x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 298
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

MP enviada
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Inner

Está vendendo a viatura?
    Qual a proposta?

Me manda MP

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola galera, quero ver se consigo entrar nessa parada de voces.
    A questão é que eu estudo e a data ta meio complicada, ou estou enganado quanto a data?
    []
    Clayton,
    A data para quem tá saindo do Rio é de 10/09 e retorno previsto para 28/09. O passeio propriamente dito, entre Fortaleza e Lençóis vai ser entre 14/09 e 23/09.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Haroldo Valino Ver Post
    Pessoal

Estarei de férias em setembro a depender do aceite do grupo poderei programar-me p'ra entrar nesse comboio.
    No aguardo !!!

Sds. Haroldo
    Salvador-Bahia
    Haroldo, sua presença será bem vinda. Para se juntar ao grupo, basta espirito de aventura, companheirismo e gostar de curtir as coisas boas da vida.
    Pela nossa programação, vamos dormir em Vit. da Conquistado dia 10 p/ 11/09 , passando por Feira de Santana dia 11 pela hora do almoço.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2

Algo em comun

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Com certeza quem vai fazer a viagem é a compania como foi a do jalapão, fico na expectativa pq é claro que uns 5/8 carros é mais empolgante mas vc indo pode contar comigo logo estaremos em 2 carros,mas que bom que a galera ta animada, mas p frente tem que vê os adesivos..

Outra coisa, que acho importante definir, é o seguinte faço trilha de moto quase todos os domingos, as vezes marcamos viagens, sempre estamos em grupos, e muito das vezes, como não tem ano, estado,revisão que segure, nossas motos apresentam probs, claro que ninguém aqui quer isso ou espera do seu próprio carro, mas como máquina é imprevisivel, acho que seria legal decidir antes o que fazer caso alguma viatura de pane de 1/2 dias por exemplo, o que vai ser feito??? meu carro está ok, vou ainda revisar novamente, mas derrepente uma embreagem,bomba de direção, ou mangueira sei la, pode acontecer de quebrar e não resolver na hora o que poderia atrasar a viagem ou até mesmo deixar de visitar algum lugar, caso meu carro quebre não quero atrasar ninguém prefiro que a galera vá embora, daí dou meu jeito de concertar e retornar a minha cidade, acho legal colocar isso em questão pq já tive em várias situações dessas e não é legal,como somos trilheiros estamos sempre querendo ajudar uns aos outros sempre vem aquela vontade de não deixar jamais alguém do grupo, mas por outro lado pode atrasar o resto da viagem, eu como estarei de férias eu liguei o carro pequei a estrada a viagem já esta paga, então caso fique parado 2 dias por causa de uma amigo da viagem não vai me afetar em nada, só vai te que me aturar na oficina pq adoro uma graxa.. levantei esse assunto pq acho nescessário, e não tenho um pigo de desconfiança do carro de vcs mas sim do meu que sempre mexo em alguma coisinha...

Inner chegando ao ES,não tem muito conforto no banco traseiro da ranger mas é o que tenho a oferecer, no meu carro só eu e a muié..pode vir com a gente na boa, mas o que eu queria ver mesmo era a brancona descendo a duna do funillll....
    Guto,Temos algo em comum,moramos proximo e tambem gosto de fazer trilha de moto,qualquer dia darei um pulo por ai.Abraços Quintaes

Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Haroldo, sua presença será bem vinda. Para se juntar ao grupo, basta espirito de aventura, companheirismo e gostar de curtir as coisas boas da vida.
    Pela nossa programação, vamos dormir em Vit. da Conquistado dia 10 p/ 11/09 , passando por Feira de Santana dia 11 pela hora do almoço.
    Abs
    Fabiano
    Fabiano e demais participes do planejamento da Expedichão - Muito Grato !!! Pela receptividade e aceitação no grupo.

Podem ter certeza que reuno todos os "vicios" acima mencionados - Pois, sou um inveterado praticante de offroad. Faço trilha pesada, passeios, rally e agora farei minha 1ª Expedição (apesar de já ter feito várias excursões de grandes percursos - porém com meu 4x4 e Deus - inclusive já estive nos Lençois Maranheses em 2008 - conhecendo uma pequena parte)

Já fiz uma breve leitura do roteiro a partir de Fortaleza e está plenamente em acordo com minhas aspirações.

Doravante ... estaremos discutindo, consensuando e consolidando o nosso "passeio".
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Beleza Haroldo. Vamos incluir uma bandeira da Bahia no nosso logo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Com certeza podemos marcar de andar, eu conheci minha namorada aqui no E.S eu era do RJ e sempre trilhei p todo canto vim trilhar aqui e encontrei ela uma trilheira também, vc deve conhecer ela, pois acompanhamos quse todos os trilhões e enduros da região o nome dela é lívia e sempre acaba saindo na TV por ser mulher, outra coisa que vc já deve ter escutado é que ela é do interior BURARAMA todos os anos no dia 22 de abril fazemos nossa festa com um grande encontro de trilheiros ja reunimos aqui 700 motos e olha que é uma pequena roça de no máximo mil habitantes, fica o convite para quando quiser trilhar aqui vai se apaixonar e assim que puder vamos ai, estamos devendo uma trilha p galera e santa tereza, galera boa de andar e ótimo lugar agora semana que vem estaremos em Castelo (4º Encontro de Trilheiros de Castelo - Informações)
    ..

abraçoss e já que entrou aqui pq não se programa p setembro???vamos p estrada..

Haroldo seja bem vindo aliás muito bem vindo pois eu já estava quase colocando o logo da toyota na ranger p não me sentir o diferente rsrsrs....vamos que vamos

Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Guto,Temos algo em comum,moramos proximo e tambem gosto de fazer trilha de moto,qualquer dia darei um pulo por ai.Abraços Quintaes
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Guto,tenho acompanhado a programação para setembro,é uma pena pois estou me programando para fazer a atravessia do pantanal sul, não vai faltar oportunidade para cruzar este brasil maravilhoso que temos!!!.Quanto a trilha de moto meu email e marcosquintaes@yahoo.com.br,se desejar deixe o seu tel que entrarei em contato.Abraços Marcos Quintaes.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Que que isso só tem profissa nessa expedição. Vou aprender muito abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Com certeza podemos marcar de andar, eu conheci minha namorada aqui no E.S eu era do RJ e sempre trilhei p todo canto vim trilhar aqui e encontrei ela uma trilheira também, vc deve conhecer ela, pois acompanhamos quse todos os trilhões e enduros da região o nome dela é lívia e sempre acaba saindo na TV por ser mulher, outra coisa que vc já deve ter escutado é que ela é do interior BURARAMA todos os anos no dia 22 de abril fazemos nossa festa com um grande encontro de trilheiros ja reunimos aqui 700 motos e olha que é uma pequena roça de no máximo mil habitantes, fica o convite para quando quiser trilhar aqui vai se apaixonar e assim que puder vamos ai, estamos devendo uma trilha p galera e santa tereza, galera boa de andar e ótimo lugar agora semana que vem estaremos em Castelo (4º Encontro de Trilheiros de Castelo - Informações)
    ..

abraçoss e já que entrou aqui pq não se programa p setembro???vamos p estrada..

Haroldo seja bem vindo aliás muito bem vindo pois eu já estava quase colocando o logo da toyota na ranger p não me sentir o diferente rsrsrs....vamos que vamos

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Vamos lá galera BOA !!!
    Valeu Guto !!! apenas não esteja tão certo quanto ao logo da Toyota, pois, se eu optar em ir de Dahiatsu (Feroza), você continuará sendo "o estranho no ninho" ... A Dahiatsu foi ou é um braço da Toyota ... rs rs rs
    Sds. HaValino

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA

Radio Comunicação em VHF

Pessoal

Um dos itens essenciais do offroad é a radio-comunicação, uma viatura em uma trilha/deslocamento/expedição sem interação com os demais tem impacto negativo no deslocamento do comboio e principalmente na segurança da mesma.
    Os senhores já levantaram esta questão em "posts" anteriores, porém, não vi nada definido ou estou equivocado???
    Vai meu "cents" em relação ao assunto:
    Hoje, a grande maioria do jipes-clubes e/ou grupos de offroad utilizam o rádio VHF, a questão da Licença da Anatel é mais para quem tem radio fixo, os HT's (radios portáteis) fica mais díficil para a fiscalização, pois não tem antena externa.
    Se optarmos pelo VHF com certeza ficaremos com uma comunicação mais abrangente inclusive para possíveis contatos com outros grupos ou pessoas na expedição.

Boa Noite !!!
    Haroldo
    Sds. HaValino

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Haroldo,
    O LA tem PX,PY, fixo e portátil alem dos TA. Será a nossa central de comunicação hahahahahaha., o Sérgio PX e PY, André PY, Rocha PX e TA, Eu e o Guto TA. O Jójó se não me engano PX.Lembrando que os TA são em par. É só organizar o comboio que ninguém vai ficar sem comunicação.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Fortaleza - Lençois Maranhenses em 01/MAIO
      Por Daniel Frontier SEL no fórum Trilhas
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2010, 23:41
    2. Fortaleza/Jeri/Lençóis Maranhense em fev/2008
      Por FIDELIS no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/05/2010, 21:20
    3. Pacote de passeio Fortaleza ate Sao Luis. Quem Conhece?
      Por fabioabe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/03/2009, 09:04
    4. Expedição, Natal, Fortaleza, Jeri e lençóis Maranhense
      Por alexroch no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2006, 21:08

Permissões de Postagem