valeu! e Engels se puder me mandar seu roteiro eu agradeço!!
Versão Imprimível
valeu! e Engels se puder me mandar seu roteiro eu agradeço!!
Fábio,
como o Jeison falou, você terá de mandar essa autorização com firma reconhecida em cartório onde exista o consulado do país onde vais, o consulado vai protocolar e enviar um documento autorizando...
em nossa viagem, em 2007, um dos participantes não consguiu essa documentação a tempo e não foi...e olha que ele começou a providenciar isso uns 5 meses antes...o veículo dele era em nome da empresa, só que no caso dele a empresa é muito grande, vários sócios, de varios lugares do Brasil, só de documentação de sócios autorizando o uso do veículo foi uma pilha...
bem, o idela é transaferir por seu nome, se o carro estiver em nome do banco, mas alienado a você não tem problema...se estiver em nome de alguém que irá com voc6e não tem problema, menos na Argentina, lá exigem que o dono do veículo conduza ele...o meu estava em nome da minha esposa, que estava comigo, e toda vez que era parado o quarda dizia, mas ai falava que minha esposa não estava bem e tal...e deixavam por isso mesmo...
o melhor que voc6e faz é tranferir, nem que seja somente pelo periodo da viagem...um dos participantes tinha o carro em nome do filho, por problemas com a ex. ai colocou no nome dele e assim que voltou retransferiu...
boa sorte,
Sérjão
Meu deus... acabei de ver TODAS as fotos desse tópico... :shock:
Que coisa alucinante... O que é aquela caverna de mármore!!! :shock:
Parabens Jeison. Que viagem perfeita vc fez. :palmas: :palmas:
Abs
Haja paciência não é? kkkkkkkkkkkkCitação:
Meu deus... acabei de ver TODAS as fotos desse tópico...
Que coisa alucinante... O que é aquela caverna de mármore!!!
Parabens Jeison. Que viagem perfeita vc fez.
Abs
Pois é, acabei exagerando um pouco nas fotos, mas é tanta coisa, isso que foi como falei, uma seleção da seleção das melhores, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja hd pra tudo :mrgreen:
Rodrigo, o dia que resolver fazer uma dessas é só falar, tenho bastante info comigo e aqui no fórum também tá minado. O problema é que depois que faz uma não pára mais, é viciante, como as viaturas.
Abraços
É só pra tirar as despesas de viagem :mrgreen::mrgreen:Citação:
Pois é, principalmente quando se começa a querer trazer folhas de coca na bagagem...:mrgreen:
Pois é Samukanvas...também já ví todas as fotos, mas fui acompanhando...:putz::putz: igual a novela, todo dia entrava no tópico pra ver se tinha novidade, fiquei maravilhado...:dance:e também vou....até Ushuaia.
Jeison, dessa vez não vai dar zebra...:dance::dance:
Fala Engels, tudo bom cara?
Como tá a programação para a jornada? Tudo pronto?
Abraços
Fala mermão :!::dance::dance:
Tudo pronto, alias desde o ano passado.....até coloquei um PY na viatura, e pra não ter problema com a PRF e outros "puliças" vou tirar o COER (certificado de operador de estação de radioamador), estou estudando para o teste da Anatel.:parede:
Depois daquele acidente com a turbina já rodei 30mil km sem nenhum problema na viatura, apenas revisão periodicas, só alegria.:concordo:
Vou reler esse tópico todo de novo pra refrescar a memória, afinal foi aqui que garimpei um monte de dicas e informações.
Vi o tópico do Sergiolanda, o cabra vai para Amazônia de novo e pelo jeito você vai junto. Ah se eu pudesse....
Um abração companheiro.
Engels ,faça o exame o mais rápido possível. Espero que por aí as coisas sejam mais fáceis que em São Paulo. Fui aprovado no exame em maio, no dia em que saiu o resultado paguei as taxas, tirei o prefixo e entrei com a papelada para licenciar a estação na Anatel. Estou esperando até hoje:parede::parede:! Passo lá toda semana pra encher o saco pessoalmente, eles dizem que estão com "excesso de serviço" e muitas estações para licenciar. Viva a burocracia :evil:!
Abraços
Pois é Engels, ele vai, mas eu não vou não, eles só vão passar aqui na cidade para um pernoite e uma churrascada.Citação:
Vi o tópico do Sergiolanda, o cabra vai para Amazônia de novo e pelo jeito você vai junto. Ah se eu pudesse
Eu tenho a do Império Inca pra fazer logo após a passagem deles.
Abraços