x
Convex Datacenter
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 428
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Grande Jeison
    Já estava com saudade das fotos....hehehehe!!!
    Pelo que tenho acompanhado, neste dia, você saiu da Vila O'Higgins pela manhã e foi dormir em Bajo Caracoles, certo? Nessa época do ano, nessa região, os dias são longo e anoitece tarde, certo?
    1 - Quanto tempo durou esse trecho?
    2- Que horas escurece nessa época do ano, nesse trecho da Ruta 40 ?
    3- Teve dificuldade de encontrar hospedagem em Bajo Caracoles.
    Abração
    Exato, saímos da Villa O'Higgins e pousamos em Bajo Caracoles.

1-Não sei te dizer o tempo exato, nós levantamos pela manhã bem cedo e fomos circular na região, pegamos somente a segunda balsa pra voltar, se pegar a primeira, que é bem cedo, dá pra chegar em Bajo Caracoles na metade da tarde, chegamos no começo da noite somente por esse motivo, mas também foi tranquilo, paramos bastante durante o dia pra fotos, ficamos uma hora mais ou menos nos tramites nas duas aduanas, gente muito bacana por sinal, paramos nas lagoas de sal, andamos em algumas, foi bem tranquilo, devemos ter andado uma meia hora no escuro somente, o que não é problema com 4 Hella em cima do bagageiro.
    Se pegar a 1ª balsa e andar no estilo "Sérgio Holanda" dá pra dormir em El Chalten ou até em El Calafate.

2-Boa pergunta, não me cuidava muito em horários, mas escurecia mais tarde do que aqui, logicamente por se tratar de uma região bem ao sul do continente e ser no verão, mas lembro que vimos alguns pôr-do-sol às 9:00 - 9:30 por exemplo.

3-Dificuldade não, só tem um lugar. Torça pra ter vaga, senão só acampamento ou procurar alguma casa que lhe ceda um quarto.
    Esse lugar é um ponto em especial na viagem, esse hotel-mercearia-restaurante-posto telefônico-bar e outras coisas mais é um lugar bem peculiar, vale a pena conhecer, tu realmente se sente num desses lugarejos de filme mexicano, com os caras usando um farto bigode, falando alto, brigando, rindo quando entra uma mulher, essas coisas, mas muito bacana, o negócio é entrar no clima e não estressar.
    Tem muito turista europeu nesse lugar, muito o que eu digo é uns 8-10 num lugar que deve ter uns 15 quartos.

Grande abraço
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Grande Jeison,

fotos perfeitas...um dia aprendo a tirar fotos!

Na verdade meu negócio é dirigir e a esposa é que fica com as fotos e filmagens...

Tava lendo seu relato pro Engels, que história é essa de andar no estilo "Sérgio Holanda"???

Voltando ao assunto dos relatos...é fantástico você andando pelas cidadezinhas e vilas pequenas...Lembro que passamos por uma no meio do nada, em um caminho que resolvi inventar através do GPS para chegar ao Salar de Uyuni, pra se ter uma idéia a estrada pra chegar nessa vila passava por dentro de varios rios pequenos e por vales e plantações, mas não exitia estrada de verdade, só trilhas apagadas...Ai quando cheguei, pois deixei o pessoal nos outros carros pra trás e fui até a vila perguntar onde estavamos e que lugar era aquele, pensei que era uma vila abandonada, sem viva alma, depois olhei com atenção e vi alguns rostos nas portas entre abertas, depois de um tempinho sairam e fui perguntar, mas em vão, pois o dialeto era muito complicado de se entender. O interessante e ficou na mente foi aquele lugarejo no meio do nada e as expressões das pessoas que apareceram...cena de cinema!!!

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    fotos perfeitas...um dia aprendo a tirar fotos!
    Não tem muito segredo não, o negócio é ter uma boa máquina e pegar bons quadros, eu uso uma Sony DSC H1, acho muito boa.

Tava lendo seu relato pro Engels, que história é essa de andar no estilo "Sérgio Holanda"???
    Bom, cof cof, sabe como é né, caham, tu anda meio com o pé embaixo segundo teus próprios relatos.
    Digamos que tu aproveita bem o dia.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

hoje em dia até que não a Hilux na estrada só a 120km/h no máximo...pra num esquentar o motorzão com turbo, se bem que terminei colocando um intercooler, mas com o diferencial muito reduzido não ajuda muito a correr...

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Não tem muito segredo não, o negócio é ter uma boa máquina e pegar bons quadros, eu uso uma Sony DSC H1, acho muito boa.

Bom, cof cof, sabe como é né, caham, tu anda meio com o pé embaixo segundo teus próprios relatos.
    Digamos que tu aproveita bem o dia.

Abraços

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Esperando fotos

Jeison

Estou aguardando as fotos do trecho ao sul de Bajo Caracoles....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Tranquilo Engels, assim que der um tempinho dou mais uma atualizada nas fotos.
    Sobre o local pra fixação de bagageiro na SW4, é possível fazer um em toda a extensão da cabine? Pra colocar barraca de teto, galões, faróis, etc?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

http://www.autoanything.com/roof-racks/69A1303A0A0.aspx

A bronca é o preço...barato de mais lá fora...esse site tem de tudo pra Hilux, nesse caso lá chama-se 4Runner...

Sérgio Holanda

Sobre o local pra fixação de bagageiro na SW4, é possível fazer um em toda a extensão da cabine? Pra colocar barraca de teto, galões, faróis, etc?

Abraços

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Abraços
    Jeison
    Veja as fotos
    http://www.toyoteros.com.ar/ver_albu...=album_kohanl#

http://www.toyoteros.com.ar/ver_albu...bum_wojtovicza
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Era realmente o que eu suspeitava, fica muito pequeno o bagageiro.

Pra tu ter uma idéia, já vi Pajero, das antigas até 2000, com duas barracas de teto em cima, a minha idéia é colocar uma barraca grande como a minha e ter mais uns 80cm disponíveis para galões e outras tralhas.
    Se tu pegar a 4x4&Cia do mês passado eu acho, aquela edição de aniversário, vai ver um anúncio da camping's world com a pajero em questão, e ao lado dela vai ver minha viatura que ganhou um espacinho no anuncio também, mas o que chamou a atenção foram as duas barracas em cima de um veículo.

Abraços e obrigado Engels
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Atualizando o tópico, mais algumas fotos.

1 a 5 - Rumo à El Chaltén, na foto 5 já com o Cerro Fitz Roy na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc99400.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03117.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03122.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03124.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03127.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    1 e 2 - Em direção à Laguna del Desierto
    3 e 4 - Laguna
    5 - Já em direção à El Calafate
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc99402.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03130.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03133.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03136.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc99405.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    1 a 3 - Na estrada rumo ao Perito Moreno
    4 e 5 - Perito Moreno e arredores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-dsc03138.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03141.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03142.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03143.jpg   Cordilheira dos Andes-dsc03145.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem