x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 253

Hybrid View

Usuário Avatar de Ângelo Hansmann
    Entrada
    02/05/2007
    Agradecimentos: 0

Bom dia Milton !!!
    Gostaria de saber se nesta sua adaptação, trinco c10, batente brasilia. A maçaneta externa fica a original ?

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Bateção de portas

Bem amigos, procurei refazer todo o sistema das portas originais, mais não deu certo, agora vou seguir os conselhos do forum ,e colocar as fechaduras de brasilia, na minha F, a porta do passageiro não bate, a do motorista parece que tem uma pedra solta dentro da porta, horrivel, vou mudar o sistema depois falo como ficou, se alguem tiver alguma novidade, pode postar, que ainda pra mim da tempo....huahuahauahua
    abraço a todos!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    ola eu agora não tenho tempo para pesquisar ou ler todo o tópico... mas tem gente tembem trocando a maquina de vidro(talvez pela do gol bola ???) (li algo não sei aonde q inclusive o pessaol ia aproveitar para por vidros elétrico... se achar posta ai.. qdo eu achar tbem...)pois a original tambem bate...
    não seria éla??? pois o sistema original de travas fechaduras voce teria q andar uns 2 meses sem barulho..he..he...he...he
    um abração

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal , alguém conseguiu adaptar deixando a maçaneta externa original?
    Ou alguma bem parecida com a original?

Abraço

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    achei algo...
    .................................................. ........................................
    CAIOROQUE
    Membro
    Mirim Data de Entrada: Mar 2005
    Local: OURO BRANCO-MG

Bom, são duas coisas diferentes, o trinco não dá para adaptar na fechadura da brasília, voce vai ter que isolar o trinco da rural.
    A maçaneta dá para usar a original da rural pois o sistema é o mesmo, acionamento para dentro.
    Eu troquei a maçaneta pelo fato de que gosto de vez em quando fazer uma trilhazinha, e a maçaneta é virada para frente e todo o galho gosta de abrir a porta, este é o meu motivo, mas no seu caso como fazer para trancar a rural colocando a fechadura de brasília nas duas portas?
    Não dá e como uma adaptação leva a outra, a maçaneta de c10 tem o trinco na própia maçaneta, resolvido.
    Eu até pensei em um sistema usando na porta do motorista o trinco da rural, cheio de bracinhos para acionar a trava da fechadura de brasília e na porta do carona o sitema de pino da própria brasília mas achei que não valia a pena.
    Esta é minha opinião, até consegui que um chaveiro fizesse a mesma chave para as duas portas ( de c10), lembrando que na c10 apenas do lado do motorista tem chave.Vou tentar anexar a foto que tomei de exemplo para fazer a minha.
    .................................................. ................

segue o tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=30902&page=3

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Bah, mas no caso de abrir a porta na trilha, é só travar por dentro ora....

Abraço

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem amigos, procurei refazer todo o sistema das portas originais, mais não deu certo, agora vou seguir os conselhos do forum ,e colocar as fechaduras de brasilia, na minha F, a porta do passageiro não bate, a do motorista parece que tem uma pedra solta dentro da porta, horrivel, vou mudar o sistema depois falo como ficou, se alguem tiver alguma novidade, pode postar, que ainda pra mim da tempo....huahuahauahua
    abraço a todos!
    Colega eu adaptei a fechadura de brasilia com maçanetas do mercedes 1113 cromada. de C10 acho muito robusta fica feio, ate hoje nao vi uma adaptacao melhor as portas ficaram firmes, e nao tira muito a estetica original, pq maçanetas da Rural ninguem mereçe, abre com facilidade no mato.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Pessoal,

E quanto às borrachas das portas? Qual a melhor opção? Aquelas que encaixam em canaletas como nos carros modernos?

[]'s novato de F75 e afins
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Pessoal,

E quanto às borrachas das portas? Qual a melhor opção? Aquelas que encaixam em canaletas como nos carros modernos?

X2

Também quero saber....

Abraço

Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG

Borrachas

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Pessoal,

Colegas eu coloquei borrachas que vendem numa loja por aqui se diz original da Rural nao tenho o que reclamar, ela e colada na porta é tipo triangular.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fotos????

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega eu adaptei a fechadura de brasilia com maçanetas do mercedes 1113 cromada. de C10 acho muito robusta fica feio, ate hoje nao vi uma adaptacao melhor as portas ficaram firmes, e nao tira muito a estetica original, pq maçanetas da Rural ninguem mereçe, abre com facilidade no mato.
    Denilson voce poderia colocar fotos da maçaneta da MERCEDES 1113?
    No meu caso estou colocando fecadura e batente de Brasilia, como tenho trava elétrica, posso manter a maçaneta original, que não gosto, então gostaria de ver como a sua ficou!
    Abraço!

Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    [QUOTE=santistadoente;869628]Denilson voce poderia colocar fotos da maçaneta da MERCEDES 1113?
    No meu caso estou colocando fecadura e batente de Brasilia, como tenho trava elétrica, posso manter a maçaneta original, que não gosto, então gostaria de ver como a sua ficou!
    Abraço![/QUOTE

Colega as fotos que tenho ja estao aqui neste topico, a fechadura da certo no mesmo lugar da outra só tem que abrir um pouco abaixo.
    Abraço
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem