x
Convex Datacenter
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 298
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Haroldo obrigado pela indicação, com um rádio desses eu falo com o resto da galera?? fala com PX tb?? não entendo nadaaaa de rádio, e esse por ser vhf não teria que fazer a prova da anatel?? mas gostei bem do preço ....

Citação Postado originalmente por Haroldo Valino Ver Post
    Guto

Não gosto de fazer "merchan". Porém, um amigo comprou este rádio no ML, já faz algum tempo e lhe atende muito bem, pelo menos o custo deve ficar aproximado do que gastarás com pilhas em muito pouco tempo e o meio ambiente agradece ... rs rs rs
    Eis o link:
    Rádio Ht Vhf 136 A174mhz 5watts - R$ 149,99 no MercadoLivre

Abrç. Haroldo Valino
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Haroldo obrigado pela indicação, com um rádio desses eu falo com o resto da galera?? fala com PX tb?? não entendo nadaaaa de rádio, e esse por ser vhf não teria que fazer a prova da anatel?? mas gostei bem do preço ....
    Não conheço profundamente as nomenclaturas PY ou PX, mas, pelo que já foi exposto em post anterior PY=VHF, somente reitero que é a frequência de maior difusão no offroad (vou pesquisar com a galera dos jipes clubes de nosso trajeto para saber qual a frequência de operação da galera), logo vc não terá contato com PX, se eu estiver equivocado por fv corrijam-me.
    Pelo que levantei se vc optar pelo VHF será o quinto integrante nesta frequência - OK.
    Quanto a questão da licença da anatel - isto dificilmente será problema para um HT (radio portátil) - o problema maior de ser atuado é qdo a PRF vê a antena externa, que é item indispensável para o radio fixo - OK.

"Pessoal continuo considerando que um canal de comunicação único seria o ideal para a segurança do grupo".
    Porém, acato de bom grado qq decisão da liderança ou do consenso do grupo.

Boa Noite à tds.
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Comprei um desse. Pelo preço, se funfar tá ótimo.

Galera, a data tá chegando então vamos a alguns detalhes práticos.

Camisetas e adesivos : O jojó se dispôs as fazer tudo, o que fica mais prático. É só fechar o desenho com as bandeiras de todos os estados. A faixa deve ter os dizeres "RUMO AOS LENÇÓIS SETEMBRO 2012"

Mecânico : Os bandoleiros costumam levar o meca deles, o Valdeco nas expedições. Ele dá uma revisada nas viaturas pela manhã, faz pequenos reparos e caso necessário, corre atrás de peça. Se todos tiverem interesse, a diária fica em 100,00, o que daria 1K, rateado pelo número de viaturas ( acho que são nove ).

Contatos : Como temos gente que só acessa o fórum, outros só a lista de toyoteiros é interessante montarmos uma lista de contatos com nome, email, se quer os adesivos e quantas e qual tamanho das camisetas. Quem não quiser postar aqui, manda por email que eu distribuo a todos.

. Fabiano ( 21 ) 9319 1005 fabianomasi@gmail.com - adesivos e duas camisetas GG.
    .
    .
    .
    .
    .
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Sergio (11) 7696-4325 tim sergioband83@terra.com.br. Adesivos e 2 camisetas m

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Inner 21 8817-3649 mlopes1013@gmail.com adesivos e duas GGG. Aproveito para sugerir que marquemos um encontro com todos do RJ para discutirmos o planejamento e testarmos as comunicações. O que Acham? Quanto ao mecânico acho uma ótima. Lembro que a possibilidade de ir de Zeca é grande então tô aceitando convites desde que, não sejam devassos Rs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Inner,
    O Rafael que ia comigo, acho que desistiu. E pode ficar tranquilo que vc não é meu tipo HUAHUAHUAHUA.
    Terça que vem tem o encontro na Cobal. De qualquer maneira no dia 4 ou 5/08 tou querendo treinar um pouco na areia, na região de Maricá e o Rocha já vai estar de volta.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post

. Fabiano ( 21 ) 9319 1005 fabianomasi@gmail.com - adesivos e duas camisetas GG.
    .
    .
    .
    .
    .
    ALEXANDRE ROCHA 21-76964160 cLARO 21-79696592 TIM Adesivos e 2 Camiseta G
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Guto (28) 99213726 guttojpa@ig.com.br Adesivos e duas camisas M/P e apoio o mecanico.

Os adesivos vão ser entregues no RJ mesmo??dia 4 sou padrinho de um casamento então não poderei ir ao RJ mas derrepente consigo ir outra data antes da viagem p conhecer a galera,e Haroldo acho que vou comprar um rádio desse mesmo assim não fico dependendo das pilhas e valeu pela sugestão..
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    a partir de 29 julho, tem que acrescentar um 9 no nº de celular daqui de SP, então vai ficar: 97696-4325

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fiz essa viagem em outubro de 2011, saindo aqui do RJ. Foram uns 17 dias viajando. Fomos até os lençois. Eu na Frontier e o Mauricio no Troller

Meu roteiro foi o seguinte:

1o dia Rio x Vitoria da Conquisa BR116
    2o - V. Conquista x Feira de Santana (parada para encontrar o mauricio que vinha de recife)
    3o - Feira de Santana - Fortaleza
    4o - Fortaleza x Taíba (entramos pela areia logo após o Cumbuco e fomos até a Taiba na casa de um amigo)
    5o - Taíba x Baleias (tudo areia. paramos em Baleias devido a Maré e o fim de tarde, comemos muita lagosta!)
    6o - Baleias x Jeri (tudo areia - ficamos umas 4-5 noites em Jeri)
    11o - Jeri x Caburé (areia até Camocin dps rodovia até Paulino Neves e dps mais areia pelos pequenos lençois até Caburé - chegar a Caburé a noite é muito interessante...)
    12o - Caburé x Barreirnhas (muita areia, ficamos 3 noites em Barreirinhas)
    15o - Barreirinhas x Fortaleza
    16o - Fortaleza x Milagres BA (BR116 trecho mais cansativo de todos e estava sozinho.)
    17o - Milagres x RJ

E aqui está o vídeo que fizemos dessa viagem, espero que gostem!

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Duda,
    a viagem de vcs foi uma das fontes de inspiração

Guto, o jojó fazendo os adesivos, o jeito é enviar pelo correio.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Tive em 2009 em Jeri e nunca mais esqueci aquele lugar mas fui de avião e sem 4x4,juntando a minha vontade de voltar com o seu vídeo não pensei duas vezes quando vi o tópico e por isso estou me organizando para ir...e tenho certeza que o vídeo é fonte de inspiração para muitos foristas ... abçç

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fiz essa viagem em outubro de 2011, saindo aqui do RJ. Foram uns 17 dias viajando. Fomos até os lençois. Eu na Frontier e o Mauricio no Troller

Meu roteiro foi o seguinte:

1o dia Rio x Vitoria da Conquisa BR116
    2o - V. Conquista x Feira de Santana (parada para encontrar o mauricio que vinha de recife)
    3o - Feira de Santana - Fortaleza
    4o - Fortaleza x Taíba (entramos pela areia logo após o Cumbuco e fomos até a Taiba na casa de um amigo)
    5o - Taíba x Baleias (tudo areia. paramos em Baleias devido a Maré e o fim de tarde, comemos muita lagosta!)
    6o - Baleias x Jeri (tudo areia - ficamos umas 4-5 noites em Jeri)
    11o - Jeri x Caburé (areia até Camocin dps rodovia até Paulino Neves e dps mais areia pelos pequenos lençois até Caburé - chegar a Caburé a noite é muito interessante...)
    12o - Caburé x Barreirnhas (muita areia, ficamos 3 noites em Barreirinhas)
    15o - Barreirinhas x Fortaleza
    16o - Fortaleza x Milagres BA (BR116 trecho mais cansativo de todos e estava sozinho.)
    17o - Milagres x RJ

E aqui está o vídeo que fizemos dessa viagem, espero que gostem!

Atual Jimny 4All
    2.8PS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem