x
Convex Datacenter
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 298
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Quem vai querer o kit com dois adesivos para as portas e faixa no para brisa ? Precisamos de saber a quantidade para levantar o custo e mandar fazer. As camisetas o Jojó se prontificou a fazer e entregar em Fortaleza.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Eu. to dentro abçs

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Quem vai querer o kit com dois adesivos para as portas e faixa no para brisa ? Precisamos de saber a quantidade para levantar o custo e mandar fazer. As camisetas o Jojó se prontificou a fazer e entregar em Fortaleza.

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0
    pESSOAL,
    vCS PODEM ME PASSAR O ROTEIRO DO RJ ATÉ ALÉM PARAIBA ? O FABIANO FALOU QUE IRIA TOMAR CAFÉ NA REGIÃO, TEM ALGUM LUGAR ESPECIFICO ?

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Radio Comunicação
    Beleza !!! Eu tenho VHF Fixo e HT Dual Band.

Kit Expedichão
    Podem reservar os adesivos (testeira e das portas) - fv enviar os dados para pagto.

Sugestão:
    Pq a gente não faz um pacotão:
    camisas, adesivos e o que mais for necessário e cotiza pelos participantes.

Abrç. Haroldo Valino
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Saindo do Rio, pegamos a BR-040, na altura de Saracuruna a BR-116 ( Rio X Teresópolis ), antes da ponte sobre o Rio Paraíba do Sul, ela junta com a estrada que vem de Volta Redonda e um pouco mais a frente tem um posto grande do lado esquerdo. A ideia é chegar ali umas 6h para um café reforçado e abastecer as viaturas para tentar seguir sem parar até o almoço. De Além Paraíba até Vit. da Conquista, são 928Km, numa média de 80Km/h dá 11,6h, ou seja acredito que até às 18h, no máximo às 19 a gente já esteja lá.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    O LA ficou de ver o preço dos adesivos e faixas e tb de adesivos pequenos ( 7cm ) para distribuirmos aos amigos, fixar em postos, pousadas, restaurantes etc.. Ano passado o preço para fazer os adesivos era 60,00 o m2. Em um metro cabem 9 adesivos de 30cm. O Jójó ficou de fazer as camisetas com o mesmo desenho. Por mim inclui a bandeira da Bahia, fecha o logo e manda fazer logo. Se alguém de outro estado se juntar depois disso, infelizmente vai ficar sem o estado representado.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Pelo que tô entendendo vcs pegam a br-040, entram na br-116 e a segue até além paraiba, onde tem um posto na br-393, aliás o 1º posto, às 6:00hs.
    Seguindo o roteiro devo sair de sampa no domingo dia 9 e pernoitar em além paraiba.

Fabiano, respeito sua opinião, mas acho que rodando a 80km/h, vai ser difícil cobrir os 928km, tem que contar as travessias em cidades e as paradas.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Ops... Eu falei 80 de média, para isso a velocidade nos trechos livres tem que ser 100/110km/h
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    ok, Fabiano
    Pensei que tinha que caminhar a noite, hahaha

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    A noite é só para tomar umas, depois das Bands devidamente guardadas .
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Fala cambadaaa, cada vez a galera mais animada, oh sobre o adesivo volto a dizer se quiser me mandar a art posso rodar aqui ou então quando estiver pronto ai no RJ é só marcar, quero o da testeira e os da porta, ainda não sei se art vai ser aquela que está no tópico atrás se for quero que retire aquela toyota e coloque por favor a foto de uma ranger rsrsrsrs, agora falando sério lá não estava com a bandeira do ES mas caso tb não dê p colocar nem ligo muito pois sou carioca brincando de capixaba ,acho que seria legal postar aqui d novo a art do adesivo principalmente o da testeira que nem vi..mas quero sim o adesivo apoio tb a sugestão do nosso amigo ai de rachar todo o custo dos adesivos e camisa, a não ser que alguém não queira e ah pode tb me incluir para rachar o valor dos adesivos pequenos,acho de estrema importancia deixar nosso rastro por onde vamos passar, sobre os rádios ontem que veio acabar novamente a pilha do meu em uma viagem de BH p cá chegando aqui ele foi ficando ruin p falar até morrer de vez, eu vou comprar umas mil pilhas e acho que da p quebrar o galho..

Quinta vou t mandar uma MP para marcar umas trilhas e aproveite o pantanal, não esqueça de dar uma esticada a Bodoquena e Bonito e ah prepare o bolso para bonito os passeios são um pouco puxados, já estrada park é só curtição, acho que de todos os lugares que já passei de lá são as minha melhores fotos..o lugar é fantástico...

Inner se alguem vai aprender aqui sou eu, acho que sou o mais novo da galera e tenho muito que saber ainda dessa tal de vida,as trilhas de moto são completamente diferentes das de carro, viagens e tal, embora o espirito é sempre o mesmo...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala cambadaaa, cada vez a galera mais animada, oh sobre o adesivo volto a dizer se quiser me mandar a art posso rodar aqui ou então quando estiver pronto ai no RJ é só marcar, quero o da testeira e os da porta, ainda não sei se art vai ser aquela que está no tópico atrás se for quero que retire aquela toyota e coloque por favor a foto de uma ranger rsrsrsrs, agora falando sério lá não estava com a bandeira do ES mas caso tb não dê p colocar nem ligo muito pois sou carioca brincando de capixaba ,acho que seria legal postar aqui d novo a art do adesivo principalmente o da testeira que nem vi..mas quero sim o adesivo apoio tb a sugestão do nosso amigo ai de rachar todo o custo dos adesivos e camisa, a não ser que alguém não queira e ah pode tb me incluir para rachar o valor dos adesivos pequenos,acho de estrema importancia deixar nosso rastro por onde vamos passar, sobre os rádios ontem que veio acabar novamente a pilha do meu em uma viagem de BH p cá chegando aqui ele foi ficando ruin p falar até morrer de vez, eu vou comprar umas mil pilhas e acho que da p quebrar o galho..

Quinta vou t mandar uma MP para marcar umas trilhas e aproveite o pantanal, não esqueça de dar uma esticada a Bodoquena e Bonito e ah prepare o bolso para bonito os passeios são um pouco puxados, já estrada park é só curtição, acho que de todos os lugares que já passei de lá são as minha melhores fotos..o lugar é fantástico...

Inner se alguem vai aprender aqui sou eu, acho que sou o mais novo da galera e tenho muito que saber ainda dessa tal de vida,as trilhas de moto são completamente diferentes das de carro, viagens e tal, embora o espirito é sempre o mesmo...
    Guto

Não gosto de fazer "merchan". Porém, um amigo comprou este rádio no ML, já faz algum tempo e lhe atende muito bem, pelo menos o custo deve ficar aproximado do que gastarás com pilhas em muito pouco tempo e o meio ambiente agradece ... rs rs rs
    Eis o link:
    Rádio Ht Vhf 136 A174mhz 5watts - R$ 149,99 no MercadoLivre

Abrç. Haroldo Valino
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem