Postado originalmente por
Guto Machado
Com certeza quem vai fazer a viagem é a compania como foi a do jalapão, fico na expectativa pq é claro que uns 5/8 carros é mais empolgante mas vc indo pode contar comigo logo estaremos em 2 carros,mas que bom que a galera ta animada, mas p frente tem que vê os adesivos..
Outra coisa, que acho importante definir, é o seguinte faço trilha de moto quase todos os domingos, as vezes marcamos viagens, sempre estamos em grupos, e muito das vezes, como não tem ano, estado,revisão que segure, nossas motos apresentam probs, claro que ninguém aqui quer isso ou espera do seu próprio carro, mas como máquina é imprevisivel, acho que seria legal decidir antes o que fazer caso alguma viatura de pane de 1/2 dias por exemplo, o que vai ser feito??? meu carro está ok, vou ainda revisar novamente, mas derrepente uma embreagem,bomba de direção, ou mangueira sei la, pode acontecer de quebrar e não resolver na hora o que poderia atrasar a viagem ou até mesmo deixar de visitar algum lugar, caso meu carro quebre não quero atrasar ninguém prefiro que a galera vá embora, daí dou meu jeito de concertar e retornar a minha cidade, acho legal colocar isso em questão pq já tive em várias situações dessas e não é legal,como somos trilheiros estamos sempre querendo ajudar uns aos outros sempre vem aquela vontade de não deixar jamais alguém do grupo, mas por outro lado pode atrasar o resto da viagem, eu como estarei de férias eu liguei o carro pequei a estrada a viagem já esta paga, então caso fique parado 2 dias por causa de uma amigo da viagem não vai me afetar em nada, só vai te que me aturar na oficina pq adoro uma graxa.. levantei esse assunto pq acho nescessário, e não tenho um pigo de desconfiança do carro de vcs mas sim do meu que sempre mexo em alguma coisinha...
Inner chegando ao ES,não tem muito conforto no banco traseiro da ranger mas é o que tenho a oferecer, no meu carro só eu e a muié..pode vir com a gente na boa, mas o que eu queria ver mesmo era a brancona descendo a duna do funillll....