Blz Sérjão, fico no aguardo, isso muito me interessa.
[]'s
Versão Imprimível
Quero sim Sérjão, gosto de ter esse tipo de material em mãos, aqui vivem me tirando sarro porque sou cheio dos "check-list".
[]'s
Também quero!Citação:
Jeison, vou te mandar uma lista meio exagerada de coisas que você deve levar, usamos como base em nossa expedição...
:palmas::palmas::palmas:
Meu Deus! Estou babando aqui. Jeison, inicialmente desculpe por não ter tido tempo de dar [ui!] uma espiadinha nessas maravilhas que você nos presenteia. Estive muito ocupado relatando algo da viagem que fiz ao sul do Brasil. Essas últimas fotos que você postou, dispensam maores comentários. Basta escrever:
Belíssimas!
Vou acabar "invejando" vocês e planejando [futuro] copiá-los. Parabéns!
Valeu Waldir, grande abraço.
:concordo::concordo::concordo:
Beleza Fernando,
manda teu e.mai pra mim que envio: itaroca@elogica.com.br
Sérjão
Grande Jeison.
De volta ao tópico.
:pensativo::pensativo:Quando vc viajou teve dificuldade de abastecimento em algum lugar, algum posto sem diesel ??:?::?:
Engels,
vejamos a resposta do Jeison, mas em Abril quando fomos existia nas cidades grandes racionamento de combustivel, mas ai o pessoal era legal e enchia nosso tanque...outra alternativa era abastecer um pouco em cada posto, mas como disse isso só aconteceu nas cidades grandes...
Sérjão
:discordo:
Nenhuma vez passei aperto ou dificuldade, tanto que voltei pra casa com meus galões de combustível cheios, baixei o diesel pro tanque lá em casa, em Gramado.
Só que lógico, abasteça quantas vezes puder em áreas mais isoladas, mas isso é básico e tu deve saber.
[]'s