:dance::dance::dance:
é Jeison,
fiquei doido com a possibilidade de fazer a transamazônica em fevereiro, como disse sempre fui louco pelo trajeto, tenho todos os vídeos do Camel Trophy e os tr6es feitos na amazônia são empolgantes demais!!!
Versão Imprimível
Grande Engels,
ele leu a reportagem na Planeta Off Road e entrou em contato comigo para umas dúvidas tirar, ai perguntou se eu não queria ir e disse que em Janeiro não dá mesmo e falei de você e dei teu e.mail...ele tá indo em uma L200 com a esposa e a filha e em uma Defender 90 os pais dele...
agora se você quiserem esperar para Patagônia em Março/Abril...podemos ir todos juntos...
outra coisa, postei lá na caminho dos incas o roteiro e kilometragem da expedição pro Alaska...mais ou menos definido...
grande abraço,
Sérgio Holanda
JeisonK
E as fotos?? manda mais aí amigão...... fiquei mal acostumado, toda vez que entro no forum, entro direto aqui nesse tópico pra ver as fotos.
Abraço
Tranquilo Magno, vou postar mais algumas, é que tem dias que é difícil dispor de um tempinho pra continuar, mas vamos lá.Citação:
JeisonK
E as fotos?? manda mais aí amigão...... fiquei mal acostumado, toda vez que entro no forum, entro direto aqui nesse tópico pra ver as fotos.
Abraço
1 a 5 - Carretera Austral
Notem que a foto 4 e 5 são do mesmo lugar, apenas com ajustes diferentes na máquina, na clara quase não aparece o cume e na escura quase não aparece o lago, tenho muita coisa pra aprender ainda em fotografia.
Carretera Austral
1 - Visões
2 e 3 - Indo conhecer a Catedral de Mármore
4 e 5 - Catedral de Mármore
1 a 5 - Catedral de Mármore
1 a 3 - Catedral de Mármore, na foto 3 dá pra ver bem todo o bloco.
Na verdade não é somente Catedral, tem também a Capela de Mármore, que fica na borda do lago, de onte tiramos a foto 3.
4 - Gostaria de lembrar o nome daqui.
5 - Carretera Austral
Agora só faltam 126 fotos das 300 prometidas.
Abraços galera.
Amigo Jeison,
adonde fica essa maravilha da Catedral de marmore???
Sérgio