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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Kerosene Ver Post
    EU COMEÇARIA DIFERENTE...

    COM UMA 4X2 LUXO, COM MOLAS ESPIRAIS.

    É MUITO MACIA E SE SEGURA MELHOR NO CHÃO.


    MAS TENTE COPIAR UM PROJETO EXISTENTE.


    EX: FALCON 3.6l COM CX, CLARK 5M, DIF 12/47, PNEUS 31.
    ISSO ORIGINAL NA F1000 ANDA A 120. TEORICAMENTE NA RURAL TAMBÉM, SEM ESQUECER O PROBLEMINHA DA AERODINAMICA.
    É UM BOM COMEÇO.

    ABRAÇO

    Ai ja seria outra possibilidade! Partir para uma original 4x2 e ir adaptando aos poucos!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
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    Colegas,

    minha rural tá seguindo esse caminho...
    Motor 4.1 com câmbio auto ZF4HP,
    Direção hidráulica de santana,
    Bancos confortáveis,
    Manta asfáltica,feltro e emborrachamento para isolar ruídos e temperatura alta,
    fixes de S-10 e Toyota,
    Amorteceedores de ranger,
    Pneus AT 30" com rodas de alumínio,
    Relação 47/11,
    Feixes por baixo do eixo,
    Barras estabilizadoras,
    Feltro no teto também,
    Calços de carroceria de motor,
    pensando numa refrigeração a água ou AC...
    Gnv com 21 metros cúbicos,
    Pinças de freio de S-10 com disco de f-1000 e tambor moderno na traseira,
    Uma caixa de som que vai em cima do cilindro,com dois "AF" de 15",duas cornetas,e twiters,tudo selenium,
    Som com CD de mala...

    Acho que por hora é isso...

  • #15

    Question

    Em primeiro lugar meus sinceros agradecimentos a todos que contribuiram com respostas. valeu mesmo!!

    E tenho mais algumas perguntas??

    Essa e para o ZEPI

    O que é fixe de S-10??

    Onde conseguiu rodas de aluminio;tem como mandar umas fotos??

    Tem como mandar fotos da adaptação das barras estabilizadoras??

    Ate mais e por enquanto obrigado!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Em primeiro lugar meus sinceros agradecimentos a todos que contribuiram com respostas. valeu mesmo!!

    E tenho mais algumas perguntas??

    Essa e para o ZEPI

    O que é fixe de S-10??

    Onde conseguiu rodas de aluminio;tem como mandar umas fotos??

    Tem como mandar fotos da adaptação das barras estabilizadoras??

    Ate mais e por enquanto obrigado!!


    Feixe de S10 seria o feixe de molas da S10!
    Rodas de aluminiu eram (nao sei se sao) fabricadas pela Mangels!
    Desculpe a antecipassao mas gosto de retribuir como posso!
    Abraço
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #17
    Então gostaria de saber sobre essa colocação do feixe de molas de S-10 ficou confortavel??

    E a altura ficou boa ou muito alta??

    E o preço é bom $$ ??

    obrigado pela contribuição foi legal !!

  • #18

    Tarcisio Pinheiro

    Meu caro hoje mesmo vi um jogo com os dois feixes da Blazer, a versão 'Van" da S 10, pediram R$100,00 no desmanche.
    Alguem possui fotos da instalação deste feixe na rural, os suportes dene ser fabricados, e os jumelos?

  • #19

    Exclamation

    Ferraz, o preço e bem agradavel e se ficar confortavel acho que é uma boa adaptação e bem mais resistente que o feixe original.

    Será que dá muito trabalho para adaptar, pois eu mesmo que faço minhas adaptações, aqui em cuiabá é muito dificil encontrar mecanico que tem conhecimento técnico.

    obrigado!!

  • #20

    Tarcisio Pinheiro

    É justamente isto que quero saber como instalar.
    Como será o trabalho, se deve ser feito suporte e jumelo ou se há algum que se pode usar.
    Há ainda a possibilidade de se instalar jumto com estes feixes barras estalilizadoras, que ajudaram e muito na estabilidade da viatura podendo rodar em velocidades mais altas com mais conforto e segurança.

  • #21

    Exclamation Ferraz

    Eu nuca fiz essa adaptação mas a minha opinião é:

    supender o veiculo, retirar os suportes, jumelos e as molas originais
    prender as novas nos eixos e coloque somente o suporte dianteiro das novas molas,pois o lado da mola que vai os jumelos por enquanto deixe sem nada ai desça o veiculo com cuidado pois ficará somente apoiado no chassi e então pegue a trena e meça a distancia entre eixos e deixe com a medida original ai você entra debaixo do carro e marque o lugar em que vai fazer as novas furações no chassi então suspenda o carro novamente,
    fixe os suportes e desça o carro para fazer as marcações de furação dos jumelos.

    Espero ter ajudado pois o dia em que eu for fazer vai ser assim!!!

  • #22

    Tarcisio Pinheiro

    Meu amigo tem ajudado e muito, muito obrigado.
    Dei uma procurada em barras estabilizadoras e encontrei
    http://www.recuperg.com.br/
    De uma olhada nos kits
    http://www.recuperg.com.br/Produtos/Foto29.JPG
    http://www.recuperg.com.br/Produtos/Foto30.JPG

    Tem ainda um kit para cambio de chevette ate qua mais em conta, será que alguem poderia opinar a respeito desta caixa nas rurais?

  • #23

  • #24

    Talking Ferraz

    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Meu amigo tem ajudado e muito, muito obrigado.
    Dei uma procurada em barras estabilizadoras e encontrei
    http://www.recuperg.com.br/
    De uma olhada nos kits
    http://www.recuperg.com.br/Produtos/Foto29.JPG
    http://www.recuperg.com.br/Produtos/Foto30.JPG

    Tem ainda um kit para cambio de chevette ate qua mais em conta, será que alguem poderia opinar a respeito desta caixa nas rurais?

    Você sabe o preço das barras estabilizadoras? o kit parece ser bom.

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