1 e 2 - Perito Moreno
3 - Figurão na Aduana Chilena (ou estamos na Sibéria, sei lá)
4 - Estrada rumo à Ushuaia
5 - Próximo a Ushuaia, Paso Garibaldi
Versão Imprimível
1 e 2 - Perito Moreno
3 - Figurão na Aduana Chilena (ou estamos na Sibéria, sei lá)
4 - Estrada rumo à Ushuaia
5 - Próximo a Ushuaia, Paso Garibaldi
1 - Chegada em Ushuaia
2 - Final da Ruta 3
3 - Parque Tierra del Fuego
4 - Próximo a Puerto Natales
5 - Primeiro contato com Torres del Paine
Todas em Torres
1 - Lago Sarmiento
2 - Laguna Amarga
3 - Passou a vontade de comprar uma F-250 4x4
4 e 5 - Cuernos del Paine de diferentes ângulos
Torres del Paine
1 - Rio Paine
2 - Lago Grey, geleiras soltas e o Glaciar ao fundo
3 - Lago Grey
4 - Não lembro o nome deste lago
5 - No outro dia, tempo fechado em Torres
1 - Saindo de Torres del Paine, esta foto é interessante, dá pra ver claramente como a cordilheira segura o clima, amanhecemos abaixo de chuva no Camp no Lago Pehoe e conforme íamos contornando o parque o tempo abria
2 - Ruta 3 em direção a Buenos Aires
3 - Catedral em Lujan, nos arredores de Buenos Aires
4 - Pampas Uruguaios
No Brasil
1 - Rapel próximo ao parque do Caracol em Canela-RS
2 - Panelão na Linha São Roque em Nova Petrópolis-RS
3 - Pôr do sol próximo a Cascavel-PR
Bom galera, foram fotos selecionadas e devidamente reduzidas para o fórum, é a seleção da seleção da seleção, procurei mostrar um pouco de cada lugar, afinal foram mais de 1.200 fotos só na minha máquina, fora a da patroa.
Se alguém quiser mais fotos de algum lugar específico, é só falar.
Vou dar uma selecionada nas fotos da patroa, tem coisas interessantes, com o tempo coloco aqui também.
Abraços
Os problemas que tive com a viatura durante a viagem:
1-
2-
3-
4-
5-
Nenhum :mrgreen:
Que bom não é, mas falando sério, o que me incomodou durante a viagem é a infiltração de água e pó, entra sem pedir licença, é pouca coisa, mas com uma poeira fina ou uma noite embaixo de chuva dá pra notar bem.
Outra coisa que ocorreu, ainda no Mato Grosso, na saída, estava andando e de repente escutei um "toc" no motor e uma sensível perda de potência, pensei comigo mesmo "que merda, nunca me incomodei com esse motor e vai ser agora?", desci, abri o capô e estava lá, soltou a mangueira do intercooler, não fiquei 5 minutos parado pra apertar a abraçadeira e estava tudo OK e foi só gente, só isso que ocorreu durante a viagem inteira.
Troquei óleo duas vezes durante a viagem, levei filtro reserva, mas o filtro de óleo do bugão acha em qualquer boteco na Argentina, muito comum, o meu veio de volta.
O que vou fazer agora é dar uma boa revisada, com certeza alguma coisa aparece, vi que alguns terminais parecem estar com um pouco de folga e o rolamento do alternador também me parece estar roncando.
Abraços
Para todos,
Em Dezembro 06/ Janeiro 07 fiz as cordilheiras pela ruta 40 desde Tucumán (norte de Argentina) até Mendoza, atravessei para Viñas del Mar (Chile) e desci passando por Temuco, Pucón, Valdivia, Puerto Varas até a ilha de Chiloé, retornei ao continente e fui para a Bariloche, Esquel, Trelew (Península Valdés), Santa Rosa, Córdoba, Santa Fé, Puerto Iguazú retornando a casa depois de 33 dias de viagem e ter rodado 14.500 km. Um passeio maravilhoso foi a subida ao vulcão Villa Rica em Pucón (fotos anexadas) não imaginava andar na neve nesta época do ano, um lugar imperdível BARILOCHE.
Bacana Hugo, belas fotos.
Esse casal de Livramento que aparece numa das fotos que postei, também subiram o Villarica, e também falaram maravilhas.
Abraços
Hugo, outra coisa:
Como foi tua Land na questão de entrada de poeira e água?
No bugão entrou um pouco, me incomodava, volta e meia molhava alguma bagagem por baixo, na ruta 40 entrou uma quantidade razoável de poeira, como é isso na Land?
Abraços
Jeisonk,
A minha Land é 2004 montada no Brasil onde foram introduzidas inúmeras melhorias entre elas vedação, água não entra e poeira fina pouco menos que um carro nacional (Ex. Gol).