o pau, um bico rabo de tatu na medida da mangueira e sua rosca correspondente e pronto, não sou contra o cano não só que acho bem simples a mangueira, em relação aos furos dos prisioneiros acho que alguns são passantes e outros não, taca o prisioneiro lá com cola de alta temperatura e faz o teste, mas é comum encontrar BF-161 com os dois das pontas quebrados, estou me animando para dar continuidade na minha, logo tenho novidades, boa sorte ai, a lembrei, na cuica onde recebe a mangueira tem um anel para engatar o bico com pressão esse anél costuma ter fissuras e dar vazamento e muitos mal intencionados logo já diz"a cuica está furada" verifica isso e se conseguir compra o bico de latão, abraço
    cano LHA AIQUOTE=antonio umino;1420315]Fornara. boa tarde., aquela rosca no cabeçote em que vai colocado a mangueira do hidrovacuo, faz o segunite, retira aquele tampão, vai em uma loja de fogão ou coisa parecida, e lá voce encontra na medida da rosca e da medida da mangueira (peça de metal). se não tiver procura lojas que fazem encanamento de gás. \OK?. abraços.
    [/QUOTE]

É isso aí Lopes, se anima e dá prosseguimento na viatura. Ainda bem que temos voces pra gente recorrer nos apuros Falando da cuica, lembrei que quando comprei o Hidrovacuo veio sem aquela peça(joelho) de plastico que vai embutida ali naquele anel, onde engata a mangueira, e não estou conseguindo achar em lugar nenhumNo Vargas o diametro é maior 1' e no meu que é bendix é 1/2'. Me arrependi a úrrrtima de ter comprado este hidrovacuo bendix, mas... Abraço e vamos parlando!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Fornara, Boa Tarde,. Este bico que vc fala, é um tipo de cachimbo. Vc encontra em lojas de peças. Se não como tem muita troca de hidrovacuo, alguns vendem recuperados e as recuperadoras colocam peças novas, então se vc for em uma oficina de camionetas com certeza vai achar um desses cachimbos com a borracha de vedação. Ok. abraços.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara, Boa Tarde,. Este bico que vc fala, é um tipo de cachimbo. Vc encontra em lojas de peças. Se não como tem muita troca de hidrovacuo, alguns vendem recuperados e as recuperadoras colocam peças novas, então se vc for em uma oficina de camionetas com certeza vai achar um desses cachimbos com a borracha de vedação. Ok. abraços.
    Amigo Antonio, morar em cidade pequena é muito bom, tranquila, todo mundo se conhece, mas quando precisamos de algo no comercio local a coisa complica! Hoje tirei a tarde para achar estas peças, e acredite, rodei loja por loja, oficina por oficina, os 2 ferros velhos que temos aqui e nem sinal. Solução: Vou trazer a cuica do sitio e fazer no torneiro (de teflon) sob medida!
    Recomendo a todos, que antes de comprar um hidrovacuo Bendix se pense duas vezes! Abraço e obrigado pelas dicas

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Amigo Antonio, morar em cidade pequena é muito bom, tranquila, todo mundo se conhece, mas quando precisamos de algo no comercio local a coisa complica! Hoje tirei a tarde para achar estas peças, e acredite, rodei loja por loja, oficina por oficina, os 2 ferros velhos que temos aqui e nem sinal. Solução: Vou trazer a cuica do sitio e fazer no torneiro (de teflon) sob medida!
    Recomendo a todos, que antes de comprar um hidrovacuo Bendix se pense duas vezes! Abraço e obrigado pelas dicas
    Fornara, estamos aqui para ajudar, se quizer posso procurar aqui para você e envio pelo correio, amanhã posso pesquizar e passo para ti, tenho aqui uma cuica completa do opala e está sobrando totalmente sem uso para mim, se não encontrarmos mando para ti, você só paga o frete ok. o seu é bendix ? amanhã antes do meio dia te dou um toque fica tranquilo, um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem