Fornara,
Olha o que eu tô inventando por aqui....:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87979
Venha....:dance:
Versão Imprimível
Fornara,
Olha o que eu tô inventando por aqui....:pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87979
Venha....:dance:
Parabens pela viatura, muito bacana.
Acompanhei o tópico e gostei muito . Sempre tivve vontade dereformar uma F75 ou uma Rual, mas quando resolvi comprar a Rural ela estava táo original, que apenas estou mantendo ela da forma que foi fabricada, consegui placa preta e nesta não mexo em nada, quem sabe numa próxima.
Abs.
OOOOOOOOpa. D A N I L O. se é tão original e com placa preta. posta fotos aqui. do modelo e do ano. Ok. São raras as rurais nesta configuração. ...
Qual o modelo de maquina do vidro elétrico foi usado.
Ta show de bola o montagem.
Obrigado Amigo, estou usando o motor do Vectra adaptado na maquina original, estou fazendo outras adaptações na porta e está tudo desmontado para pintura, e agora estou com a F parada, mas logo volto, e esse sera um dos primeiros serviços,grande abraço:concordo:
Salve Lopes! Espero que esteja tudo bem contigo! Deixa eu te contar uma e se puder me dê sua opinião: Quando tirei o coletor, os parafusos estavam emperrados, e um quebrou dentro e tive que refurar, mas não fiz rosca ainda e esta sem o parafuso. Ontem fui mexer com o motor, e ao colocar agua no radiador tive a surpresa de sair agua pelo buraco do parafuso:shock:! Provavelmente ao refurar furei parede que não devia, ou é normal isso:?: O que voce me diz, fiz caca ou não?
Outra coisa, como esta o projeto da maquina de vidro? posta as novidades que estamos curiosos:concordo: Abraço amigo!
Lopes outra dúvida é com relação a conexão da mangueira do servo freio. Localizei o furo que vc me falou (olha foto) mas ele é de 1/4" só! Será que não é muito pequeno?:pensativo: O cano de freio dá certinho nele, daria pra adaptar uma redução e engatar no servo o próprio cano de freio, mas minha dúvida é se vai produzir vacuo suficiente para funcionamento do hidrovacuo? Fala aí professor!:concordo:
:shock: A foto não apareceu. aí vai::stop:
quero saber de qual carro
os vidros das portas da na f75
quero coloca um unico vidro en cada uma .:rolleyes: