x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 298
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Fala galera, hj consegui aqui o rádio do meu sogro mas acho q não vai servir de nada não, parece até aqueles radinhos de criança, p começar ele funciona com três pilhas palito, mandei comprar durecel, pois umas alcalinas que estavam, com meu sogro o rádio não funcionava mais o modelo dele é MICROTALK DA MARCA COBRA , achei um igual aqui no Ml (Walk Talk Radio Cobra Cxt 125 - 20 Mile - 32 Km Frete Gratis - R$ 99,99 no MercadoLivre) mas enfim, to esperando as pilhas p vê como ele funciona, como vou viajar hj em dois carros, vou testar na estrada. e ontem a reunião alguma novidade??p meu lado aqui ta 99% certo minha namorada já pediu as férias para setembro,por enquanto está tudo ok...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    No encontro de Terça, estimemos eu o LA e o Inner e ficou acertado para sairmos dia 10/09 umas 04:30h, com a primeira parada em Além Paraíba, onde paramos para encontrar o Sérgio e tomar um café. Conversamos tb com quem já esteve por lá sobre o snorkel. O problema é se tiver muita água entre Barreirinhas e os Lençóis. Aí quem tiver sem snorkel, deixa a viatura no hotel e vai de carona com quem tem. Outra sugestão foi irmos nas Bands dos locais, mas se elas fazem isso diariamente e resistem, as nossas tb vão hehehe.
    Resta saber se esse rádio fala com os motorola.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Olá Amigos, estou indo para Barreirinhas amanha, vou saber informações exatas se esta muito cheio ou nao. Mais de qualquer forma as informações que tive a 30 dias estava tudo seco, só que enche muito rápido, tem mais kcom reação aos lencoes, nao pode entrar carro no parque, e possível chegar ate o pe da duna, mais no parque nao, tem que contornar o parque indo para atins. Uma dica, Santo Amaro, se for possível, vale a pena!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Valeu Flávio !
    Aguardamos a suas informações.
    conversei hoje com o Jojó e ele informou que as chuvas estão fracas e não deve ter problema para viatura sem snorkel.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Esta tudo seco, o problema e que enche em uma semana com forte chuvas, o snokel achuda, com um bom guia, quando enche uma trilha pega-se outra, acho que vou me juntar a vcs em Barreirinhas, eu vou sem snokel, ando Ota todo canto sem snokel, quando enche tudo nao posso sair pra trilha, quando enche, enche mesmo agua ate no vidro da porta. Mas agora esta tudo seco.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Sandro tudo bem achei no ML um chucrutado vc sabeira me dizer o que vem a ser isso poderia me dizer caso saiba onde poderia ver um rádio desse em alguma loja aqui no RJ ou seja quem trabalha com vendas de rádios um abraço Inner

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Amigos...de rádio eu entendo um pouquinho só...se me permitem a sugestão...
    1ª opção:
    O melhor rádio é o VHF (que voces chamam de PY), e um bom modelo é este: Radio Yaesu Ft-2900 Vhf 136mhz A 174mhz Homologado Anatel - R$ 470,00 no MercadoLivre
    Precisa fazer prova para tirar a licença da anatel, mas voces vão estar bem servidos, pois cobre dezenas de kilometros.

2ª opção:
    Rádio PX, mas não pode ser qualquer um, tem que ser um que tenha SSB (USB, LSB), um modelo muito bom é esse: Radio Px Cobra 148 Gtl Am Lsb Usb Homologado Na Anatel - R$ 349,99 no MercadoLivre
    Não precisa de prova, só registro na anatel e voce terão uma boa cobertura local de muitos kilometros usando em USB.(e vão se assustar ao ouvir gente de outros estados). precisa daquela antena maria-mole.

3ª Opção
    São os Talkabout, são muito limitados, com alcance de uns 2km...variando pra mais ou pra menos, dependendo do local, se os carros se veem, etc.

Conclusão...se não querem decorar umas apostilas e tirar licença, sugiro que usem o PX...Lembrando que o rádio tem que ter SSB, só assim o alcance vai ser adequado...rádio que só tenha AM não serve.
    Qualquer dúvida, estou por aqui mesmo!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Inner:
    Rádio chucrutado é um rádio que foi aberto e sua faixa de operação (transmissão) foi ampliada. É ilegal.
    eu não recomendo operá-lo dessa forma. Se o preço compensar, dá para comprar e voltar à originalidade.
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Galera, voltei de viagem ontem, o rádio funcionou bem e nem descarregou as pilhas, comprei duracel e funcionou 3 dias trankilo, não cortou nenhuma vez, mas tb não fiquei muito distante do outro carro, vi que ele tem frenquencia de 1 até 22, e daí só colocando o outro na mesma frequencia para falar, isso melhora a distancia ou é só p se comunincar mesmo, tipo mudar de 01 para 22, tem alguma relação com a distancia??? e ah não vi ele pegar sinal de outros rádios, apenas quando eu estava na serra no alto de Visconde de maua ele deu uma xiada mas não entendi nada, e o outro estava desligado.. e vamos q vamos...
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Existe diferença entre os canais FRS e os GRMS. Só vendo o manual para ver se os canais coincidem ( não sei se tem um padrão ).
    Meu rádio tem uma função que escaneia rádios sendo utilizados no seu raio de ação.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Galera,
    Segue o roteiro sugerido pelo Jojó. Tem flexibilidade para ser adaptado conforme o gosto da turma. Já sugeri mais um dia em Jeri.
    Faltam só dois meses !
    Abs

Segue abaixo um PRÉ ROTEIRO da nossa viajem aos lençóis maranhenses em Setembro 2012. ( Inicio do passeio 14/09 - Término 23/09 )

· 12 de Setembro chegada do grupo a Fortaleza ( Quarta Feira – Per noite em Fortaleza )
    · 13 de Setembro dia livre para descanso/revisionar as máquinas caso seja necessário e curtir Fortaleza. ( Quinta Feira – Per noite em Fortaleza )
    · 14 de Setembro: Inicio passeio destino a praia das Flexeiras distante 140 km de Fortaleza, 80% do trajeto faremos pela beira da praia. Interessante sairmos cedo tipo: 08 da manhã, pois as 09:13 da manhã conforme tabua das marés ( Google ) ela estará baixa/seca total e as 15:28 da tarde estará alta/cheia total. Previsão de chegar em Flexeiras 14:00 hs, caso saímos mesmo 08:00 hs. Parando tirando fotos e tal. Hospedagem verificando para o grupo ficar no condomínio que temos chalé lá, hospedagem 0800 ! ( Sexta Feira – Per noite em Flexeiras )
    · 15 de setembro: Continuação passeio destino Jericoacoara distante aproximadamente 200 km de Flexeiras, 60% do trajeto faremos pela beira da praia, passando por praias mas desertas. Previsão de chegar em Jericoacoara final da tarde. Neste trajeto passamos por 03 balsas. Pernoiteremos em Jericoacoara, noite lá bastante agitada. Apesar de com toda certeza do mundo, chegaremos muito cansado, para não dizer morto. Neste dia Lua estará cheia, presentão aí do nosso grande criador lá de cima ! ( Sabado – Per noite em Jericoacoara )
    · 16 de setembro: Continuação do passeio destino Parnaíba-PI, distante aproximadamente 200 km de Jericoacoara. Faremos 40% deste trajeto de beira de praia, visual fantástico. Passando pela lagoa da Tatajuba / Camocim e Parnaíba-PI onde chegaremos a tarde. Duração tempo/trajeto aproximadamente 05 horas. ( Domingo – per noite em Parnaíba-PI )
    · 17 de setembro: Neste dia vamos dar um descanso nas máquinas, pois vamos conhecer o DELTA DO PARNAÍBA, no mundo só existe 03 Deltas, um deles é este que fica nos estados do Piaui e Maranhão, passeio nota 1000 !! Faremos este passeio em lanchas rápidas, também conhecidas de Voadeira. Passeio começando tipo 10:00 da manhã finalizando tipo 16:00 hs , com almoço numa pousada na Ilha, onde é servido peixadas e frutos do mar. ( Segunda Feira – Per noite em Parnaíba-PI )
    · 18 de setembro: Continuação do passeio destino CABURÉ, distante aproximadamente 140 km de Parnaíba. Trajeto este 70% asfalto, passaremos por Tutóia-MA, Paulino Neves-MA e vamos chegar a tarde no Caburé, lugar muito tranquilo e agradável, é onde o rio preguiça desemboca no mar. (Terça feira – Per noite no Caburé-MA ) Obs: Passeio com guia, contratamos lá.
    · 19 de setembro: Continuação do passeio destino a Barreirinhas-MA, distante aproximadamente 70 km do Caburé, trecho de muitas trilhas, mas creio que não vai ter agua, se tiver é pouca ! Duração do percurso, aproximadamente 04 horas ( 4x4 direto ). Previsão chegada a Barreirinhas 14:00 hs, isto saindo cedo do Caburé ( tipo 08:30 ) ( Quarta feira – Per noite em Barreirinhas-MA )
    · 20 de setembro : Continuação do passeio destino as lagoas dos grandes lençóis maranhenses ( trilha muito pesada e se tiver agua é neste trecho ), passeio para sairmos de manhã 09:00 com previsão de chegada para final da tarde. Saindo de Barreirinhas temos que pegar uma balsa para atravessar o rio preguiças. Passeio sensacional, teste federal com nossas máquinas. Banhos de lagoas , almoço e retorno final do dia. ( Quinta feira – Per noite em Barreirinhas-MA ) Obs: Passeio com guia, contratamos lá.
    · OBS: Nos dias 21,22 e 23 ficamos a combinar o que a turma mais gostou, tipo: ficar mas um dia em Barreirinhas e curtir outras trilhas dos lençóis maranhenses ? Voltar e curtir mas um dia em Jericoacoara ? Voltar e curtir mas um dia em Flexeiras ? Como título diz acima : isto um PRÉ ROTEIRO do passeio !!!!
    · Para análise e conhecimento de todos !! Vamos nos falando !! Setembro já está ai !! Boa semana de trabalho a todos e fiquem com Deus.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Acho qta ótimo assim, alias uma viagem dessas qq coisa é festa, eu tava pensando aqui apesar de já conhecer Jeri, recomendo ficar por lá durante dois dias, pois tem o lado da praia da preá, aonde tem lagoa azul, paraiso etc.. o lugar é muio bonito, p visitar além da pedra furada que é feito por uma pequena caminhada, e a duna do por sol onde a galera sobe todas as tardes, bom p quem não conhece acho interessante ficar lá pra conhcer esses lugares, embora o jojo já deve chegar levando a gente para esses pontos, pois é por lá que vamos chegar,mas a princípio voto em ficar 2 dias lá... eu to meio perdido é com a galera que vai.. somos em quantos carros??? e quantas pessoas??? A galera ta animada, to achando o tópico meio devagar ..bom aqui só eu a lívia(namorada) e a Ranger .. Abç...

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Galera,
    Segue o roteiro sugerido pelo Jojó. Tem flexibilidade para ser adaptado conforme o gosto da turma. Já sugeri mais um dia em Jeri.
    Faltam só dois meses !
    Abs

Segue abaixo um PRÉ ROTEIRO da nossa viajem aos lençóis maranhenses em Setembro 2012. ( Inicio do passeio 14/09 - Término 23/09 )

· 12 de Setembro chegada do grupo a Fortaleza ( Quarta Feira – Per noite em Fortaleza )
    · 13 de Setembro dia livre para descanso/revisionar as máquinas caso seja necessário e curtir Fortaleza. ( Quinta Feira – Per noite em Fortaleza )
    · 14 de Setembro: Inicio passeio destino a praia das Flexeiras distante 140 km de Fortaleza, 80% do trajeto faremos pela beira da praia. Interessante sairmos cedo tipo: 08 da manhã, pois as 09:13 da manhã conforme tabua das marés ( Google ) ela estará baixa/seca total e as 15:28 da tarde estará alta/cheia total. Previsão de chegar em Flexeiras 14:00 hs, caso saímos mesmo 08:00 hs. Parando tirando fotos e tal. Hospedagem verificando para o grupo ficar no condomínio que temos chalé lá, hospedagem 0800 ! ( Sexta Feira – Per noite em Flexeiras )
    · 15 de setembro: Continuação passeio destino Jericoacoara distante aproximadamente 200 km de Flexeiras, 60% do trajeto faremos pela beira da praia, passando por praias mas desertas. Previsão de chegar em Jericoacoara final da tarde. Neste trajeto passamos por 03 balsas. Pernoiteremos em Jericoacoara, noite lá bastante agitada. Apesar de com toda certeza do mundo, chegaremos muito cansado, para não dizer morto. Neste dia Lua estará cheia, presentão aí do nosso grande criador lá de cima ! ( Sabado – Per noite em Jericoacoara )
    · 16 de setembro: Continuação do passeio destino Parnaíba-PI, distante aproximadamente 200 km de Jericoacoara. Faremos 40% deste trajeto de beira de praia, visual fantástico. Passando pela lagoa da Tatajuba / Camocim e Parnaíba-PI onde chegaremos a tarde. Duração tempo/trajeto aproximadamente 05 horas. ( Domingo – per noite em Parnaíba-PI )
    · 17 de setembro: Neste dia vamos dar um descanso nas máquinas, pois vamos conhecer o DELTA DO PARNAÍBA, no mundo só existe 03 Deltas, um deles é este que fica nos estados do Piaui e Maranhão, passeio nota 1000 !! Faremos este passeio em lanchas rápidas, também conhecidas de Voadeira. Passeio começando tipo 10:00 da manhã finalizando tipo 16:00 hs , com almoço numa pousada na Ilha, onde é servido peixadas e frutos do mar. ( Segunda Feira – Per noite em Parnaíba-PI )
    · 18 de setembro: Continuação do passeio destino CABURÉ, distante aproximadamente 140 km de Parnaíba. Trajeto este 70% asfalto, passaremos por Tutóia-MA, Paulino Neves-MA e vamos chegar a tarde no Caburé, lugar muito tranquilo e agradável, é onde o rio preguiça desemboca no mar. (Terça feira – Per noite no Caburé-MA ) Obs: Passeio com guia, contratamos lá.
    · 19 de setembro: Continuação do passeio destino a Barreirinhas-MA, distante aproximadamente 70 km do Caburé, trecho de muitas trilhas, mas creio que não vai ter agua, se tiver é pouca ! Duração do percurso, aproximadamente 04 horas ( 4x4 direto ). Previsão chegada a Barreirinhas 14:00 hs, isto saindo cedo do Caburé ( tipo 08:30 ) ( Quarta feira – Per noite em Barreirinhas-MA )
    · 20 de setembro : Continuação do passeio destino as lagoas dos grandes lençóis maranhenses ( trilha muito pesada e se tiver agua é neste trecho ), passeio para sairmos de manhã 09:00 com previsão de chegada para final da tarde. Saindo de Barreirinhas temos que pegar uma balsa para atravessar o rio preguiças. Passeio sensacional, teste federal com nossas máquinas. Banhos de lagoas , almoço e retorno final do dia. ( Quinta feira – Per noite em Barreirinhas-MA ) Obs: Passeio com guia, contratamos lá.
    · OBS: Nos dias 21,22 e 23 ficamos a combinar o que a turma mais gostou, tipo: ficar mas um dia em Barreirinhas e curtir outras trilhas dos lençóis maranhenses ? Voltar e curtir mas um dia em Jericoacoara ? Voltar e curtir mas um dia em Flexeiras ? Como título diz acima : isto um PRÉ ROTEIRO do passeio !!!!
    · Para análise e conhecimento de todos !! Vamos nos falando !! Setembro já está ai !! Boa semana de trabalho a todos e fiquem com Deus.
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bem no meu caso estou com a viatura a venda porém irei com ela caso não venda até lá, ou de zeca com alguém se tiver vaga ou ainda de avião encontrando com a turma por lá voltando de zeca ou de avião. Mai que vou, vou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem