:concordo: BLZ!!
Valeu a informação!
Até......
Versão Imprimível
Agora também estou com dúvidas para escolher o cambio e redução para a minha F-75....
Gostaria de fazer uma pergunta quanto a caixa de tração e seus rolamentos o que fazer para não esquantarem e deixar vasar o oleo , em velocidades acima de 80 km/H
Ferraz, sempre que estou filosofando, a primeira pergunta que me vem a mente é aquela tradicional: De onde viemos, o que somos, e para onde vamos? O que fazer para uma redução Willys não vazar é a segunda pergunta que me vem a cabeça...
Valeu , é uma questão que muito me remoe a reflexão.
Valeu meu caro um abraço.
intão tarcisio, vamos tirar tuas dúvidas, rural 68, eixos de f75 74, motor de A10 amarelo carburador h34 (futuro 3E), cambio de A20 5m CL 2205A 4ª 1:1, 5ª 0.83:1 adaptador deeptec, cx de redúção willys, relação 43x14 (3.07:1) rodas 15" pneus bf goodrich 31-10.5-15,ainda não aferi o velocimetro, mas qdo trouxe da funilaria em 4ª sem pisar condução normal tava a 100km/h, emparelhado com um uno, se eu colocasse quinta o carro não ia puxar tinha que esticar mais a 4ª, o consumo ainda não deu pra fazer ms se ela fizer 7km/l ou mais, vou soltar rojão pq é um 6cc antigo, pesado, quadrado, carburado, com reduzida ufa!!!, impressindível amortecedor de direção, amortecedores mais duros e se possivel adápta uma barra de estabilidade atraz senao vai parecer q c ta num barco na hora da curva, se vc vai só viajar eu nãoi colocaria um 6cc, coloquei pq já o tinha, "por mim colocaria um 4cc 2.2 gm do vectra ou da s10 mais economico que o 6 canecos com o cambio descrito acima, e uma relação 44x9" , o pneu pode ser misto, rodas 16 sáo melhores para viagem, 15 o pneu tem mais perfil melhor na trilha, c num precisa disso, mas gosto é gosto e se vc acha q 6cc é fodão esquece o que está em haspas e faz o seu gosto.espero ter te sanado a sua dúvida, se tiver mais dúvidas tamos ai e apoio seu sonho seja lá a configuração, no final é um tesão hehehehe.as fotos tão no site abração.