É to sempre dentro desses topicos!
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
e
Isso ta parecendo suspenção de F-1000.
É isso mesmo??:pensativo:
Se for te digo que é boa mesmo, bem estavel,resistente e curso bom!!
mas se começar a gastar pneu pelo lado de dentro e tiver que fazer alinhamento faça o alinhamento a frio e melhor e mais barato!!
Até!!!!!
Galera, a minha ta com feixes de s10 atras de band na frente com hds nitro. e ta mais alta com uns calços. já dei uns 110 pra 120 na boa. acho que so nao foi mais pq a caixa tá f...da e os calços que tem tá tudo errado.
[]'
Adrio, a única peça que usei nessa suspenção foram as molas da F1000 diesel, o resto foi tudo feito no maçarico e solda.Amotecedores originais que pretendo trocar por outros mais macios.O que posso dizer do Q20b é que apesar de ser um motor antigo, é muito forte consumo na faixa de 8...9:1 na cidade e 11 na estrada.Velocidade de cruzeiro na faixa de 100km/h.com relação 46x13.Se "apertar", chega a 120 fácil.
Bueno
Vou me manifestar por aqui...
Comprei uma Rural 66 pronta do Berga há 4 meses...estou arrumando só uns detalhezinhos...já rodei 12000 km :shock: com todo conforto e fazendo muito ciúme nas estrada:dance:
Configuração:
Original por fora
Motor Diesel Maxion Euro 2 2.5 turbo e intercooler,
Caixa e reduzida da Ranger 2.8
Eixos originais -dianteiro com a bolota invertida
Direção hidráulica de S10, Colunas escamoteável VW
Bancos da Pajero,
Manta asfáltica,feltro e carpete,
Ar condicionado
feixes originais spua com barras estabilizadoras e outras barras que não sei o nome...tipo panhard:pensativo:,
Pneus AT 235/15,
Relação 44/9,
Feltro no teto também,
Calços de carroceria de mercedes,
Freios a disco nas 4 rodas -UBD é obvio :lol:, com pedaleiras suspensas e Servo do Vectra
Console de teto com som, porta trecos e luz interna e de leitura
Console entre os bancos com porta-copo
[]s
A pedido:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32771
[]s
Pensei agora na hipótese decolocar um diferencial de F75 que é 20 cm mais longo.
E amortecedors rancho com regulagem,assim quando for pegar estrada pra valer dá pra deixar o amortecedor mais firme...mais não sei se teria esse efeito na prática...
Conto com a ajuda dos colegas..
Abs
Zepi, tem uns tópicos muito interessantes a respeito da estabilidade da linha Jeep. Sugiro que dê uma lida neles com cuidado, v/c vai ver que muitas das coisas que achávamos que aumentassem a estabilidade da viatura na verdade não mudam nada. No fórum geral tem que me esclareceu muitas coisas a esse respeito.
Nossa, eu nunca consigo achar os tópicos quando eu preciso..
Quem saca muito disso é o Leopoldo, ele não tem muita paciência mas entende muito.
VErdade Dalmo...lembro de alguma coisa que o Leopoldo falou...
O papo era sobre alargadores...que não mudariam nada,mas colocar eixos de rurar no jipe poderia ajudar...Então penso no caso do diferencial deve ajudar não?Já que o da f75 é bem maior que o da rural assim como o da rural é bem maior que o do jipe...
Abs