x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 90
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

É isso Zepi, para melhorar a estabilidade ou alarga os eixos ou abaixa a carroceria(isso não dá né) , mas o uso de pneus mais largos também ajudam sim. V/c quer fazer isso na sua rural? Meu pai tem uma rural também, está com o motor Falcon e o resto original, (quebra o cambio de três em três meses), mas ela não é ruim de estrada não...está com rodas mangels aro 16" tala 8" pneus Pirelli Cangando, e jumelos mais altos.

Question Multas

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    VErdade Dalmo...lembro de alguma coisa que o Leopoldo falou...
    O papo era sobre alargadores...que não mudariam nada,mas colocar eixos de rurar no jipe poderia ajudar...Então penso no caso do diferencial deve ajudar não?Já que o da f75 é bem maior que o da rural assim como o da rural é bem maior que o do jipe...

Abs
    E ai BLZ!!

Estabilidade com certeza fiacar melhor, mas você ja pensou em possíveis problemas com a policia (multa ou até apreenção do veiculo).

Ou será que to falando besteira??

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Já pensei sim...vc não tá falando besteira não...
    e se não me engano não pode colocar alargadores...

negócio é colocar barras estabilizadoras(conforto),amortecedores com regulagem(conforto) e não elevar o "centro de massa"...molas de toy...

Abs

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Tarcisio, o Zepi tem uma rural, o diferencial traseiro da rural é 20cm masi estreito de cada lado do que o eixo traseiro da F-75. É muiito pequena a diferença a primeira vista. Para perceber essa diferença tem que ser trilheiro.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    beleza Dalmo!

Já vi um eixo de F75 e realmente não se nota diferença,mas será que na lataria o pneu não ficara pra fora?Esse seria o problema....Com pneus 30' já está no limite!

E mais uma coisa o eixo é 40 cm mais comprido ou 20cm?
    Ou seja eu pensei que fosse 20 cm no comprimento total....

Abs

beleza Dalmo!

Já vi um eixo de F75 e realmente não se nota diferença,mas será que na lataria o pneu não ficara pra fora?Esse seria o problema....Com pneus 30' já está no limite!

E mais uma coisa o eixo é 40 cm mais comprido ou 20cm?
    Ou seja eu pensei que fosse 20 cm no comprimento total....

Abs

Iiiiiiiiii,
    Essa adaptaçao do eixo de F na Rural vai dar problema sim! No frota tem um topico dum cara q colocou mas com os alargadores de paralama e saiu ate que bastante para fora!
    Quanto a diferença, ela é de 10 cm em cada lado, totalizando os 20cm!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Beleza Loiro!

Num lembra o nome do tópico?

Imagino que isso acontessa realmente.
    Vou partir para molas de toy e mortecedores melhores....

Abs

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Zepi, descula, escrevi errado, 20cm de diferença no total. Loiro, eu estava lendo a resolução do contran sobre isso e, pelo que ví, pode sim o pneu sobresaír a lataria, desde que use um protetor rígido. Obviamente, como nossos queridos órgãos regulamentadores "Cospem" portarias a "torto e a direito", seria bom levar sempre consigo uma cópia da portaria, para apresentar a possíveis mulas que parem o veículo por causa disso, pois é pouco provável que estes se informem regularmente sobre isso. Não me perguntem o endereço do tópico, eu nunca guardo isso, mas tá do fórum geral.

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Zepi, descula, escrevi errado, 20cm de diferença no total. Loiro, eu estava lendo a resolução do contran sobre isso e, pelo que ví, pode sim o pneu sobresaír a lataria, desde que use um protetor rígido. Obviamente, como nossos queridos órgãos regulamentadores "Cospem" portarias a "torto e a direito", seria bom levar sempre consigo uma cópia da portaria, para apresentar a possíveis mulas que parem o veículo por causa disso, pois é pouco provável que estes se informem regularmente sobre isso. Não me perguntem o endereço do tópico, eu nunca guardo isso, mas tá do fórum geral.

Deve se isso ai mesmo! É que nao tenho conhecimento da legislaçao (seja la como se chama)!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Beleza Loiro!

Num lembra o nome do tópico?

Imagino que isso acontessa realmente.
    Vou partir para molas de toy e mortecedores melhores....

Abs

O topico é esse!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31052

Mas ai vai um conselho! Nao ligue para o que eu falo!hehehhe.
    Agora vendo melhor a foto, da para andar ate sem o alargador! Mas se agora ja esta no limite, mande bala na troca de eixo e coloque um alagador!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Felipe, por isso eu disse "pelo que ví", toda legislação tem vários entendimentos(lembra aquele ditado"cada cabeça uma sentença""? ), Lendo a Portaria, EU entendi que pode. De qualquer modo Zepi, não acho que seja muito diferente os dois diferenciais. Falo porque já andei muito tanto na rural como na F-75 , e elas não são tão diferentes quanto a estabilidade.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vou dar uma olha no meu eixo pra ver se está muito no limite mesmo.....
    Mas nessas fotos se já com o eixo de f75 não achei muito grande não...nem precisava aquele baita alargador...

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem