Por hora é isso, sempre que der um tempinho vou postando mais dessa seleção, ainda hoje se possível.
[]'s
Versão Imprimível
Por hora é isso, sempre que der um tempinho vou postando mais dessa seleção, ainda hoje se possível.
[]'s
1 - Aduana Chilena
2 - Em direção a Santiago
3 - Vinícola Balduzzi
4 - Restaurante estilo mexicano em Pucón
5 - Vulcão Villarica
1 a 3 - Vulcão Villarica
4 - Vista do Lago Villarica
5 - Cerveja muito boa na região dos lagos, aliás, o que tinha de cervejaria artesanal na região, bom demais.
1 - Lago no Parque Huerquehue, não lembro o nome.
2 a 4 - Ojos del Caburgua
5 - Dodge Ram com mistura de 10% de anabolizante no diesel dá nisso:mrgreen:
Grande Jeison!!!
:palmas:Que bom que está postando aqui mais fotos. Belas fotos. :palmas:
Abração:concordo:
:palmas::palmas::palmas:
Isso mesmo grande Jeison, me mata de saudades desse mundo...rapaz eu tô morrendo de vontade de voltar as estradas da América do Sul...rodei 1.200km em 2 dias essa semana e não queria voltar mais pra casa...ai lembrei de uma gatinha que vai fazer 2 aninhos e voltei pro mundo real...
grande abraço,
Sérgio Holanda
Grandes Sérgio e Magno, fiquei dois dias na capital, hoje vou postar mais algumas fotos, é bom demais recordar da viagem, enquanto posto as fotos vou "viajando" aqui nas imagens.
A vontade de pegar a estrada é grande, na semana que vem vou dar um chego na Bahia visitar "painho", já dá pra apaziguar a sede um pouco.
Abraços
Fazendo a volta no Lago Llanquihue, na foto 3 a entrada de uma cervejaria artesanal, cerveja não pasteurizada nem filtrada, sai da fábrica geladinha pra venda naquelas picapes refrigeradas, igual vendedor de queijo, essa foi a melhor que tomamos na viagem toda.
1 a 3 - Hospedagem em Frutillar
4 e 5 - Igrejas locais, com clara influência da colonização Alemã
1 - L200 Triton
2 a 5 - Visões do Lago Llanquihue
1 - Morar num lugar assim deve ser bom demais né
2 e 3 - Imagens do Osorno (tem muitas, vou postando mais)
4 - Todo o lago é rodeado de pequenas propriedades como essa, em sua maioria de imigrantes alemães, deve ser uma tranquilidade só viver aí, sem falar da magnífica visão do Osorno.
5 - Mapa do lago entalhado.