x
Convex Datacenter
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 428

é Jeison,

fiquei doido com a possibilidade de fazer a transamazônica em fevereiro, como disse sempre fui louco pelo trajeto, tenho todos os vídeos do Camel Trophy e os tr6es feitos na amazônia são empolgantes demais!!!

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérgio, demorei a responder, estava pra Cuiabá e voltei somente hoje à tarde.

Um roteiro assim me interessa, mas vai ficar pra outro ano, pra 2008 estou devendo uma viagem somente com a família, a patroa e meus pias de 4 e 7 anos, vamos ficar uns 30 dias entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, só curtindo.

Mas 2009 e 2010 já está programado, somente expedições.

Grande abraço

Grande Engels,

ele leu a reportagem na Planeta Off Road e entrou em contato comigo para umas dúvidas tirar, ai perguntou se eu não queria ir e disse que em Janeiro não dá mesmo e falei de você e dei teu e.mail...ele tá indo em uma L200 com a esposa e a filha e em uma Defender 90 os pais dele...

agora se você quiserem esperar para Patagônia em Março/Abril...podemos ir todos juntos...

outra coisa, postei lá na caminho dos incas o roteiro e kilometragem da expedição pro Alaska...mais ou menos definido...

grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Ainda não!! Ele também vai? Ótimo...a turma tá crescendo...

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Engels,

ele leu a reportagem na Planeta Off Road e entrou em contato comigo para umas dúvidas tirar, ai perguntou se eu não queria ir e disse que em Janeiro não dá mesmo e falei de você e dei teu e.mail...ele tá indo em uma L200 com a esposa e a filha e em uma Defender 90 os pais dele...

agora se você quiserem esperar para Patagônia em Março/Abril...podemos ir todos juntos...

outra coisa, postei lá na caminho dos incas o roteiro e kilometragem da expedição pro Alaska...mais ou menos definido...

grande abraço,

Sérgio Holanda

Sergiolanda
    Ele ainda não entrou em contato, estou aguardando. Já lí o roteiro da MISSÃO ALASKA. Já somei as distâncias.....quase 31mil km....é chão. Vamos precisar de uns 45 dias, pelo menos.
    Mandei uma MP pra vc hoje.

Um abração
    Engels

Beleza...

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Sergiolanda
    Ele ainda não entrou em contato, estou aguardando. Já lí o roteiro da MISSÃO ALASKA. Já somei as distâncias.....quase 31mil km....é chão. Vamos precisar de uns 45 dias, pelo menos.
    Mandei uma MP pra vc hoje.

Um abração
    Engels

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

E as fotos??

JeisonK
    E as fotos?? manda mais aí amigão...... fiquei mal acostumado, toda vez que entro no forum, entro direto aqui nesse tópico pra ver as fotos.
    Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    JeisonK
    E as fotos?? manda mais aí amigão...... fiquei mal acostumado, toda vez que entro no forum, entro direto aqui nesse tópico pra ver as fotos.
    Abraço
    Tranquilo Magno, vou postar mais algumas, é que tem dias que é difícil dispor de um tempinho pra continuar, mas vamos lá.

1 a 5 - Carretera Austral
    Notem que a foto 4 e 5 são do mesmo lugar, apenas com ajustes diferentes na máquina, na clara quase não aparece o cume e na escura quase não aparece o lago, tenho muita coisa pra aprender ainda em fotografia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc02941.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02944.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02946.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02951.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02953.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Carretera Austral

1 - Visões
    2 e 3 - Indo conhecer a Catedral de Mármore
    4 e 5 - Catedral de Mármore
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc02959.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99350.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99352.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99355.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99372.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    1 a 5 - Catedral de Mármore
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc02967.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02968.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02973.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02974.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02976.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    1 a 3 - Catedral de Mármore, na foto 3 dá pra ver bem todo o bloco.
    Na verdade não é somente Catedral, tem também a Capela de Mármore, que fica na borda do lago, de onte tiramos a foto 3.
    4 - Gostaria de lembrar o nome daqui.
    5 - Carretera Austral

Agora só faltam 126 fotos das 300 prometidas.

Abraços galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc02977.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02978.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc02990.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99389.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03000.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Amigo Jeison,

adonde fica essa maravilha da Catedral de marmore???

Sérgio

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Amigo Jeison,

adonde fica essa maravilha da Catedral de marmore???

Sérgio
    Nos arredores da cidade de Puerto Tranquilo, o lago em que está localizado é o General Carrera.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Putz Jeison,

com certeza deve ter sido um dos lugares mais bonitos que vi nessa sua aventura...simplesmente fantástico!!!

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Nos arredores da cidade de Puerto Tranquilo, o lago em que está localizado é o General Carrera.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem