x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 90

Exclamation Loiro

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post

Valeu a dica e parece que ele não fixou os suportes com parafusos mas sim com solda fica muito bom tambem!!!

Ai é questão de gosto!!!!

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post

Quanto a adaptaçao dos feixes de S10:
    Conforme o Bruno proprietario do F75 do site postado acima, os suportes dos feixes tem que ser reposisionados!
    Quanto a adaptaçao do feixe de Toyota:
    Conforme o Bruno, o chassi teve que ser alongado 5 cm na frente!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Opa!
    Desculpe pela resposta em vao!
    É que foi postado junto com o meu!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Question Loiro

Blz a resposta ajudou, porém alguem sabe me dizer porque nassas adapt de molas não se usa também o feixe de S-10 na dianteira?

Qual a diferença dele para o de toyota?

Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Blz a resposta ajudou, porém alguem sabe me dizer porque nassas adapt de molas não se usa também o feixe de S-10 na dianteira?

Qual a diferença dele para o de toyota?

Acho que nada inpede a tambem instalaçao do feixe de S10 na dianteira!
    A diferença para o de Toyota é que o Toy aguenta mais peso, é mais longo por isso nas instalaçoes é preciso alongar o chassi e tirar um pouco das laminas!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Zepi,
    Que ano é a sua Rural? Ela veio com motor 3000, certo? Em que ano sairam esses motores?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Enconterei esta aqui é uma boa para tirarmos uma ideia do que se pode fazer com uma rural, caso alguem saba quem é o dono pode passar os detalhes.

[ame]http://youtube.com/watch?v=4oFFkNI0udo[/ame]

Tarcisio Pinheiro, cara segundo o o que diz no site o valor é R$ 125,00 o kit, agora não sei o frete.

Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Enconterei esta aqui é uma boa para tirarmos uma ideia do que se pode fazer com uma rural, caso alguem saba quem é o dono pode passar os detalhes.

http://youtube.com/watch?v=4oFFkNI0udo
    Essa esta bem boa!
    Esta sem os parachoques melhorando o angulo de saida e entrada, Spoada, pnues 35' (acho), esta com sinaleiras traseiras no lugar do parachoque, espelhos tipo Whangler.
    Esta bem legal! Preparada para as trilhas!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Talking Ferraz

http://youtube.com/watch?v=4oFFkNI0udo

Tarcisio Pinheiro, cara segundo o o que diz no site o valor é R$ 125,00 o kit, agora não sei o frete.

E ai blz!!

Ferraz $125,00 é um preço bom, se realmente melhora a estabilidade acho que compensa e a instalação parece ser moleza!!

TArcisio Pinheiro meu caro

As barras de troção dão uma boa diferença sim, ainda mais com os feixes mais modernos, eliminam aquela inclinação demasiada da carroceria principalmente em curvas, podem fazer curva com mais velocicade e muito mais segurança, porem limitam o curso da suspenção que diminui suas qualidades no off road, as barras podem ser soutas quando necessario.
    E quanto aos pneus quais os mais indicados,. medidas e desenhos?
    Alguem ai saberia informar se é possivel instalar, com segurança e sem grandes mudanças estruturais os feixes de mola da S 10 na frente e atras?

As barras de troção dão uma boa diferença sim, ainda mais com os feixes mais modernos, eliminam aquela inclinação demasiada da carroceria principalmente em curvas, podem fazer curva com mais velocicade e muito mais segurança, porem limitam o curso da suspenção que diminui suas qualidades no off road, as barras podem ser soutas quando necessario.
    E quanto aos pneus quais os mais indicados,. medidas e desenhos?
    Alguem ai saberia informar se é possivel instalar, com segurança e sem grandes mudanças estruturais os feixes de mola da S 10 na frente e atras?
    Cara,
    Como ja falei acho que a maior adaptaçao sera o reposicionamento dos suportes do feixe! Mas quanto a segurança nao sei!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Ronaldo Rolim
    Entrada
    12/05/2005
    Agradecimentos: 0

Red face

Tudo muito legal, tudo muito lindo, mas alguém responda a esse jegue aqui: prá que tanta pressa?
    Moro em Taquara, sou natural de Rio Grande e levo um dia para chegar lá... Paro onde quero, falo com quem eu quero, e vou indo, fazendo novas amizades, conhecendo novos lugares... Faz dez anos que esse toyota lerdo me acompanha, e nem sei onde ficam os pardais, radares, etc... Em setembro de 99 fui a Goiás. Uma semana na estrada. Depois de um ano voltei. Prá vim tava com pressa, tava com saudade, cinco dias... Dois por dentro do paraguai, vários amigos novos... Tem jamanta atráz querendo passar? Calma, já fui carreteiro também, num lugar seguro eu facilito e o camarada passa... Se precisar? Se precisar vai a 110 km/h, motor 709, caixa G-24 ano 94 5 marchas (MB 710) diferencial de wyllis 13/43, mas EU não vou. Ele vai, eu não... O jipinho é 63, tem 43 anos, não foi feito para isso, andar a mais de 80 km/h...
    Mas cada um, cada um...

Um abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem