Postado originalmente por
Elmer_Jeep
Complementando:
Vou numerar por item:
1 - Existe uma versão cabeça reta à gasolina, mais fácil de encontrar, a referencia é P-1109.
11 - Polimento apenas nos dutos e nas camaras(item 14).
Não recomendo polir o coletor porque pode prejudicar a mistura ar+combustível que vem do carburador em forma de vapor até chegar no cabeçote, se esse vapor encontrar uma superfície lisa(após o carburador) pode escorrer pelas paredes do coletor.
Outro detalhe pra melhorar o cabeçote seria mandar reabrir as sedes e camaras de admissão pra instalar válvulas do motor Vortec 4.3V6 (blazer e S10).
É bem comum reabrir o cabeçote pra instalar válvulas de adm do GM261(C10/C60) mas esse modelo de válvula tem q ser retrabalhada pra ser montada corretamente nos cabeçotes do GM151 e GM250. Já as válvulas do Vortec são plug & play (bastando reabrir as camaras)
Já fiz uns cabeçotes aqui do 151 onde apenas foi polido os dutos e instalado as válvulas de Adm do V6, o desempenho das viaturas melhorou bastante.
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