Amigo estou com esse mesmo problema, por favor me mande fotos.Citação:
Postado originalmente por Milton Bley Junior
Obrigado.
gildo.cappatti@itelefonica.com.br
Valeu.
Versão Imprimível
Amigo estou com esse mesmo problema, por favor me mande fotos.Citação:
Postado originalmente por Milton Bley Junior
Obrigado.
gildo.cappatti@itelefonica.com.br
Valeu.
poderia explicar melhor (detalahdo) a adaptação das fechaduras. pois estou com esse problema tambem.
abraços
rural Brejeira 1966
gurgel X10 1973
E aí Pessoal,
Eu também tenho este problema com minha Rural 1965.
Já troquei batente, fechadura, e periodicamente acontece o problema. Ultimamente só a porta do motorista, a minha, é que fecha igual uma geladeira. A do passageiro está sempre com problema. Aconteceu até de perder a maçaneta.
Onde estão as fotos da adaptação.
Eu também estou interessado.
Saudações
Amigos,
Na Azulinha tenho trincos e puxadores internos do Fusca. Acho que a fechadura também :?: De qualquer maneira, ficou excelente, melhor que geladeira!!! O único incoveniente é ter de andar com duas chaves, uma para a ignição e outra para as portas!! :(
Quem fez a adaptação foi o dono anterior, Gustavo Heck, em Porto Alegre. O -email dele é gheck@terra.com.br
Abraços,
Fotos???
Só uma perguntinha...
Vocês já tentaram usar o sistema original?
A minha é original e nunca tive problemas!
Sim Erik, mas sempre volta a apresentar os mesmos problemas. Isso é crônico, e a menos que você tenha muito cuidado ao fechar as portas, seu sistema também irá apresentar esse lamentável problema. É um problema de projeto, e só seria solucionado se o material empregado fosse aço, e não ferro e outras ligas macias, dependendo do fornecedor atual. Quem já desmontou p/ verificar o que ocorre sabe do que falamos. Todo o momento de força é colocado num eixo de secção quadrada que gira uma peça de ferro macio, que possui um furo sob medida p/ o eixo já citado. Ocorre que esse furo se esgarça e as folgas decorrentes impedem o bom funcionamento do sistema. Já tentei até soldar todo o conjunto, mas a área disponível p/ a solda é muito pequena, e a solda quebra. Talvêz p/ o material originalmente empregado nesse mecanismo, fosse mais durável, mas as peças de reposição que compramos no mercado atual, não duram nada.
Eu troquei os batentes pelos "originais" da Donatti. Uso todo o sistema original. E não é que funciona bem! Quando troquei os velhos pelos novos, parou a bateção!
[]s
Grande Cícero!!! Também estou usando os da Donatti. Aliás tenho comprado tudo de que preciso lá, salvo raras exceções. O problema é que o tempo não perdoa esse mecanismo. Estou no meu terceiro jogo (o primeiro da Donatti), só nessa caminhonete! Fora o que já tive de trocar na outra. Algumas vezes fico com raiva de ver um outro carro antigo bater bem a porta, mesmo que no ferro velho!!! Não quero que os outros se danem, mas gostaria de não ter essa preocupação num carro que trato tão bem.
Fazer as peças em aço inox seria a opção. Cara, por sinal....
Torço p/ que existam outras...
Bom, nunca tive experiência com o original, já comprei a Azulinha assim!!! :D
E da minha experiência, só tenho elogios!!! :D
Claro que depois de um final de semana andando em costelas de vaca, precisa dar um reaperto nos parafusos... mas de todos os outros parafusos do carro todo também!!! :mrgreen:
Abraço,
PS: em breve colcocarei as fotos na seção frota 4x4.