x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 298
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

André
    Problema nenhum em levar a filha. Pela programação até agora, vamos passar em Teresina onde o Rocha vai embarcar a namorada. São Luiz tb é uma opção.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu Sérgio vamos nos falando forte abraço

Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Eduardo,
    Bem lembrado, no nordeste tem muito animal solto na BR, é um perigo, na ultima vez divisa entre Tocantins e Maranhão, quase que meu amigo atropela um jumento a noite e aí já sabe acaba o passeio.

Inner,
    Se meu filho (22 anos), não puder ir, vou sòzinho. só vamos saber mais pra frente. Não tenho banco traseiro.
    abs

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Com certeza quem vai fazer a viagem é a compania como foi a do jalapão, fico na expectativa pq é claro que uns 5/8 carros é mais empolgante mas vc indo pode contar comigo logo estaremos em 2 carros,mas que bom que a galera ta animada, mas p frente tem que vê os adesivos..

Outra coisa, que acho importante definir, é o seguinte faço trilha de moto quase todos os domingos, as vezes marcamos viagens, sempre estamos em grupos, e muito das vezes, como não tem ano, estado,revisão que segure, nossas motos apresentam probs, claro que ninguém aqui quer isso ou espera do seu próprio carro, mas como máquina é imprevisivel, acho que seria legal decidir antes o que fazer caso alguma viatura de pane de 1/2 dias por exemplo, o que vai ser feito??? meu carro está ok, vou ainda revisar novamente, mas derrepente uma embreagem,bomba de direção, ou mangueira sei la, pode acontecer de quebrar e não resolver na hora o que poderia atrasar a viagem ou até mesmo deixar de visitar algum lugar, caso meu carro quebre não quero atrasar ninguém prefiro que a galera vá embora, daí dou meu jeito de concertar e retornar a minha cidade, acho legal colocar isso em questão pq já tive em várias situações dessas e não é legal,como somos trilheiros estamos sempre querendo ajudar uns aos outros sempre vem aquela vontade de não deixar jamais alguém do grupo, mas por outro lado pode atrasar o resto da viagem, eu como estarei de férias eu liguei o carro pequei a estrada a viagem já esta paga, então caso fique parado 2 dias por causa de uma amigo da viagem não vai me afetar em nada, só vai te que me aturar na oficina pq adoro uma graxa.. levantei esse assunto pq acho nescessário, e não tenho um pigo de desconfiança do carro de vcs mas sim do meu que sempre mexo em alguma coisinha...

Inner chegando ao ES,não tem muito conforto no banco traseiro da ranger mas é o que tenho a oferecer, no meu carro só eu e a muié..pode vir com a gente na boa, mas o que eu queria ver mesmo era a brancona descendo a duna do funillll....

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Guto,
    A turma tá animada sim. Falo sempre com o Jojó por tel e com a galera do Rio pessoalmente. Hoje encostei a Band para uma revisão minuciosa.
    Relação de quem confirmou.

Fabiano e Rafael - Band RJ
    Rocha e Namorada - Band RJ
    LA e irmã - Band RJ
    Mário - Hilux RJ ( se vender vai de zeca )
    Sérgio - Band SP
    Guto e Lívia - Ranger ?
    Jojó e meca Band CE

Já são sete viaturas, a meu ver um número bom e ainda tem um de Brasília e outro de Natal na expectativa.
    Para o Jalapão acabou todo mundo furando e fomos três em uma viatura e foi legal p kct.

Abs
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu Guto pela oferta vamos ver se não vender a viatura até lá irei com ela forte abraço

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Com certeza quem vai fazer a viagem é a compania como foi a do jalapão, fico na expectativa pq é claro que uns 5/8 carros é mais empolgante mas vc indo pode contar comigo logo estaremos em 2 carros,mas que bom que a galera ta animada, mas p frente tem que vê os adesivos..

Outra coisa, que acho importante definir, é o seguinte faço trilha de moto quase todos os domingos, as vezes marcamos viagens, sempre estamos em grupos, e muito das vezes, como não tem ano, estado,revisão que segure, nossas motos apresentam probs, claro que ninguém aqui quer isso ou espera do seu próprio carro, mas como máquina é imprevisivel, acho que seria legal decidir antes o que fazer caso alguma viatura de pane de 1/2 dias por exemplo, o que vai ser feito??? meu carro está ok, vou ainda revisar novamente, mas derrepente uma embreagem,bomba de direção, ou mangueira sei la, pode acontecer de quebrar e não resolver na hora o que poderia atrasar a viagem ou até mesmo deixar de visitar algum lugar, caso meu carro quebre não quero atrasar ninguém prefiro que a galera vá embora, daí dou meu jeito de concertar e retornar a minha cidade, acho legal colocar isso em questão pq já tive em várias situações dessas e não é legal,como somos trilheiros estamos sempre querendo ajudar uns aos outros sempre vem aquela vontade de não deixar jamais alguém do grupo, mas por outro lado pode atrasar o resto da viagem, eu como estarei de férias eu liguei o carro pequei a estrada a viagem já esta paga, então caso fique parado 2 dias por causa de uma amigo da viagem não vai me afetar em nada, só vai te que me aturar na oficina pq adoro uma graxa.. levantei esse assunto pq acho nescessário, e não tenho um pigo de desconfiança do carro de vcs mas sim do meu que sempre mexo em alguma coisinha...

Inner chegando ao ES,não tem muito conforto no banco traseiro da ranger mas é o que tenho a oferecer, no meu carro só eu e a muié..pode vir com a gente na boa, mas o que eu queria ver mesmo era a brancona descendo a duna do funillll....

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Guto, esse tipo de situação sempre pode ocorrer. Até com veículo zero já vi. Nassa situação, o mais importante é o bom senso. Quanto tempo o reparo vai demorar ? Como vai afetar a programação ? No caso de uma quebra que pode ser resolvida no dia seguinte por ex. acho melhor quem está com mulher e criança seguir e alguém ficar com o companheiro, alcançando o comboio mais para frente. Pelo planejamento temos uns dias de manobra. O mais importante é que ninguém será abandonado a própria sorte. O carro quebrou no meio do nada, vai demorar para chegar peça e demora para consertar, a gente consegue a melhor solução, seja reboque, caminhão cegonha,( nesse ponto o fórum e a lista de toyoteitos ajudam muito pois tem gente de todo o Brasil ) para o companheiro e segue viagem, cabendo a ele decidir se volta para casa ou alcança o resto do pessoal mais para frente.
    Entre Fortaleza e Lençóis, o Jojó vai levar o meca dos bandoleiros.
    Mais dois confirmaram presença na expedichão. O Márcio e o Albertino de Natal que vão em uma viatura.
    O LA ficou de ver os adesivos no centro do Rio e o Márcio se prontificou a agitar as camisetas. Faltam menos de dois meses e o tempo Voa !
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Show então, ng vai quebrar não.. sobre os adesivos, asssim que a art estiver pronta ela pode ser passada via e-mail para quem é de outros estados,embora qq hora dessas posso pegar ai no RJ e Inner me fala então aonde a sua toy está anunciada, que vou ficar lá do lado dizendo que ela está ruin, que não presta etc..vou convencer qualquer um de que não é uma boa compra... só p vê a viatura presente na expedichãoo.. e vamos que vamos.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Lista de quem vai

Fabiano e Rafael Band - RJ
    Rocha e namorada Band - RJ
    LA e irmã Band - RJ
    Mário Hilux - RJ ( ainda decidindo se vai de carro ou de zeca ).
    Sérgio e filho ( talvez ) Band - SP
    Jojó e Valdeco Band - CE
    Márcio e Albertino - RN
    Guto e namorada - Ranger - ES
    André mulher e filha ( talvez ) Hilux - RS

Alguém mais ????
    LA kd vc? Já quero adesivar a viatura hehehehe
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Guto, esse tipo de situação sempre pode ocorrer. Até com veículo zero já vi. Nassa situação, o mais importante é o bom senso. Quanto tempo o reparo vai demorar ? Como vai afetar a programação ? No caso de uma quebra que pode ser resolvida no dia seguinte por ex. acho melhor quem está com mulher e criança seguir e alguém ficar com o companheiro, alcançando o comboio mais para frente. Pelo planejamento temos uns dias de manobra. O mais importante é que ninguém será abandonado a própria sorte. O carro quebrou no meio do nada, vai demorar para chegar peça e demora para consertar, a gente consegue a melhor solução, seja reboque, caminhão cegonha,( nesse ponto o fórum e a lista de toyoteitos ajudam muito pois tem gente de todo o Brasil ) para o companheiro e segue viagem, cabendo a ele decidir se volta para casa ou alcança o resto do pessoal mais para frente.
    Entre Fortaleza e Lençóis, o Jojó vai levar o meca dos bandoleiros.
    Mais dois confirmaram presença na expedichão. O Márcio e o Albertino de Natal que vão em uma viatura.
    O LA ficou de ver os adesivos no centro do Rio e o Márcio se prontificou a agitar as camisetas. Faltam menos de dois meses e o tempo Voa !
    Abs
    To contigo, Fabiano
    Essa semana vou trocar os mangotes do turbo/intercooler que estao vencidos, no fim do mes faco a ultima trilha e em agosto faco um pente fino na revisao.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    É isso aí. A minha tb tá na revisão, depois só passeios.
    LA, Inner e Rocha. Rola um passeio na região de Maricá ou Cabo Frio, dia 4 ou 5/08 p gente treinar areia e dunas ?
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Valeu Guto pela oferta vamos ver se não vender a viatura até lá irei com ela forte abraço
    Inner

Está vendendo a viatura?
    Qual a proposta?

Me manda MP
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Lista de quem vai

Fabiano e Rafael Band - RJ
    Rocha e namorada Band - RJ
    LA e irmã Band - RJ
    Mário Hilux - RJ ( ainda decidindo se vai de carro ou de zeca ).
    Sérgio e filho ( talvez ) Band - SP
    Jojó e Valdeco Band - CE
    Márcio e Albertino - RN
    Guto e namorada - Ranger - ES
    André mulher e filha ( talvez ) Hilux - RS

Alguém mais ????
    LA kd vc? Já quero adesivar a viatura hehehehe
    Ola galera, quero ver se consigo entrar nessa parada de voces.
    A questão é que eu estudo e a data ta meio complicada, ou estou enganado quanto a data?
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA

Mais um offroader interessado

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola galera, quero ver se consigo entrar nessa parada de voces.
    A questão é que eu estudo e a data ta meio complicada, ou estou enganado quanto a data?
    []
    Pessoal

Estarei de férias em setembro a depender do aceite do grupo poderei programar-me p'ra entrar nesse comboio.
    No aguardo !!!

Sds. Haroldo
    Salvador-Bahia
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem