:concordo::concordo::concordo:
Jeison,
só admirando a Carretera e programando passar por ela com neve...
Grande abraço,
Sérgio Holanda
Versão Imprimível
Jeison,
só admirando a Carretera e programando passar por ela com neve...
Grande abraço,
Sérgio Holanda
Sérgio,
Sem dúvida, a saudade de uma viagem destas é grande.
Mas já estamos programando a do próximo verão, que será para Ushuaia.
Abraço,
Giovane.
Grande giovanem,
estamos planejando ir para Patagônia em 2008 entre Fev e Maio, ainda falta definir...embora chegou uma proposta do Loras do AM para fazermos a trasamazônica em Fevereiro, e a tentação é grande, principalmente pra mim, pois sempre fui louco pra fazer o trajeto que Loras quer fazer...inclusive o convite de Loras tá extendido pros amigos com experiência...que achas Jeison e giovanem ???
Sérgio,
A princípio irei para Ushuaia, pois o grupo que viajou no verão passado tem como objetivo Ushuaia. Além disso a disponibilidade de tempo neste ano não será tão grande.
Abraço,
Giovane.
Engels,
Estamos planejando o roteiro agora, aliás para mim esta é uma parte muito legal da vaigem. Se vc tiver afim, podemos trocar informações sobre o roteiro. A princípio sairemos daqui de Floripa na metade de Janeiro para uns 20-25 dias de viagem. Desta vez levaremos as esposas....
Abraço,
Giovane.
Sérgio, demorei a responder, estava pra Cuiabá e voltei somente hoje à tarde.
Um roteiro assim me interessa, mas vai ficar pra outro ano, pra 2008 estou devendo uma viagem somente com a família, a patroa e meus pias de 4 e 7 anos, vamos ficar uns 30 dias entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, só curtindo.
Mas 2009 e 2010 já está programado, somente expedições.
Grande abraço
Engels,
Ainda nao definimos o roteiro, a primeira idéia é descer pelo litoral e subir mais proximo aos andes.
:concordo:Um bom roteiro. Já pensei nisso também, descer pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40, com algumas pequenas variações, e entrar no Chile por Curarrehue, subir até Santiago e depois Buenos Aires.
:pensativo:As opções de roteiros são muitas, mas o objetivo é Ushuaia.
:dance: Um abraço