x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 298
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

pessoal,
    Assim como muitos de vcs, tenho alguma experiencia em expediçoes com Band e posso lhes dizer que o roteiro do Fabiano está bem planejado, no 1º dia uma perna longa, onde estamos + descansados, porém é o trecho onde temos que passar por dentro de varias cidades, temos que apressar o passo, senão não cumprimos a meta de Vitoria da Conquista, os outros dois dias são mais tranquilos, mas a média acho que seria de 120km/h.
    Uma Band bem revisada vai sem problema, o maior problema é o cansaço do piloto principalmente depois do almoço.
    Esse pedaço do Brasil foi um dos melhores lugares que fui, quem puder ir, vai gostar muuuuito.
    Nesse fim de mes de 30/06 a 20/07, estou indo pra lá, saindo de SP à santo Amaro, a outra porta dos Lençois, pela BR-153, são 3000km em 3 dias, só que nessa vou deixar a Band em casa, vamos em dois carros, uma Frontier e uma SW4.
    abs,
    Sergio
    Band Zen

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Devo ir só, agora um Zeca seria muito benvindo. Alguém se habilita? Abraço a todos

Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    pessoal,
    Assim como muitos de vcs, tenho alguma experiencia em expediçoes com Band e posso lhes dizer que o roteiro do Fabiano está bem planejado, no 1º dia uma perna longa, onde estamos + descansados, porém é o trecho onde temos que passar por dentro de varias cidades, temos que apressar o passo, senão não cumprimos a meta de Vitoria da Conquista, os outros dois dias são mais tranquilos, mas a média acho que seria de 120km/h.
    Uma Band bem revisada vai sem problema, o maior problema é o cansaço do piloto principalmente depois do almoço.
    Esse pedaço do Brasil foi um dos melhores lugares que fui, quem puder ir, vai gostar muuuuito.
    Nesse fim de mes de 30/06 a 20/07, estou indo pra lá, saindo de SP à santo Amaro, a outra porta dos Lençois, pela BR-153, são 3000km em 3 dias, só que nessa vou deixar a Band em casa, vamos em dois carros, uma Frontier e uma SW4.
    abs,
    Sergio
    Band Zen
    Galera ,

Rota proposta no link

Rota Emoçoes - Google Maps
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Gente...
    Estava lendo o tópico e me digam quem que vai nessa II expedichão que TAMBÉM vai para as Cachoeiras do Sudoeste Goiano??
    Eu já confirmei minha presença lá nas Cachoeiras, mas devo confessar que é um sonho antigo ir nos Lençóis...
    Quem sabe não me junto ao grupo? De qq forma, eu tenho que estar no Rio no dia 29/09...
    vou assinar o tópico!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    André,
    O Rocha e o Inner estão na intenção de ir nas cachoeiras, já já eles se manifestam.
    A intenção é chegar no Rio dia 28/9
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Rochita
    É claro que vc consegue fazer Rio X Vit. Da Conquista. Lembra do Jalapão ? Nós saímos quase 9 da manhã com a Band ( sem turbo ), mais carregada que carro de cigano, com a traseira completamente arriada e tombada para direita e depois do primeiro abastecimento, mau passava dos 80 Km/h, ainda perdemos um tempão num posto, tentando sanar o problema e ainda assim chegamos até Cristalina.
    Saindo às 04:30h e com rádio quem tiver na frente auxilia a ultrapassagem dos demais acredito que a gente chega umas 19:00h. O importante é no dia seguinte quando vamos adentrar no sertão é parar antes de escurecer devido ao risco de assalto.
    O roteiro tá legal. Tem um pernoite em Fleixeiras. O Jojó tem uma casa lá e sugeriu que a gente saia de Fortaleza na sexta 14/09 a tarde e faça um churrasco e durma por lá, seguindo no sábado para Jeri.
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    André,
    O Rocha e o Inner estão na intenção de ir nas cachoeiras, já já eles se manifestam.
    A intenção é chegar no Rio dia 28/9
    Abs
    Fabiano

Minhas folgas foram alteradas e não irei mais as Cachoeiras do Centro-Oeste.

Fabiano

Ha alguma razão especial p irmos até Eunápolis -BA?

Pq no retorno não descemos pela BR116 a partir de Vitória da Conquist-BA?

All,

Estarei de folga até o dia 15/10 , alguem se anima a esticar 2 ou 3 dias na Chapada Diamantina??? Passaremos tão perto que....

Abraços

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Rocha, ok!!!
    Vamos ver o Inner!
    De repente faço essa dobradinha cachoeiras + lençóis...
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rochita
    É claro que vc consegue fazer Rio X Vit. Da Conquista. Lembra do Jalapão ? Nós saímos quase 9 da manhã com a Band ( sem turbo ), mais carregada que carro de cigano, com a traseira completamente arriada e tombada para direita e depois do primeiro abastecimento, mau passava dos 80 Km/h, ainda perdemos um tempão num posto, tentando sanar o problema e ainda assim chegamos até Cristalina.
    Saindo às 04:30h e com rádio quem tiver na frente auxilia a ultrapassagem dos demais acredito que a gente chega umas 19:00h. O importante é no dia seguinte quando vamos adentrar no sertão é parar antes de escurecer devido ao risco de assalto.
    O roteiro tá legal. Tem um pernoite em Fleixeiras. O Jojó tem uma casa lá e sugeriu que a gente saia de Fortaleza na sexta 14/09 a tarde e faça um churrasco e durma por lá, seguindo no sábado para Jeri.

Galera,

O link abaixo está mais completo, com o trajeto mesmo...

Rota Emoçoes - Google Maps

Abaixo sugestão do cronograma:

-cronograma.jpg

Fabiano,

Se descermos pela BR 116 a partir de Vitoria da Conquista -BA economizamos 220km...
    Por isto a pergunta:- Pq irmos até Eunápolis-BA?????

Abraços a todos

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    a patroa já concordou apesar de muitas indagações do $$ p casório, vou casar com um churrascão e que se dane festa.. rsrsrs.. sobre a rota perfeito,show de bola praticamente um sonho, eu não conheço a chapada se der, vai depender das férias dela e do nosso tempo, eu topo sim em dar uma esticada, tb apoio descer um pouco mais na 116,Já na ida vou encontrar com vcs em manhuaçu no entrocamento da 116 com 262, conheço bem da p chegar lá trankilo. agora é só esperar se confirmar as férias..
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Rocha como sempre planejamento nota 10. Só coloquei a volta pela BR-101 para não repetir a estrada.
    Blz Guto Vamo nessa !!
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Fabiano,
    Uma pergunta, porque depois de Piripiri, passa por Terezina/Floriano ? Da pra ir direto à Petrolina, são 724km, dependendo do horario que sai de Piripiri, chega a noite e ao meu ver esse é o trecho mais perigoso.
    Qual rádio vcs vão usar? é PY ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem