x
Convex Datacenter
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 428
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Jeison, cara parabéns pela viagem - morri de inveja - lindas fotos.

Agora me responde uma coisa, só é possível fazer uma viagem como a sua com uma barraca no carro?

É viável sem barraca, programando melhor as dormidas?

Valeu mesmo, com essas viagens que eu cada vez mais tenho certeza que farei a minha em breve, afinal de contas so comprei a minha viatura no final do ano.

Abraços

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Marcelo, a viagem é totalmente viável sem a barraca, na carretera austral, por mais isolado que pareça o lugar, tem vilas de tempo em tempo, todo lugar tem alguma hospedagem ou pelo menos uma casa de alguma família que aluga um quarto, sem problema algum.
    Levo a barraca pra curtir algum parque, como por exemplo, Torres del Paine, em que as opções são: dormir em Puerto Natales, a uns 120km ou deixar um rim pra pagar as hosterias dentro do parque, que são abusivas no preço.
    Mas sem problema algum, pode ir tranquilo, não depende de barraca.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito bom saber, pensamos em fazer no início de 2008, quero armar com mais uns amigos, pois levaremos o nosso guri que até lá terá quase 5 anos e já aguenta a viagem, hoje em dia ele já atura 2.500 km na boa, sendo uns 500 de terra.

Valeu
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Grande Marcelo,

lembrando que vc tem uma SW4, te digo que vc coloca o material dentro do carro e em cima, no rack, o banco de traz tu vira e pronto tens uma cama...digo isso porque já dormi muitas vezes em minhas ex SW4...e com o ar ligado...ou aquecedor...

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Jeison, cara parabéns pela viagem - morri de inveja - lindas fotos.

Agora me responde uma coisa, só é possível fazer uma viagem como a sua com uma barraca no carro?

É viável sem barraca, programando melhor as dormidas?

Valeu mesmo, com essas viagens que eu cada vez mais tenho certeza que farei a minha em breve, afinal de contas so comprei a minha viatura no final do ano.

Abraços

Marcelo Taz

Na Land Cruiser já dormi com a esposa e minha filhinha...

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Muito bom saber, pensamos em fazer no início de 2008, quero armar com mais uns amigos, pois levaremos o nosso guri que até lá terá quase 5 anos e já aguenta a viagem, hoje em dia ele já atura 2.500 km na boa, sendo uns 500 de terra.

Valeu

Grande JeisonK,

Putz, sei nem o que falar, aliás estou meio entorpecido com a nossa partida, faltam 13 dias, e vendo tua aventura fico pensando na maravilha que será nossa expedição...

As fotos estão lindas, imagino quantas tens...em relação a texto, já falaste um bocado, inclusive tiraste dúvidas...

Nossa rota é bem diferente, mas com muitas coisas em comum e no próximo ano estaremos fazendo a Patagônia...como disse Lula: "vamos unir as américas da Patagônia a Terra do Fogo..." Só podia ser dele esta frase tão linda...mas como ia dizendo no próximo ano faremos esta tua rota e com certeza teremos todos estes deslumbres e espero que faças a nossa rota....

No mais, amigo, parabéns pela viagem, parabéns pela aventura e por compartilhar com nosco tudo isso

Grande abraço,

Sérgio Holanda

PS. não esqueci as perguntas mas depois de uma semana de 1.500km de estradas ruins e muito trabalho, para poder fazer a expedição e deixar as coisas encaminhadas, vou dormir, pois o sono atrasado tá brabo!!!

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    É verdade Sérgio, quanto mais perto, maior a ansiedade, é difícil cair a ficha, imaginar que dali a poucos dias vai estar em tal lugar, é de virar a cabeça, pelo menos foi comigo assim, era difícil acreditar, parecia inalcançável, que era uma idéia tão distante.
    Pra mim começou a ficar natural depois da primeira pernoite em solo estrangeiro, aduana, primeira refeição, etc, foi tão tranquilo que após isso me senti em casa, mas até lá me sentia um intruso, um estranho.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Grande Jeison.

Um feliz retorno
    Estive olhando as sua fotos de viagem e fiquei deslumbrado com a beleza das paisagens, realmente show de bola. Estou me preparando para fazer esse roteiro em 2007/2008 (é possível que até encontre Sergiolanda pelo caminho) e vou precisar tirar algumas dúvidas e algumas informações, se puder me ajudar ficarei eternamente grato. Vamos começar: Qual a temperatura que estava em Hushuaia nessa época do ano? Qual o lugar mais frio que encontrou no caminho? Essas são só aperitivo...hehehe!!
    Um abração Magno

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tranquilo Magno, pode perguntar a vontade, estamos aí pra isso.
    Realmente, tem muito lugar bonito, às vezes parece que a paisagem foi montada em photoshop.
    Em Ushuaia o clima estava tranquilo, durante o dia na faixa de 10-15 graus e durante a noite caia uns 5 graus. O problema é quando tem vento, aí o bicho pega.
    O lugar mais frio foi no parque Quelat, na carretera austral, mas o dia prometia, chuva, vento, dai durante a noite o bicho pegou, deve ter chegado bem próximo a zero, amanheceu tudo branco nos montes a nossa volta.
    Mas no geral o clima foi ótimo, bem do jeito que queria.
    Na próxima vou carregar um termômetro.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Ah, esqueci, na antiga fronteira, no cristo, estava mais frio ainda, mas ficamos pouco tempo, estávamos a 3850 metros, você vai cruzando algumas formações de gelo conforme vai subindo, então acredito que lá em cima estava abaixo de zero, era de doer os ossos, mas foi por pouco tempo.
    Jeison Krauspenhar .'.

Grande Engels,

estamos nos preparando (nem saímos ainda pra primeira!!!), para irmos a Patagônia em Fevereiro, então se prepare para ir junto com nosco!!!

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Grande Jeison.

Um feliz retorno
    Estive olhando as sua fotos de viagem e fiquei deslumbrado com a beleza das paisagens, realmente show de bola. Estou me preparando para fazer esse roteiro em 2007/2008 (é possível que até encontre Sergiolanda pelo caminho) e vou precisar tirar algumas dúvidas e algumas informações, se puder me ajudar ficarei eternamente grato. Vamos começar: Qual a temperatura que estava em Hushuaia nessa época do ano? Qual o lugar mais frio que encontrou no caminho? Essas são só aperitivo...hehehe!!
    Um abração Magno

Grande Jeison,

mais uma vez parabéns pela aventura...pelas fotos lindas...pela alma lavada...pelo simples fato de ser trilheiro e aventureiro!!! Parabéns a todos que são como o Jeison, como eu e como nossas companheiras, que mesmo não sendo apaixonadas como nós (no meu caso a minha é, mas a maioria das companheiras não são), nos acompanham mundo a fora!!!

Vamos lá:

- Tens o teu tajeto em GPS TrackSource ???
    - Tens um mapa da tua trajetoria para postar aqui ???
    - O que achaste dos preços dos hoteis e pousadas ???
    - Qual tua maior dificuldade, em termos de condução off road ???
    - Embora não estivesse muito frio, e o Troller não possuie velas aquecedoras, tivesse alguma dificuldade para dar partida no motor ???
    - Fizesse alguma mistura no teu diesel para lugares mais frios ???
    - Colocas-te algum aditivo extra no radiador ???
    - Precisas-te usar combustivel extra em algum trajeto ???
    - Te pediram algum meio incomum nos postos de fiscalização ??? Tipo algum acessório ou coisa desse tipo.
    - alterasse a tua bomba para deixar mais rica a mistura ???

grande abraço e depois pergunto mais

eu falei que iria encher o saco com perguntas!!!

Abrs,

Sérgio Holanda

ps. faltam 13 dias para nossa partida nosso mentor César Cassique nem dorme mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem