x
Convex Datacenter
Página 23 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1307
  • #265
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Clayton
    Sou de Porto Alegre e estou indo para Ushuaia no dia 09.12.11 e voltando no dia 11.01.12. Eu tenho uma Toyota Hyllux e estou procurando parceria para fazer essa viagem. Já tinha combinado com uma amiga, mas ela já deu para trás, pois não vai conseguir tirar férias.
    Se estiver interessado, ou souber de alguma pessoa que estiver afim de ir, me comunique que daí eu te mando mais detalhes do roteiro. Um abraço.

  • #266
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Grando Ver Post
    Bom dia Clayton
    Sou de Porto Alegre e estou indo para Ushuaia no dia 09.12.11 e voltando no dia 11.01.12. Eu tenho uma Toyota Hyllux e estou procurando parceria para fazer essa viagem. Já tinha combinado com uma amiga, mas ela já deu para trás, pois não vai conseguir tirar férias.
    Se estiver interessado, ou souber de alguma pessoa que estiver afim de ir, me comunique que daí eu te mando mais detalhes do roteiro. Um abraço.
    Ola colega Grando,
    Pena que eu vou mais tarde para o Ushuaia senão poderia te acompanhar ou vice-versa.

    Só que pelo roteiro que estou fazendo, um zigue zague danado, acho que vai ser difícil conseguir companhia. De uma olhada no meu blog. Viajar eu preciso, viver é impreciso

    Abraços e boa viagem.
    Marcelo J. Manente

  • #267
    poisé esse negócio de itenerário é um problema pra sair em comboio. Eu to querendo subir até Salta e depois descer pela ruta 40, costeando a cordilheira. Mas em algum lugar devemos nos encontrar!
    abrass
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #268
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ola colega Grando,
    Pena que eu vou mais tarde para o Ushuaia senão poderia te acompanhar ou vice-versa.

    Só que pelo roteiro que estou fazendo, um zigue zague danado, acho que vai ser difícil conseguir companhia. De uma olhada no meu blog. Viajar eu preciso, viver é impreciso

    Abraços e boa viagem.
    Oi Marcelo, o meu roteiro é praticamente o mesmo, só que eu vou fazer no sentido inverso ao seu. Estou encontrando dificuldades em conseguir companhia, pois minha turma não tem esse privilégio de se auxentar do trabalho por 30 dias. Um abraço.

  • #269
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Caro Grando,
    essa é a nossa data , saida do brasil 10/12/2011
    um dia a mais ou a menos,
    podemos conversar a respeito,
    tbm iremos ao ushuaia, mas pretendemos passar pela carretera austral,
    nao tenho o roteiro fechado, mas a ideia é entar por foz, seguir ate santiago del estero, passar dois dias em um hotel(que nao sabemos qual ainda) em termas do rio hondo, seguir para La Rioja, fazer o parque de tatalampaya e descer passando por mendoza ate a carretera austral, para o ushuaia pretendo entar por porvenir saindo de punta arenas, a volta ate buenos aires quase que direto, parando na bahia blanca e peninsula valdez,

    mas o roteriro é aberto, podemos nos encontrar no caminho, passar natal ou ano novo, sei lá semp5re é otimo encontar brasileiros.
    vamos nos falando
    para nos conhecermos veja o video


    ou visite o site
    www.americasdecarro.com.br
    Americas de Carro

    abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #270
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    SR. José Luiz
    Em primeiro lugar, muito prazer em conhecê-lo, vou também te dar meus parabéns por ter um espírito aventureiro e mais, ter uma companheira para isso. Eu entrei neste SITE, para procurar companhias para essa viagem. Sei que é difícil encontrar pessoas disponíveis, pois
    o pessoal, nem sempre tem todo esse tempo, e digo mais, nem todas as pessoas gostam de se aventurar e ficar trocando de hotéis, praticamente todos os dias, além de ficar sentado dentro de um carro durante 08 ou 10 horas. Quando falei para a minha namorada que no sul da Argentina, tinham dias que a genter iria ficar acampados, ela já caiu fora, pois prefere praias. Mas tudo bem, eu contin uo procurando parcearias, se não conseguir, daí vou sozinho.
    Te enviei um convite no msn grandocarlos@hotmail. com me add aí que daí vou te enviar o meu roteiro. Um abraço.

  • #271
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    seguir para La Rioja, fazer o parque de tatalampaya
    Zé, já que vai ao Talampaya, estica um pouquinho e vá conhecer a região da Laguna Brava, é relativamente perto, a natureza hostil de lá é algo fantástico, vale a pena.

    No meu relato deste ano tem o tracklog da região, incluindo uma volta completa na Laguna/Salar.

    E se quiser um pouco mais de aventura, dá pra arriscar até uma subida à Corona del Inca.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #272
    Oi pessoal, também estamos nos programando para descer.... só que 7 de janeiro

    15º roteiro....e longe de ser o definitivo...até pq acho que não existe...rsrsr..

    Esse é o que mais agradou a turma por aqui!

    Fiquem a vontade para questionar!!!
    dia origem destino km
    7/jan SP Palhoça - SC 700
    8/jan Palhoça - SC Pelotas - RS 700 1400
    9/jan Pelotas - RS Colonia del Sac. Uru 750 2150
    10/jan Colonia del Sac. Uru Bahia Blanca 640 2790
    11/jan Bahia Blanca puerto madryn 787 3577
    12/jan puerto madryn comodoro rivadavia 442 4019
    13/jan comodoro rivadavia Rio Gallegos 773 4792
    14/jan Rio Gallegos Ushuaia 577 5369
    15/jan Ushuaia Ushuaia 5369
    16/jan Ushuaia Ushuaia 5369
    17/jan Ushuaia Punta Arenas 5369
    18/jan Punta Arenas Torres del Paine 630 5999
    19/jan Torres del Paine Torres del Paine 350 6349
    20/jan Torres del Paine Torres del Paine 6349
    21/jan Torres del Paine El Calafate 6349
    22/jan El Calafate El Calafate 6349
    23/jan El Calafate El Chalten 360 6709
    24/jan El Chalten El Chalten 6709
    25/jan El Chalten paso roballo 550 7259
    26/jan paso roballo tortel 220 7479
    27/jan tortel Coihaque 448 7927
    28/jan Coihaque Coihaque 7927
    29/jan Coihaque Futaleufu 416 8343
    30/jan Futaleufu Futaleufu 8343
    31/jan Futaleufu puerto montt 400 8743
    1/fev puerto montt temuco 380 9123
    2/fev temuco curico 530 9653
    3/fev curico rio cuarto 790 10443
    4/fev rio cuarto mercedes 603 11046
    5/fev mercedes ceu azul 719 11765
    6/fev ceu azul ceu azul 11765
    7/fev ceu azul são paulo 964 12729

  • #273
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Zé, já que vai ao Talampaya, estica um pouquinho e vá conhecer a região da Laguna Brava, é relativamente perto, a natureza hostil de lá é algo fantástico, vale a pena.

    No meu relato deste ano tem o tracklog da região, incluindo uma volta completa na Laguna/Salar.

    E se quiser um pouco mais de aventura, dá pra arriscar até uma subida à Corona del Inca.

    Abraços
    Prezado Jeison,
    Natureza hostil é meu sobrenome.
    hahahahahahhahaahahahah
    vou acrescentar, obrigado pela dica,
    estou estudando o roteiro, e suas sujestoes valem ouro.
    abraços,
    joseluiz
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #274
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Caro José Luiz.

    Analisando teu roteiro não pude deixar de notar que você prevê uma parada em Paso Roballo. Não existe nada lá, além da casinha dos policiais de fronteira da Argentina e do Chile. Sugiro Um pernoite em Gobernador Gregores, uma pequena cidade mas com alguma estrutura de hoteís e pousadas, para no dia seguinte seguir para Caleta Tortel.

    Um abraço,

    Hugo.
    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Prezado Jeison,
    Natureza hostil é meu sobrenome.
    hahahahahahhahaahahahah
    vou acrescentar, obrigado pela dica,
    estou estudando o roteiro, e suas sujestoes valem ouro.
    abraços,
    joseluiz
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #275
    Luiz!
    Baita vibe esse teu video! Parabéns!
    Pergunta, onde vc comprou os teus galões de combustível? sabe a marca? Eu tenho um só que se eu deixar na mesma posição dos teus ele vaza.

    No caso de ir pela carretera austral no chile, alguém sabe se aumenta muito os custos devido ao preço do combustivel (no meu caso diesel), alimentação, pousada, etc?

    abraço,
    Magnus
    Band jipe curto 92 5marchas "Caudilha Macanuda"

  • #276
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Caro Magnus.

    Os preços praticados no Chile, na região da Carretera Austral, não são muito diferentes dos praticados na Argentina, e muito inferiores aos praticados no Brasil quando se fala de hospedagem. Nosso país está muito caro nesse aspecto.

    Hugo.

    Citação Postado originalmente por zurrilhoninja Ver Post
    Luiz!
    Baita vibe esse teu video! Parabéns!
    Pergunta, onde vc comprou os teus galões de combustível? sabe a marca? Eu tenho um só que se eu deixar na mesma posição dos teus ele vaza.

    No caso de ir pela carretera austral no chile, alguém sabe se aumenta muito os custos devido ao preço do combustivel (no meu caso diesel), alimentação, pousada, etc?

    abraço,
    Magnus
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade