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Convex Datacenter
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  • #49



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Legal...

    Poderíamos abrir um tópico "off-topic" E colocar lá fotos de nossas frases..tipo como fazem os caminhoneiros...

    "Eu tô legal,não me leve a mau,to indo de Rural!!!"


    Abs

    É to sempre dentro desses topicos!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #50

    Zepi

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Legal...

    Poderíamos abrir um tópico "off-topic" E colocar lá fotos de nossas frases..tipo como fazem os caminhoneiros...

    "Eu tô legal,não me leve a mau,to indo de Rural!!!"


    Abs

    Gostei da frase, muito boa mesmo!!

    Quanto ao topico, tem meu apoio!!

    Até!!!!

  • #51

    Question

    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Essa suspensão ficou muito boa...
    e

    Isso ta parecendo suspenção de F-1000.

    É isso mesmo??

    Se for te digo que é boa mesmo, bem estavel,resistente e curso bom!!

    mas se começar a gastar pneu pelo lado de dentro e tiver que fazer alinhamento faça o alinhamento a frio e melhor e mais barato!!

    Até!!!!!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    e

    Isso ta parecendo suspenção de F-1000.

    É isso mesmo??

    Se for te digo que é boa mesmo, bem estavel,resistente e curso bom!!

    mas se começar a gastar pneu pelo lado de dentro e tiver que fazer alinhamento faça o alinhamento a frio e melhor e mais barato!!

    Até!!!!!

    Essa suspensao é 3 links na frente e atras!
    Quanto as molas...
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #53
    Galera, a minha ta com feixes de s10 atras de band na frente com hds nitro. e ta mais alta com uns calços. já dei uns 110 pra 120 na boa. acho que so nao foi mais pq a caixa tá f...da e os calços que tem tá tudo errado.

    []'
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #54
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    suspensão

    Adrio, a única peça que usei nessa suspenção foram as molas da F1000 diesel, o resto foi tudo feito no maçarico e solda.Amotecedores originais que pretendo trocar por outros mais macios.O que posso dizer do Q20b é que apesar de ser um motor antigo, é muito forte consumo na faixa de 8...9:1 na cidade e 11 na estrada.Velocidade de cruzeiro na faixa de 100km/h.com relação 46x13.Se "apertar", chega a 120 fácil.

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Roger,
    explica melhor essa sua suspenção!!!Que peças tu usou e de que carros elas vieram e tambem gostaria de saber qual a sua impressao em relaçao ao motor(q20b) assim como qual o consumo medio dele e qual a velocidade de cruzeiro q ele atinge?

    Dalmo,
    essa tua frase(Deus e o Filho) é muito boa!!!!E como tu já falou que plágio é a melhor forma de admiração to pensando em fazer dela um adesivo pra colar no vidro trazeiro da minha Rural!!!!Claro com a devida modificaçao de F75 pra Rural.Hehehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 4x4 p/ longas viagem-suspensao.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Bueno

    Vou me manifestar por aqui...

    Comprei uma Rural 66 pronta do Berga há 4 meses...estou arrumando só uns detalhezinhos...já rodei 12000 km com todo conforto e fazendo muito ciúme nas estrada

    Configuração:
    Original por fora
    Motor Diesel Maxion Euro 2 2.5 turbo e intercooler,
    Caixa e reduzida da Ranger 2.8
    Eixos originais -dianteiro com a bolota invertida
    Direção hidráulica de S10, Colunas escamoteável VW
    Bancos da Pajero,
    Manta asfáltica,feltro e carpete,
    Ar condicionado
    feixes originais spua com barras estabilizadoras e outras barras que não sei o nome...tipo panhard,
    Pneus AT 235/15,
    Relação 44/9,
    Feltro no teto também,
    Calços de carroceria de mercedes,
    Freios a disco nas 4 rodas -UBD é obvio , com pedaleiras suspensas e Servo do Vectra
    Console de teto com som, porta trecos e luz interna e de leitura
    Console entre os bancos com porta-copo

    []s
    4X4 Brasil
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #56
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Bueno

    Vou me manifestar por aqui...

    Comprei uma Rural 66 pronta do Berga há 4 meses...estou arrumando só uns detalhezinhos...já rodei 12000 km com todo conforto e fazendo muito ciúme nas estrada

    Configuração:
    Original por fora
    Motor Diesel Maxion Euro 2 2.5 turbo e intercooler,
    Caixa e reduzida da Ranger 2.8
    Eixos originais -dianteiro com a bolota invertida
    Direção hidráulica de S10, Colunas escamoteável VW
    Bancos da Pajero,
    Manta asfáltica,feltro e carpete,
    Ar condicionado
    feixes originais spua com barras estabilizadoras e outras barras que não sei o nome...tipo panhard,
    Pneus AT 235/15,
    Relação 44/9,
    Feltro no teto também,
    Calços de carroceria de mercedes,
    Freios a disco nas 4 rodas -UBD é obvio , com pedaleiras suspensas e Servo do Vectra
    Console de teto com som, porta trecos e luz interna e de leitura
    Console entre os bancos com porta-copo

    []s

    Bem legal a ficha tecnica da viatura!!!
    Faz um topico o Frota pra ela amigo!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Bem legal a ficha tecnica da viatura!!!
    Faz um topico o Frota pra ela amigo!
    Abraço

    A pedido

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32771


    []s
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    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
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  • #58
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Colegas,

    minha rural tá seguindo esse caminho...
    Motor 4.1 com câmbio auto ZF4HP,
    Direção hidráulica de santana,
    Bancos confortáveis,
    Manta asfáltica,feltro e emborrachamento para isolar ruídos e temperatura alta,
    fixes de S-10 e Toyota,
    Amortecedores de ranger,
    Pneus AT 30" com rodas de alumínio,
    Relação 47/11,
    Feixes por baixo do eixo,
    Barras estabilizadoras,
    Feltro no teto também,
    Calços de carroceria de motor,
    pensando numa refrigeração a água ou AC...
    Gnv com 21 metros cúbicos,
    Pinças de freio de S-10 com disco de f-1000 e tambor moderno na traseira,
    Uma caixa de som que vai em cima do cilindro,com dois "AF" de 15",duas cornetas,e twiters,tudo selenium,
    Som com CD de mala...

    Acho que por hora é isso...


    Pensei agora na hipótese decolocar um diferencial de F75 que é 20 cm mais longo.
    E amortecedors rancho com regulagem,assim quando for pegar estrada pra valer dá pra deixar o amortecedor mais firme...mais não sei se teria esse efeito na prática...
    Conto com a ajuda dos colegas..

    Abs

  • #59
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Zepi, tem uns tópicos muito interessantes a respeito da estabilidade da linha Jeep. Sugiro que dê uma lida neles com cuidado, v/c vai ver que muitas das coisas que achávamos que aumentassem a estabilidade da viatura na verdade não mudam nada. No fórum geral tem que me esclareceu muitas coisas a esse respeito.
    Nossa, eu nunca consigo achar os tópicos quando eu preciso..
    Quem saca muito disso é o Leopoldo, ele não tem muita paciência mas entende muito.

  • #60
    Usuário Avatar de Zepi
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    VErdade Dalmo...lembro de alguma coisa que o Leopoldo falou...
    O papo era sobre alargadores...que não mudariam nada,mas colocar eixos de rurar no jipe poderia ajudar...Então penso no caso do diferencial deve ajudar não?Já que o da f75 é bem maior que o da rural assim como o da rural é bem maior que o do jipe...


    Abs

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