x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 90
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Amigo,como o tópico diz,discutimos adaptação feitas nestes veículos para se viajar com segurança e conforto.
    Não o caso de se andar a 130km/h.
    Mas para viajar longas distâncias,como conforto a 90km/h por exemplo,o veículo não pode estar no limite.Tem que haver sobra,para aultrapassagens e etc.

Vão vijar mais 600km a 60km/h para ver o quanto é cansativo.
    A intenção não é criar uma rural a jato!
    Mas sim usar em viajens um veículo de modelo cujo somos apaixonados!
    Ah..vc falou em toyota???Não é dos últimos...pq os últimos são ótimos na estrada,e nem por isso ficam ruins na terra.

Abs

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal,
    desculpe a demora..estava viajando...
    Ainda não coloquei os feixes de S-10...
    As rodas comprei numa borracharia na BR-101 numa viagem...hehehehe!(da f-1000 não sei o ano)
    Ele vaio com o motor 3000 do itamaraty(diferente do maverik),que agora está com nosso colega "Antônio Alexandrino".
    Alguém perguntou de fotos...eu mando sim!

Abs

Citação Postado originalmente por Ronaldo Rolim Ver Post
    Tudo muito legal, tudo muito lindo, mas alguém responda a esse jegue aqui: prá que tanta pressa?
    Moro em Taquara, sou natural de Rio Grande e levo um dia para chegar lá... Paro onde quero, falo com quem eu quero, e vou indo, fazendo novas amizades, conhecendo novos lugares... Faz dez anos que esse toyota lerdo me acompanha, e nem sei onde ficam os pardais, radares, etc... Em setembro de 99 fui a Goiás. Uma semana na estrada. Depois de um ano voltei. Prá vim tava com pressa, tava com saudade, cinco dias... Dois por dentro do paraguai, vários amigos novos... Tem jamanta atráz querendo passar? Calma, já fui carreteiro também, num lugar seguro eu facilito e o camarada passa... Se precisar? Se precisar vai a 110 km/h, motor 709, caixa G-24 ano 94 5 marchas (MB 710) diferencial de wyllis 13/43, mas EU não vou. Ele vai, eu não... O jipinho é 63, tem 43 anos, não foi feito para isso, andar a mais de 80 km/h...
    Mas cada um, cada um...

Um abraço a todos.
    Mais um conterraneo!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá pessoal,
    desculpe a demora..estava viajando...
    Ainda não coloquei os feixes de S-10...
    As rodas comprei numa borracharia na BR-101 numa viagem...hehehehe!(da f-1000 não sei o ano)
    Ele vaio com o motor 3000 do itamaraty(diferente do maverik),que agora está com nosso colega "Antônio Alexandrino".
    Alguém perguntou de fotos...eu mando sim!

Abs

Valeu Zepi!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Mais um conterraneo!
    Abraço

......hehehehe!!!Verdade!

Abs

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

F75

A minha F com motor Q20B,DH,clark2215,diferencial 13x46, pedaleira suspensa, servofreio,freio á disco na dianteira e suspensão 3links.
    RURAL 4x4 p/ longas viagem Imagens Anexas RURAL 4x4 p/ longas viagem-f75.jpg 

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Roger, manda mais fotos da tua F.

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

fotos

Essa suspensão ficou muito boa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 4x4 p/ longas viagem-fto-susopensao.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Roger,
    explica melhor essa sua suspenção!!!Que peças tu usou e de que carros elas vieram e tambem gostaria de saber qual a sua impressao em relaçao ao motor(q20b) assim como qual o consumo medio dele e qual a velocidade de cruzeiro q ele atinge?

Dalmo,
    essa tua frase(Deus e o Filho) é muito boa!!!!E como tu já falou que plágio é a melhor forma de admiração to pensando em fazer dela um adesivo pra colar no vidro trazeiro da minha Rural!!!!Claro com a devida modificaçao de F75 pra Rural.Hehehehehehe

Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Roger,
    explica melhor essa sua suspenção!!!Que peças tu usou e de que carros elas vieram e tambem gostaria de saber qual a sua impressao em relaçao ao motor(q20b) assim como qual o consumo medio dele e qual a velocidade de cruzeiro q ele atinge?

Dalmo,
    essa tua frase(Deus e o Filho) é muito boa!!!!E como tu já falou que plágio é a melhor forma de admiração to pensando em fazer dela um adesivo pra colar no vidro trazeiro da minha Rural!!!!Claro com a devida modificaçao de F75 pra Rural.Hehehehehehe

A frase é realmente uma boa ideia!
    E quanto a suspensa, acho que se trata de uma helicoidal com os 2 braços normais de ligaçao ao chassi e mais um no meio do eixo pra ajudar!
    Estou certo?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Esclarecendo!
    Lembra da suspensa do jeep que eu ti falei?!
    Acho que é igual aquela so que com um braço de ligaçao a mais!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Roger,

Dalmo,

Legal...

Poderíamos abrir um tópico "off-topic" E colocar lá fotos de nossas frases..tipo como fazem os caminhoneiros...

"Eu tô legal,não me leve a mau,to indo de Rural!!!"

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem