Obrigadão Marcello, agora é só curtir a viatura, e a viagem claro.
[]'s
Versão Imprimível
Obrigadão Marcello, agora é só curtir a viatura, e a viagem claro.
[]'s
Magno Boa Tarde!!!
Tenho planos para fazer essa viagem no final deste ano 2007, o que naum falta é animo para fazer essa viagem e o tempo naum vai faltar que estarei de férias por um pouco mais de 1 mês.
O que esta faltando é juntar uma turma com esse mesmo objetivo e nada melhor do que fazer em comboio e assim conhecer a galera do Fórum.
Se tiver disposto a fazer essa viagem e abrir um tópico p/ essa nova proposta de realizar a viagem dos sonhos de muitos jipeiros que é trilhar pelas Cordilheira dos Andes!!!
Teríamos o ano todo para planejar, acredito eu, que uns 20 a 25 dias de estrada e belas paisagens, parques nacionais etc...
Galera quem topa???
Um grande abraço!!!!
cuidado com os galões reserva, nas fronteiras nao deijan pasar com eles cheios. e acho que no brasil tamben esta prohivido circular com eles nao eh????? o falo besteira????
Jeisonk,
Retornei quarta feira passada depois de 14.500 km rodados entre Argentina e Chile, tive problemas no Chile com roubo de bolsas dentro do carro após quebra do vidro e em Argentina somente na estrada que liga Paso de los Libres a cidade de Paraná por ter placa estrangeira fui parado cinco vezes por policiais corruptos e em uma delas paguei uma multa por transitar com equipamentos que excediam o para choque dianteiro (guincho, quebra mato). Pelas fotos vejo que teu carro tem reboque na traseira, para não ter problemas é melhor ficar sem ele.
:palmas:
Parabéns pela viagem...então manda mais detalhes pra gente, pois isso é muito importante para quem vai pela primeira vez...quer dizer que guincho, quebra-mato, e qualquer outro acessório vai dar dor de cabeça??? quanto vc teve de pagar pela "multa", ou para não recebe-la???
abrs,
Sérgio Holanda
Grande JeisonK,
e ai como está a adrenalina para a partida??? para a minha faltam 60 dias e tô quase tendo um infarto pela anciedade, e no meu caso é bronca também, pois somos um grupo de 14 veículos e 30 pessoas, nunca pensei que iriam tantos doidos juntos, somos 11 de Pernambuco e mais 3 da Bahia...já tá tudo preparado??? já fez o cheeklist ???
abrs,
Sérgio Holanda
Sérgio,
Paguei R$ 200 pela multa eu nao dou presente para corrupto, a lei argentina nao permite nada fora dos limites dos parachoques, o guincho pode desde que esteja embutido e o engate aquele desmontável, sem esquecer da necesidade da carteira internacional, a carta verde, o kit primeiros socorros, dois triangulos e o cambao.
tem um monte de perssoal com guincho, engate...e outras coisas fora dos limites dos parachoques.... o que acontece e que eles ya estao viciados com os carros extrangeiros e sei de outras pessoas que tamben multaron, se deijan pasar ne fronteira sem problemas, pode circular por todo o pais tambem,
onde foi que multaron vc??
alem disso nos temos preparado $ 10 para essos problemas.....mais nao $ 200
:?:
Grande Hugo,
a multa é paga na hora? meu carro tem o engate desmontável, terei de andar com ele desmontado? os demais iténs estão ok, na realidade estou faltando colocar o quebra mato...o hi-lift serve muito bem como cambão, então o cambão em si é um item obrigatório em todo veículo que circula na Argentina? Outra pergunta, um de nossos amigos que irá fazer também esta vaigem pela Argentina possui uma L200 Savana e este veículo possui o towbar e o guincho eletrico de fabrica e ambos passam do parachoque, será que mesmo sendo de fabrica haverá peoblema?
Desculpa tanta pergunta, mas é para evitarmos alguns problemas e nossa partida é daqui a 60 dias e se pudermos evitar algum problema ótimo...
Obrigado e abrs,
Sérgio Holanda
Sérgio,
Se você paga na hora tem desconto de 25 %, a lei é clara nada pode ultrapassar os limites dos para choques, melhor comprar um cambão e retirar os equipamentos, a policia rodoviária esta mal acostumada e sem motivo também te pediram dinheiro, imagina com motivo.
Pirua 4x4,
Fui multado no encontro da ruta nac. 127 com a ruta prov. 6, na fronteira não tem inspeção veicular tem que ser por conta própria o conhecimento das leis de transito do país que visitamos.